1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Daddy?

História Daddy - Daddy?


Escrita por: Tatagord

Notas do Autor


Oieeee amores , gostei do comentário lindas( vcs sabem quem são kkk) e vou continuar ss bichas ...

Capítulo 5 - Daddy?


Fanfic / Fanfiction Daddy - Daddy?

P.O.V- Angel.

Acho que ele comeu merda ou ta com problemas mentais ou sei lá, me daddy esse aí ficou parado de vez.
Me soltei dele é encarei ele com cara de deboche.

- Voce já se tratou né , porque eu não quero ficar mas doida que já sou não em.
Falei e dei um sorrisinho pra ele.

Quando falei isso ele começou a gargalhar, acho que tenho cara de palhaça só pode, fiquei observando ele até sua crise passar e ele poder respirar.

- Eu não tô maluco, na verdade tô sim, por vc, seu jeito de me responder , de sorri , ficar cuidando de seus amigos , de ter um coração grande , pensar nas outras pessoas e ter essa inocente me deixam louco, vc é minha agr baby .
Falou ele é tenho certeza que to com cara de boba.

Encarei ele chocada, quem ele pensa que é pra falar que eu sou dele, primeiro eu não sou de ninguém, segundo que eu só tenho 14 anos e ele é bem mas velho que eu e terceira mas não menos importante, eu tô com FOME(N/S- desculpa e que nessa hr eu tô com fome kkkk ta parei ), e agr vem esse idiota e fala que eu sou dele, afs meu .

- Sai fora cara que eu não sou de ninguém, sou livre, leve e solta, agr me dá licença que to com fome.
Falei ja andando mas o mesmo me prendeu contra a parede que tinha perto de uma churrasqueira.

- Você e minha querendo ou nao, porque eu simplesmente quero, sou seu daddy e vc minha baby entendeu, se eu vê vc com alguém ue não seja ei ou os garotos, quebro a cara dele é ainda por cima vc é castigada, pode fazer escândalos ou oque for, mas isso não impede de eu ficar com vc, estamos entendidos?
Ele falou isso é se aproximou de mim, quando eu percebi o que ele tava fazendo, senti seus lábios tocarem o meu no começo eu não correspodi mas eu senti ele aperta minha cintura e abri a boca, senti a língua dele é logo correspondo, aaahh gente eu só durona mas nem tanto, beijo bom do crl, separamos por falta de ar e eu encarei ele.

- Vc tá pirando na maionese em.
Falei rindo.

- Vc e toda minha pequena, MINHA.
Depois disso nos beijamos de novo .


Notas Finais


Ta pequeno mas eu prometo que amanhã vai ta maior, falta de criatividade ta osso .

Comente em...kkk mentira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...