1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Loiro ignorante!!

História Daddy - Loiro ignorante!!


Escrita por: Tatagord

Notas do Autor


Oieeee amores

Esse é o primeiro cap entao não vai ser muito grande...

Boa leitura!!!

Capítulo 2 - Loiro ignorante!!


Fanfic / Fanfiction Daddy - Loiro ignorante!!

P.O.V-Angel.

Odeio esse despertador, o barulho dele é chato mais e o único que me acorda, durmo que nem um urso.
Levantei e fui no banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho quente, porque eu nao tomo banho gelado nem fudendo, fui pro meu closet  e coloquei um conjunto de calcinha box e sutiã, meu uniforme( foto de capa) e meu all star ferrado preto.
Desci e fui logo pegando meu café, como muito mesmo, nossa eu sou mal educada, meu nome Angel e moro com meus pais, eles não ligam muito mim, mas eu amo eles mesmo assim, tenho 14 anos e to no primeiro ano no ensino médio, tenho cabelo azul,sim azul, e sou baixinha, então resumindo, sou estranha. Terminei de comer e sai correndo porque tô atrasada, pego meu ônibus e depois de 15 min chego no colégio, entro e já vem olhares curiosos sobre mim, vou pro meu armário e lá encontro liam, meu melhor amigo é único.

- Bom dia baixinha.
Falou ele alegre e me abraçando.

- Bom dia sua baleia.
Falei isso é ele fez cara de ofendido.

- Isso e o amor que vc sente por mim.
Falou isso é nós fomos pra sala.

Eu e liam nos conhecemos desde pequenos, ele é dois anos mas velho que eu mas do jeito que ele é burro repetiu 1 ano e eu pulei um, sempre fomos um pelo outro, gostamos de ficar junto, aquele gordo foi um irmão e a família que nunca tive e eu fui a dele.
Depois de ter assistido as aulas fomos conversando até metade do caminho já que liam ia pra outro canto, dei um beijo nele e sai andado pra minha casinha pensando no que eu ia comer, to com fome, quando virei a esquina sem querer dei de cara com alguém fazendo nos dois ir pro chão, levantei com dificuldade e olhei pra cima, poohhh esse cara é muito alto.

- Desculpa moço eu não te vi foi sem querer.
Falei com o moço loiro e muito bonito na minha frente.

- Você tem que olhar pra onde anda garota, não tenho tempo pra esse tipo de coisa.
Falou o homem todo ignorante, dei um olhar mortal pra ele.

- Olha eu já pedi desculpa se você quer aceitar ou não o problema não é meu, e outra se você não sabe oque é ter educação acho melhor focar de boca fechada.
Falei e o homem me mandou um olhar mortal e veio em minha direção.

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo pirralha.
Falou ele segurando meu braço com força.
 
Puxei meu braço e dei o dedo do meio pra ele, sai andando com raiva, loiro ignorante, odeio ele.
Cheguei em casa e fui direto comer, falei com minha mãe e meu pai e depois fui dormi, quando tava quase dormindo o loiro ignorante vem na minha cabeça.

(...)

Acordei era 16:45 poxa dormi muito, minha mãe ja não tava em casa nem meu pai, eles trabalham muito e só vejo eles quando chego do colégio, desci e foi procurar algo pra comer, fiz um sanduíche e fui assistir meu time preferido, a culpa é das estrelas, eu amo esse filme.
Quando acabou mandei msg pro liam que não me dava sinal de vida em nenhum momento e olha que se eu não responder ele em 20 min ele chama a polícia , esse é pior que eu dramático que só deus.
Deu 30 min esse filho da mar me responde.

Mensagem on

Gordo chato - Desculpa tava ocupado.

Eu- Ocupado com oque em? Você não faz nada é um gordo preguiçoso que nem eu .

Gordo chato- Tava com um cara o lerda.

Eu- PARA TUDO, vc tá ficando com alguém e não me disse?

Gordo chato- Calma eu vi ele hj, ele é legal pra crl, lindo, gostoso, o nome dele Zayn Malik.

Eu- Senhor ele é dono da empresa Malik e Horan ?

Gordo chato- Sim mais ele é super legal comigo, vc têm que conhecer ele, vou sair com ele e seus amigos mais tarde vc quer ir.

Eu- Se eu for vou comer a lanchonete td kkkk, pode deixar só vc vim me buscar.

Conversamos mais um pouco, to chocada ele ta se pegando com um cara é não me falou e nessas hrs que eu queria se alta e ir lá na casa dele e da uns tapas nele.
Ainda tava cedo então fui da um cochilo, quem diria que liam Payne estar com alguém, me mata que to passada.


Notas Finais


Se tiver algum erro me desculpa, to escrevendo no cel.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...