1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Capítulo. 35 Segun. DIA SEM A MORGAN

História Daddy - Capítulo. 35 Segun. DIA SEM A MORGAN


Escrita por: Barbiesemkenn

Notas do Autor


Oláááááááá Lindezaaaa
Queria me desculpar, eu teria postado antes, mas sinceramente estou sem ideia agora que Morgan está longe do Harry.
Mas está ai, espero que estejam gostando <3

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 37 - Capítulo. 35 Segun. DIA SEM A MORGAN





Acendo um cigarro e o levo até meus lábios, sento na minha cadeira e apoio meus pés em cima da mesa, fecho os olhos, ah... minha Morgan... como ela deve está? droga, que vontade imensa de ir atrás dela, mas não, não sou tão fraco, vou cumprir com a minha promessa, vou cumprir com a minha palavra. Começam a bater sem parar na porta do meu escritório.
- Entra! - Grito já irritado com a atitude do idiota.
- Cadê a Morgan? - Gemma entra e bate a porta atrás de si, já me atacando com suas perguntas.
- Oque você quer com ela? Aliás, oque faz aqui?
- Oque você fez com ela Harry? - Cuspia as palavras.
- Chega Gemma! - Levanto. - Que saco, a Morgan não está aqui se é isso que quer saber.
- Onde ela está?
- Bem longe, agora some da minha casa.
Começam a bater novamente na porta.
- Que inferno, entra! - Zayn abre e põe só a cabeça.
- Desculpe, não quero atrapalhar, mas você quem me chamou Harry.
- Claro, Gemma vá embora.
- Você é um doente, vou te denunciar pra polícia!
- Isso, vai lá.
G sai irritada daqui, que inferno, oque foi? resolveu me atormentar? Morgan está no devido lugar dela.
- Que treta hein...
- Não te chamei pra ficar tomando conta da minha vida, chamei porque preciso se ajuda...
- É só falar.
- Não to conseguindo ficar mais um segundo sem a Morgan, pra onde eu olho eu lembro dela, até ficar dentro da minha própria casa lembro daquela vadia.
- Bom meu caro amigo, seu problema é sexo, mas se você deixar posso organizar uma festinha na sua piscina. Posso chamar umas gatinhas... uns amigos... um Dj... aliás, o dj pode ser eu mesmo.

Ah... a piscina... ainda não fudi com a Morgan lá, e claro, depois de amanhã daqui alguns dias, vou buscá-lá e vou fuder ela todinha na piscina, e depois vou levá-lá pro quarto vermelho.
- Qualquer coisa pra me divertir e esquecer ela, eu topo.
- Jáe então, vou ligar pros meus contados. - Diz tirando o celular do bolço. Me sento novamente na minha cadeira e levo meu cigarro até os lábios e dou uma tragada.


-x-


Coloco a sunga branca, minha bermuda preta e uma regata de linho branco, passo a mão no meu cabelo o bagunçando, pego meu ray ban e calço meus chinelos antes de descer pra festinha do Zayn... Pedi que Isa preparasse algumas coisas pra comer, claro que ela reclamou por ser em cima da hora, mas ela é só a empregada, então é melhor obedecer se não quiser perder o emprego, aliás ela ganha muito bem pra reclamar.

 


Zayn ia estourar meus miolos com a música " One Dance " extremamente alta, me surpreende os vizinhos não reclamarem. Entro na porta que dava pra área da piscina e me surpreendo com a quantidade de pessoa que Zayn chamou. Viado filha da puta! Tem gente aqui que nem conheço.

 


Comprimento algumas pessoas conhecidas, a maioria delas eu desconhecia, são muitas mulheres, de topos os tipos, tamanhos, sabores... que sorveteria... Mordo meu lábios quando vejo Teresa Palmer saindo da piscina, só sei o nome dela porque já frequentamos as mesmas festas, mas nunca nos falamos, ela sempre foi difícil, eu já tentei mas ela dispensava... A loira mais gata que eu já vi.
Olho pro lado e vejo Selena Gomez, nossa... ela aqui? Essa dai já dei uns pega, já transamos na verdade, que morena... uau.
- Hey Harry! - Zayn me grita descendo de um pequeno palco que acredito que ele mesmo montou onde fica o Dj.
- Oque fez com a minha casa seu cretino?
- Dei vida a ela, isso aqui tá uma loucura porra! - Diz sorridente esfregando uma mão na outra.
- Não me faça se arrepender de ter deixado você dar essa festa.
- Não vai, relaxa. - Pisca pra mim e sai em direção ao palco do Dj.


Tiro minhas roupas e meus chinelos, pulo na piscina e nado até o outro lado. Que água maravilhosa. Subo pra superfície e passo a mão no cabelo o deixando arrepiado.
- Nunca te notei direito, mas você está um pedaço de mal caminho... - Murmuram atrás de mim, me viro e sorrio pra ela.
- Então era sega pra não notar um gostoso como a mim.
- Idiota. - Bárbara diz revirando os olhos.
- Idiota não Srt. Palvin.
- Não sou casada, tenho horror disso, por favor...
- Relaxa gatinha, casada ou não você é linda demais.
- Não precisa falar oque eu já sei. - Diz se virando, sorrio, ela apoia as mãos na borda da piscina e sai rebolando.


Volto a nadar, só que de costas, fecho os olhos sentindo a quentura do sol no meu rosto.
- Ou! Harry! Vem cá cara! - Zayn me grita. Nem me divertir nessa porra posso mais. Nado em direção a ele. Apoio meus braços na borda e saio, bagunço meu cabelo e coloco meu ray ban.
- Que foi?
- Está cheia de garotas querendo você.
- Oque quer que eu faça?
- Uma orgia..
- Boa ideia.
- Sério?
- Não!
- Porra Styles...
- Não quero trair a Morgan. - Ele começa a rir. - Qual é a graça porra?
- Você já fez isso, mais de uma vez, não dá pra consertar o passado, mas mudar o presente, e essa orgia vai ser uma delícia não acha?
- Mas ela me traiu também.
- Até que emfim ela foi inteligente, cara, tu não é pra namorar não, você é um galinha, cadê esse meu amigo? Que pega todo mundo, não perde uma.
- Com um amigo assim nem preciso de inimigo.
- Não se faça de santo Harry! Tu é um filho da puta, todo mundo que te conhece sabe quem você é.
- Olha aqui seu otário, eu amo a Morgan. - Seguro com força no braço dela. - Aquela vadia é minha. Se você não quiser apanhar na frente de toda essa gente, é melhor fechar a boca.




~~~Continua~~~
 


Notas Finais


Meninas, como já disse, estou sem ideia, se puderem me ajudar, comentem ideias, oque o Harry pode fazer enquanto está longe da Morgan?

Muito Amor Xxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...