História Daddy - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags Bdsm, Daddy, Dominador, Drama, Submissa
Exibições 141
Palavras 393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá tudo bom? Venho aqui para avisar que voltei a ativa... então capítulo atrás de capítulo,...algumas pessoas vem me perguntando quando irá acontecer aquela cena que aparece na sinopse...so tenho algo a dizer...calma...essa nao será a primeira cena mais ardente, terão pelo meno umas 4 antes dessa.
*****Xoxo ❤

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Daddy - Capítulo 6 - Capítulo 6

Várias noites de insonias não conseguiam compensar o meu vazio...aquele rosto que tanto me assombra nao saí-a de minha cabeça por nenhum momento.

Devo estar louca ou em uns de meus desvaneios comuns, que sempre são causados pela substância viciante da maconha... é difícil fingir não ouvir , não ver ,fingir ser uma boa menina...tirar as melhores notas para que um dia finalmente receba o amor que eu tanto esperava...o amor fraterno...o amor de uma mãe.

Deixo isso de lado ao ouvir a porta da sala sendo aberta.

"Não à ninguém em casa,então provavelmente ela chegou...de onde quer que ela tenha ido".

Desço as escadas com passos lentos "na ultima vez quase rolei essa escada toda" penso olhando para o chão.Olho para a porta e vejo algo que não sei se fico feliz ou triste,talvez os dois "O que ele está fazendo aqui?Isso é uma mala ?Eu não estou entendendo nada" penso o olhando paralisada.

O mesmo me olha mais diferente de mim um sorriso estava escancarado em seu rosto, isso foi o suficiente para me fazer cair.

Vejo minha mãe indo ao meu socorro, esperava que ele fizesse o mesmo,mas ele não o faz ...apenas observa a cena sem sair da porta.

Sento no sofá ainda encarando descaradamente enquanto o mesmo entra na casa.

—Quem é ele? -Pergunto para minha mae e a mesma olha para ele e sorri.

"Em pensar que ela nunca Sorrio assim para mim"

—Krystal,Eu te apresento seu novo papai -Diz saltitante - Andrew .

"Novo pai,novo pai,novo pai,NOVO Pai????"

Seus olhos azuis safiras não saiem de mim em nenhum momento, vejo o dar um sorriso de lado..mas sei que é um malicioso,...sim ele nao me engana.

—Novo pai?Eu não tenho pai, não sai pela rua pegando qualquer um que vê pela frente e dizer "venha ser meu marido" -digo incrédula o olhando agora com raiva para ambos.

—Escuta aqui mocinha, quem você pensa que é?? Ahn? Des de quando tem alguma autoridade ou razão para levantar a voz para mim??- diz ela irritada.

—Quando você voltar a ser a minha mãe , talvez eu responda - Digo subindo as escadas e batendo a porta com força a trancando.

Sei o que está por vir, então lamento o som até o último e olho para as minhas unhas como forma de distração."Tava tudo perfeito de mais".

Me jogo na cama e relaxo ao som de uma banda qualquer que ao meu ver é muito boa.






Notas Finais


Obrigado pelo apoio, pessoal.
Mas por fim
Continua?
🗣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...