1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Capítulo 5

História Daddy - Capítulo 5


Escrita por: LaddyDemon

Notas do Autor


Como dizia aquele velho ditado, "vinho,tainha e muito sexo "

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Daddy - Capítulo 5

Logo após eu atravessar a persiana que divide a boate do camarim, Rosie pega um maço de roupa que havia em cima da penteadeira e me entrega.
—O que é isso? - digo automaticamente
—Uma sacola- diz ela falando o óbvio .penso logo eu soltar um "sério bitche" mas ela retomá a fala com um _ sacola de roupas anda se veste.
"Que ótimo,ela me deu uma roupa de puta, só que me faltava, to até pensando em rodar minha bolsinha lá na Av.paulista".Quando penso em abrir a boca em protesto a mesma sai me deixando sozinha.Que seja pego a roupa e a coloco , "pelo menos tem uma máscara junto"."Pronta ou não aqui vou eu".
Sai do camarim, e vou voando até à tal da área Vip que Logan tanto falava.logo após a visto o, e vou logo ao seu encontro "quero ..sair daqui"penso.
—Kristen! - diz Logan ,ou melhor um homem mascarado,que tem a voz do Logan, tanto faz.
Ele chega perto de minha face e sussurra um "sente-se no meu colo" logo digo um "não " em ton de sussurro ..e ele completa com um "apenas faça".
Que seja ,sento em seu colo.
Análise local enquanto Logan conversa calorosamente com um homem ruiva ao seu lado, "bonito" essa descrição basta  ,desvio o olhar deles e começo a olhar o local,do chão até o teto ,preto e veludos ,dando ao ambiente um ar dark meio punk ,olho para cima "um lustre " em seguida olho para frente , não só mente para frente e sim para o homem que está a minhazibete.
Diferente dos cinco homem quer dizer seis contando com Logan, esse era meio peculiar , seu rosto era cobrido com uma máscara,muito familiar a minha como se fossem pares, deixando amostra apenas seus olhos..que olhos aquele ,azuis meio acinzentados ...mesmo ele não olhando para mim não consigo parar de olhar-o e observar seus movimentos,ou pelo menos assim foi até que ele chamou uma garota.
"A garota senta em seu colo rebolando, e assim fico até que ele bata em sua bunda ,arrancando um gemido da mesma ,que saiu de seu colo e começou a abrir o cinto e o ziber da calça do homem.Ela fica de joelhos na frente dele e coloca a mão dentro da fenda da calça do homem e tira de lá seu pau , já duro ...a mesma o coloca na boca o chupando por inteiro".
Ao ver essa cena sinto minha calcinha se encharcar ,dando me uma sensação de estase e de querer me tocar . 
Em um ato impulsivo pego a mão de Logan e a coloco em minha intimidade coberta por um pano transparente, o mesmo massageia a regiam sem demora é coloca os dois dedos em minha entrada ,logo seus dedos começam um frenético jogo de vai e vem em minha intimidade, ele continua assim por um bom tempo até colocar o terceiro dedo que me faz arquear as costas e gemer alto. Que faz eu mesma me assustar com meu gemido ..quer dizer grito, abro os olhos sem demora e olho para frente.
"Ele está olhando"
Com o jorro de constrangimento retiro os dedos de Logan de minha intimidade , e o mesmo fica estático me olhando feito um poke face ,levanto de seu colo e sigo meu caminho até a saída mantendo meus olhos no chão.
Quando chego a saída retiro minha máscara e aproveito para tirar o salto Delt o jogando no chão, quando finalmente começo a caminhar ,algo ou alguém agarra o meu braço me impedindo de partir .
—Kristen - Logan diz ainda segurando os meus braços .
Sem mais nem menos o empurro para trás e acerto um tapa em sua cara, que logo se a vermelha , após assimilar o que fiz tento me aproximar dele mas o mesmo afasta minha mão me deixando sozinha.
Olho para frente e o avisto ..ele o homem sem face de olhos azuis acinzentados , ou melhor com face já que o mesmo retira sua máscara me dando a honra de ver seu belo rosto.
Ele sorri presunçoso para mim fazendo o pelo em meu pescoço se arrepiarem,mas não me importo apenas dou a meia volta e saiu de lá.
   


Notas Finais


Hummm..prontin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...