1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Piscina

História Daddy - Piscina


Escrita por: Tatagord

Notas do Autor


Oiee amores voltei !!!

Capítulo 4 - Piscina


Fanfic / Fanfiction Daddy - Piscina

P.O.V- Angel.

Depois do dia do cinema eu e os garotos ficamos mas próximos, até o idiota do Niall e legal, liam e Zayn estavam cada vez mais felizes e eu até sentia um pouco de inveja deles, não só porque eles estão namorando mas tmb porque eles têm um ao outro pra amar, já eu fico aqui com meus pais distantes e um irmão morando longe.
  Quando era 8:40 eu acordei e fui tomar café da manhã, como sempre tava com fome, depois que comi fui pro quarto e vi que tinha uma msg, abri e vi que era o liam me chamando para ir na caso só Zayn tomar banho de piscina, odoro mesmo, tomei banho, coloquei um biquíni(foto de capa), um short curto azul e uma blusa regata branca.
Quando terminei de me arrumar, mandei msg pra minha mãe que comi sempre tava trabalhando e esquecendo que tem filha, desci e fechei a porta.
Peguei  um táxi e dei o endereço pro moço que me deixou lá em poucos minutos.
Nossa a casa dele e linda, tinha um belo jardim e a música já tocava alta lá dentro, o segurança me deixou entrar e me ensinou o caminho, quando cheguei vi que tinha um monte de gente, nem liguei, olhei pra todo canto até achar o meu amante, liam Payne sqn kkk.

- Olá povinho grande .
Falei me metendo entre eles.

- Oiii minha coisa fofa.
Falou Louis case me matado.

Depois de todo mundo saber que eu sou fui da um mergulho, eu tinha visto o Niall já, mas ele tava ocupado falando com um Mulher, não quis atrapalhar.
Tirei a roupa e senti olhares sobre mim mas não liguei, dei um pulo e sai andando sentindo a água até eu ser acordado com um puxão.

-Seu filha da pu....
Eu ia xingar o infeliz até ver que era o Niall.

- Oque pensa que tá fazendo ?
Ele falou tentando controlar a raiva?
Raiva de que, to aqui na boa sem aprontar nada e ele ta com raiva

- Eu nada vc que tá dando a louca aiii.
Falei já me virando pra mergulhar mas fui impedida de novo.

- Você vai sair dessa piscina agr é colocar um roupa decente.
Ele falou alterando um pouco a voz.
 
Aii que eu me liguei que já não tinha ninguém ali no jardim, estavam todos dentro  casa fazendo sei lá oque.

- Cadê os outros ?
Perguntei saindo da piscina.

- Eles está lá dentro, e quem deixou vc vim com esse pedaço de pano em?.
Perguntou ele.

- Quem manda em mim sou eu meu bem, eu não tenho que pedir opinião de ninguém.
Falei e só vi ele me levantar pelo braço e me fazer ficar na mesma altura dele.

- Eu mando em vc agr, porque sou seu daddy e vc me deve obediência.


Notas Finais


Gente o cap ta meio pequeno mas dá pro gasto..... Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...