1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Idiota total.

História Daddy - Idiota total.


Escrita por: Tatagord

Notas do Autor


Oieeee boa leitura.

Capítulo 3 - Idiota total.


Fanfic / Fanfiction Daddy - Idiota total.

P.O.V- Angel.

Acordei e vi que já era 19:50, puta merda to atrasada, eu disse que não durmo eu desmaio, levantei correndo e fui pro banheiro, tomei banho e fui pro closet, botei minha roupa( foto de capa) e meu all star preto, deixei meu cabelo azul solto e passei um maki leve que nem dava pra notar, mandei msg pra minha mãe, mesmo ela não ligando eu aviso a ela, desci e fui pra cozinha e peguei uma maçã, tava com fome, olhei meu cel é vi que tinha acabado de entrar uma msg do gordo avisando que já tava na porta.
Apaguei a luz e peguei a chave, sai e fechei a porta, quando olhei tava liam com um homem muito bonito do seu lado, ele era alto, cabelo escuro e um topete perfeito e tinha olhos lindos.
Cheguei perto e olhei pra cima, que vergonha meu.

- Oiee sou Angel melhor amiga e amante do liam.
Falei e vi o liam começar a gargalhar com a cara que o Zayn fez.

- E mentira ta, mas toma cuidado que se de mole eu pego.
Pisquei e ele sorriu.

- Pode deixar que esse aqui ninguém tira de mim, mas vc pode ajudar a cuidar dele né?.
Ele falou e deu um sorrisinho bonitinho .

- Claro se alguém chegar perto dele eu dou um chute na bunda do infeliz.
Falei e eles começaram a rir.

O caminho pro cinema foi divertido, eu fazia várias palhaçadas e ficava conversando.
No caminho percebi que eles gostaram um do outro, seus olhares, brincadeiras e eu conheço muito bem o liam pra falar que ele já tá apaixonado.
Eles falaram que ia mais três amigos do zayn, que tinha dois que era um casal tmb, o nomes deles e Harry e Louis, e o outro é Niall.
Chegamos e fomos direto encontrar os amigos deles, subimos as escadas e quando eu vi quem era eu fiz um careta, que merda tinha logo que ser aquele ignorante da rua, ele olhou pra mim é fez uma cara parecida com a mim só que diferente a minha é fofa e a dele Escrota.

- Garotos esse é Liam meu namorado e essa é a amiga dele Angel.
Falou zayn.

Eu irá falar alguma coisa mais pensei, como assim namorado? Conheceu ontem e já estão namorado, esse mundo tá perdido msm.
Olhei pra eles que estavam conversando com liam até um garoto com olhos verdes me chamar.

- Oiee sou Harry e esse é meu namorado Louis.
Eles falou e eu fui falar com eles.
Quando ia falar com o loiro ignorante l, porque sou educada diferente dele, ele fechou a cara e me olhou com nojo.

- Como vc é educado em, pra alguém do seu nível tinha que ter pelo menos um pouco de educação.
Falei e ele ficou na minha frente.

- Já falei pra falar direito comigo, vc não sabe quem eu sou.
Falou ele quase gritando.
Os garotos não estavam entendendo nada.

- Eu não sei é nem quero saber agr deixa eu ir comprar comida porque tô com fome.

Sai e fui pra lanchonete, comprei um refrigerante gigante um hambúrguer grande, pipoca e doce.
Encontrei eles conversando, os garotos me olharam assustados incluindo o Niall, liam explicou meu vício de comida, zayn tinha ido comprar as entradas com liam e Louis e Harry a comida deles.
Ficou só eu e Niall lá, enquanto eu comia o Niall ficava me observando coisa que já tava me irritando.

- Para de ficar me encarando.
Falei com a boca cheia.

- E vc para de ficar falando de boca cheia, isso é falta de educação.
Ele falou e eu dei um sorrisinho de deboche.

- Olha que fala, o cara que é super educado.
Falei e ele me encarou.

- Acho melhor parar de ficar me respondendo garota, eu dou mas velho e vc uma pirralha idiota.
Falou ele com raiva .

- Isso msm eu sou um pirralha e vc um velho que tá discutindo com ela.
Falei e o rosto dele tava vermelho de raiva, pensei que ele ia me batera spor sorte os garotos chegaram e fomos assistir o filme.
  
Me sentei do lado do Niall, tanto lugar né,aquando tava na metade do filme senti um mãe na minha coxa, olhei e vi um garoto que deveria ter uns 19 anos do meu lado com um sorriso malicioso.
Tirei a mão dele mas o garoto e chato e colocou de novo, tava ficando com medo ja, não queria gritar e nem fazer escândalos e esse infeliz tava subindo a mão , senhor me ajude, lembrei do Niall.

- Niall pode trocar de lugar comigo ?
Pergunte bem baixinho pra nao atrapalhar o filme.

- Não.
Ele falou seco.

- E sério por favor .
Falei já com uma voz trêmula, eu sou sensível.

Niall olhou pra mim com uma cara confusa até ele ver a mão do garoto na minha perna, o rosto dele ficou vermelho, não entendi porque mas quando ele tocou na minha mão e me levantou eu me senti protegida é segura, Niall ficou o filme todo segurando minha mão e mandando olhares mortal pro garoto, achei legal isso.
Quando o filme terminou eles me levaram pra casa, eu tomei banho e fui dormi .


Notas Finais


Bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...