1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Regras e briga

História Daddy - Regras e briga


Escrita por: Tatagord

Notas do Autor


Oieee gente , sei que eu demorei demais pra posta , sou a pior escritora do mundo, me perdoem , mais eu tô aqui com um cap novo , agr que eu voltei vou postar mas rápido .

Boa leito!!!!

Capítulo 8 - Regras e briga


 P.O. V- Angel

Depois que terminamos de nos beijar, ele me levou pra casa dele, que garota em sã consciência vai pra casa de um maluco gostoso que acha que vc é dele, respondendo eu.

(...)

Quando chegamos lá ele me levou pro seu escritório, coisa que eu achei muito estranha, não que eu esteja pensando besteira , mas sei lá né.

Ele ficou me olhando por um tempo e logo começou a falar.

- Vamos começar logo com isso, agr vc é minha e vou falar as regras.

Eu ia xingar ele até amanhã, mais o msm né proibiu afs.

- Não me interrompi, 1 regra - vc não pode falar ou ficar com outro homem além de mim. 2 regra- vc não vai usa roupa curta ou blusinha aparecendo a barriga .

Coisa bem clichê porque eu só uso blusa assim e não vou parar de usar , deixa ele se iludir um pouco 

- 3 regra - vc só vai me chamar de daddy e se desobedecer umas dessas regras vc é castigada okey?

 Ele perguntou isso e eu só encarava ele com cara de cú.

- Já acabou com a palhaçada, eu não viu fazer nada disso , Tá que sou sua ou oque forb, mas não vou deixar de usar minhas roupas e nem de falar com meus amigos.

Ele me encantou feio e se levantou, senti um pouquinho de medo , mais nd muito importante kkk.

- Nos quero saber de você de roupa curta, que coisa eu só tô protegendo oque é meu, vc com Roupa curta vai chamar atenção de outros caras e eu não to com paciência de bater em ninguém.

- então não bate , confia em mim , já que tô aceitando essa loucura , e eu só tô porque vc é lindo , e eu vou mudar seu Geninho arrogante, eu não vou dar trela pra ninguém,juru Juru .

 Me aproximei dele é sorri , fiquei na ponta do pé e beijei ele, já comentei que ele beija muito bem, puta merda, parei o beijo pela falta de ar .

- tô com fome .

Falei  e sai puxando ele pra cozinha.


Notas Finais


Juro que vou postar um novo cap semana que vem ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...