1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy - Vkook >
  3. 21

História Daddy - Vkook - 21


Escrita por: podeseryaoi

Capítulo 21 - 21


Fanfic / Fanfiction Daddy - Vkook - 21

"Sente minha falta?" Foi a primeira coisa que saiu da boca de Taehyung. Ele pode ouvir a risada de Kook através do telefone enquanto ele se sentava.

"Claro que eu sinto sua falta, Daddy."

"O que você está fazendo?" Tae perguntou, com um sorriso malicioso em seus lábios.

"Nada de mais, apenas trabalhando. Como estão as coisas aí em casa?"

"Está tudo bem. Você está sozinho, certo?" Tae perguntou e fechou a porta do banheiro.

"Claro que eu estou, o que foi?’’ Kook disse, um pouco confuso sobre o porquê de Tae perguntaria  algo assim.

"Hmm, eu só estava me perguntando o que está vestindo..." Tae disse em sua voz profunda, enviando instantaneamente arrepios de cima para baixo da coluna de Jungkook.

"Uma suéter, uma calça, e uma cueca box, por quê?" Jungkook disse, ainda um pouco perdido com toda a situação.

"Você se importaria de retirá-los para mim como um bom menino?" Tae disse através do telefone. Kook corou, finalmente entendendo.

"D-Daddy...’’

 "Vamos lá amor, não seja impertinente, basta tirá-los" Taehyung assentiu, mesmo Jungkook não conseguindo vê-lo.

Ele lentamente tirou sua calça e sua cueca junto, revelando seu membro quase ereto. Ele ofegou  suavemente enquanto seu pau ficou ereto, enquanto ele tirava seu suéter.

"Você tirou?" Tae questionou.

"Sim...’’

Tae deu uma pequena risada.

‘’Me coloque no viva-voz."

Kook rapidamente seguindo sua instrução, colocou o telefone na mesa do escritório, e colocou o telefone no viva-voz.

"Deite-se para mim e afaste as pernas." Tae ordenou, Jung obedeceu quando ele abriu as pernas, deitado no sofá.

"Chupe um dedo e, lentamente, o penetre dando estocadas em si mesmo.’’ Jungkook começou a chupar um de seus dedos, e lentamente o penetrou, gemendo ocasionalmente com as estocadas.

"Agora, se masturbe para o Daddy~’’ Tae faz com que Kook retira-se o dedo e começasse a se masturbar, gemendo alto enquanto ele passava o polegar contra sua abertura.

"Mais rápido, mais rápido, Daddy~" Kook gemeu e balançou a cabeça, bombeando a ereção crescendo agora mais difícil quando ele chupou e lambeu os dedos. Sua respiração estava cambaleando.

"Pare." A palavra de Tae foi severa e Jungkook sabia que era melhor obedece-lo. Não importa o quão próximo ele estava de gozar, ele relutantemente parou. Uma vez que Tae não ouviu mais barulhos, ele sorriu para si mesmo.

 "Coloque seus dedos dentro de você, como se fosse os meus." Kook lentamente levou os dedos cobertos com saliva de sua boca até sua entrada. Lentamente empurrando um enquanto ele gemia o nome de Taehyung.

"Sim, você é minha putinha agora. Geme para mim. Você gosta disso, não gosta? Babyboy~

"Sim, Daddy! S-Sim, eu amo isso, Daddy!’’ Kook gemeu alto.

"É claro, você sempre adora quando eu te domino. Mesmo através de um telefonema eu posso ter você gritando meu nome. Você gostaria que fosse meus dedos entrando e saindo de seu apertado buraco, preparando você para que eu possa te foder a luz do dia. Não é mesmo, Babyboy?"

A resposta de Kook era apenas um gemido quando ele poderia imaginar dedos de Tae dentro dele, em vez do seu próprio.

"Ou a putinha prefere minha língua? Claro que você iria querer que eu lambesse e que eu colocasse a língua dentro de você. E que eu esfregasse e massageasse sua coxa.’’ Tae manteve a voz baixa, enquanto continuava a ouvir os gemidos de Kook.

"Mais rápido Babyboy, foda-se mais rápido." Taehyung ordenou, Jungkook rapidamente começou a se foder mais rápido. Gemidos após gemidos saiam de sua boca enquanto ele arqueou as costas.

"Aposto que seus mamilos estão duros, por que não dar-lhes um pouco de atenção, e em seguida, volta para o seu pau?"

"T-Tae, Daddy,  m-mais... P-por favor..." Kook choramingou quando ele começou a mexer com seus mamilos. Fazendo-o jogar a cabeça para trás e gemer alto.

"Mais o quê? Você quer que eu diga coisas que você sabe que eu faria para que possa gozar? Assim como eu posso chupar seu pênis tão duro e profundo na garganta até que você goze. Eu sei que você ama quando eu mexer com suas bolas."

Kook gemeu alto quando ele colocou um segundo dedo. Ele trocou de seus mamilos para seu pênis. Ele podia sentir seu orgasmo chegando perto, mas ele não conseguia alcançá-lo.

"Baby coloque um terceiro dedo, um pouco mais para cima." Tae disse a ele, ouvindo como seu amante se esforça para alcançar seu orgasmo.
 Kook contrariou seus quadris para a frente e acrescentou outro dedo, quando ele atingiu sua próstata. Ele jogou a cabeça para trás enquanto ele gritou o nome de Taehyung alto. Seu rosto completamente vermelho enquanto ele continuava a estocar naquele mesmo lugar quando ele puxou seu pênis mais.
A sua visão ficou curta enquanto ele gemia alto.

"Vamos Kook, goze para mim. Goze para mim, babyboy, deixe-me te ouvir gritar meu nome quando você chegar ao seu orgasmo." Disse Tae. Um momento depois que Kook gritou o nome de Tae, ele gozou por todo o peito e mão.
Suas pernas tremiam, murmurando o nome de Tae.
Ele prendeu a respiração quando ele soltou seu pênis.

"Tudo bem, Babyboy?" Tae falou suavemente, Kook sorriu para si mesmo, cansado, ele respondeu:

"Sim... obrigado, Daddy.’’ Tae riu, feliz que ele poderia fazer seu namorado feliz quando ele estava fora.

"Ei, baby? Eu tenho que ir, vou dormir um pouco e espero que você venha antes das duas." Tae disse.

"Tudo bem..." Kook disse.

"Vejo você quando você voltar para casa. Te amo, tchau." Tae desligou o telefone.

Kook sorriu preguiçosamente, "Eu também te amo..." Ele sussurrou enquanto lentamente adormeceu.


Notas Finais


UM SMUT, QUE LINDEZA DE SMUT
eu nunca tinha escrito algo assim, quero dizer, sexo por telefone
mAS PUTAMERDA EU QUERO ESCREVER MAIS DISSO, É MUITO BOM

(pra quem não sabe o que é smut, é a mesma coisa que sexo/lemon/hentai/+)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...