1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Capítulo Único parte 3

História Daddy - Capítulo Único parte 3


Escrita por: imlonelygirl

Capítulo 3 - Capítulo Único parte 3


Fanfic / Fanfiction Daddy - Capítulo Único parte 3

S/N ON 

- Agora você vai sabre o que e punição - fala com uma voz sexy me olhou maliciosamente , e me envolve  num beijo exitante e agressivo tirando minha saia e rasgando minha blusa .  Ele começou a dar beijos e mordidas no meu pescoço e tirando o meu sutiã , e começou a chupar os meus seios . 

- Ah ah ah J-Jimin !! - ele deu tapa forte em minha coxa 

- Ah daddy !! ele b eijou , afastou minha calcinha e penetrou dois dedos de uma vez em mim . 

- Ah daddy mais rápido !! 

- Comprazer - respondeu ele acelerando os movimentos com os dedos e acabei gozando . 

- Agora eu vou foder a sua boquinha entendeu ? 

- Sim daddy 

-  Vai logo - eu abocanhei o membro dele fazendo movimentos de vai e vem . 

Quebra de tempo 

Ele gozou rápido 

- Engole tudo baby 

- Baby você  ta pronta ? 

- Sim daddy - ele me penetrou de uma veg fazendo eu geme alto . 

- D-DADDY !!! Mais rápido 

- baby geme meu nome 

- Jimin ! - ele acelerou os movimentos fazendo encostadas rápidas e fundas fazendo eu gazar depois de mais 3 encostadas ele gozou . 

- DADDY ! 

- BABY !! - Eu deitei em seu peito descansando . 

- Eu te amo baby 

- E u também tem amo daddy

 


 


Notas Finais


me desculpa por qualquer erro qual membro do bts você querem suga ou rap monster


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...