1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Capítulo 6

História Daddy - Capítulo 6


Escrita por: LaddyDemon

Notas do Autor


Olá tudo bom? Venho aqui para avisar que voltei a ativa... então capítulo atrás de capítulo,...algumas pessoas vem me perguntando quando irá acontecer aquela cena que aparece na sinopse...so tenho algo a dizer...calma...essa nao será a primeira cena mais ardente, terão pelo meno umas 4 antes dessa.
*****Xoxo ❤

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Daddy - Capítulo 6

Várias noites de insonias não conseguiam compensar o meu vazio...aquele rosto que tanto me assombra nao saí-a de minha cabeça por nenhum momento.

Devo estar louca ou em uns de meus desvaneios comuns, que sempre são causados pela substância viciante da maconha... é difícil fingir não ouvir , não ver ,fingir ser uma boa menina...tirar as melhores notas para que um dia finalmente receba o amor que eu tanto esperava...o amor fraterno...o amor de uma mãe.

Deixo isso de lado ao ouvir a porta da sala sendo aberta.

"Não à ninguém em casa,então provavelmente ela chegou...de onde quer que ela tenha ido".

Desço as escadas com passos lentos "na ultima vez quase rolei essa escada toda" penso olhando para o chão.Olho para a porta e vejo algo que não sei se fico feliz ou triste,talvez os dois "O que ele está fazendo aqui?Isso é uma mala ?Eu não estou entendendo nada" penso o olhando paralisada.

O mesmo me olha mais diferente de mim um sorriso estava escancarado em seu rosto, isso foi o suficiente para me fazer cair.

Vejo minha mãe indo ao meu socorro, esperava que ele fizesse o mesmo,mas ele não o faz ...apenas observa a cena sem sair da porta.

Sento no sofá ainda encarando descaradamente enquanto o mesmo entra na casa.

—Quem é ele? -Pergunto para minha mae e a mesma olha para ele e sorri.

"Em pensar que ela nunca Sorrio assim para mim"

—Krystal,Eu te apresento seu novo papai -Diz saltitante - Andrew .

"Novo pai,novo pai,novo pai,NOVO Pai????"

Seus olhos azuis safiras não saiem de mim em nenhum momento, vejo o dar um sorriso de lado..mas sei que é um malicioso,...sim ele nao me engana.

—Novo pai?Eu não tenho pai, não sai pela rua pegando qualquer um que vê pela frente e dizer "venha ser meu marido" -digo incrédula o olhando agora com raiva para ambos.

—Escuta aqui mocinha, quem você pensa que é?? Ahn? Des de quando tem alguma autoridade ou razão para levantar a voz para mim??- diz ela irritada.

—Quando você voltar a ser a minha mãe , talvez eu responda - Digo subindo as escadas e batendo a porta com força a trancando.

Sei o que está por vir, então lamento o som até o último e olho para as minhas unhas como forma de distração."Tava tudo perfeito de mais".

Me jogo na cama e relaxo ao som de uma banda qualquer que ao meu ver é muito boa.






Notas Finais


Obrigado pelo apoio, pessoal.
Mas por fim
Continua?
🗣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...