1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Do you wanna play with me?

História Daddy - Do you wanna play with me?


Escrita por: Red_Lolita

Capítulo 12 - Do you wanna play with me?


Amy P.O.V

Acordei dolorida, Papai e Kenny brigaram feio ontem, mas estava tão cansada que não consegui ouvir sobre o que eles falavam, quando vou ao banheiro tomar banho e tiro minha calcinha vejo um pouco de sangue ainda. Será que isso era normal? Me levanto e vou até a porta do quarto e grito para o meu irmão que responde com outro grito.

Logo o vejo vir em minha direção usando uma bermuda e camiseta, chegando perto de mim e olha confuso por estar sem roupa:

- O que foi Amélia? Se o pai nos ver aqui ele vai me matar de vez.

- Calma, ele não vai ver - eu o puxo para dentro do meu quarto e levo em direção ao banheiro.

- Amélia, onde vamos? - Ele olha para o chão em direção a calcinha ensanguentada.

- Isso é normal Kenny? - Pergunto envergonhada e um pouco assustada.

- Sim Amy, isso vai passar.

- Ainda bem, mas estou com muita dor Kenny e mal posso sentar - eu o olho com os olhos marejados - pode me dar um banho de banheira?

- Eu não sei Amy, se o Charles nos ver - eu interrompo pulando na banheira e espalhando água por todo lado.

- Vamos Kenny, pode me ajudar e assim eu te ajudo - eu o olho sapeca.

- Ainda vai me matar, Amélia - Ele senta em um banquinho onde deixava o computador ligado e eu assistia meus desenhos - Shampoo?

- Ali - eu aponto para o frasco cor de rosa.

- Amy, posso te perguntar uma coisa?

- Claro.

- Sobre ontem, o que você está pensando? 

- Não sei Kenny, eu gostei, mas eu prefiro as coisas que o papai faz - digo brincando - com água.

- O que ele faz com você?

- Não sei, podemos ir ao parque hoje?

- Amélia me diz o que ele faz com você?

- Quero ir ao parque?

- Amélia, me diz?

- Você quer brincar comigo Kenny?

Ele me olha irritado, mas se aproxima de mim como se fosse me beijar, se levanta e saí andando em direção ao meu quarto e saindo me deixando sozinha, mas logo Dolores entra me apressando dizendo que eu tinha visita.

Animada corri ainda molhada em direção a senhora com a toalha e a abracei me secando e indo ao closet caçando meu vestido branco, mas ainda não achava as sapatilhas, penteei o cabelo molhado e desci correndo descalça a escada e dei de cara com Louis.

Ele sorridente me olhava com as folhas em mão:

- Louis! 

- Pequena, pronta para aulas?

- Vamos ter aulas?

- Claro, meu pai ligou e pediu para voltar.

- Finalmente, iria morrer tédio nesta casa.

- Se prepare pequena porque em breve nós faremos um passeio educativo.

- Sério??? - Perguntei animada.

- Quem disse que eu autorizei isso? - Meu pai brota das profundezas das chatices.

- Mas pai...

- Vou pensar se eu deixa, mas por enquanto os dois ficaram aqui dentro e você - aponta para Louis - bem longe dela, entendeu?

- Claro - ele diz me olhando sério.

- Vou com o seu irmão para empresa e voltou á noite e você quero que saia ás 17 horas.

- Pai, podemos ir ao parque?


- Você e Louis?

- Sim...

- Levará o Monty com vocês.

- Por mim tudo bem, vamos depois das tarefas e voltamos ás 17.

- Mas pensei que iria comigo Amélia? - Meu irmão diz.

- Poxa Kenny, você disse que não queria brincar comigo e Louis quer.

- É o que veremos Amy.

Os dois finalmente saíram e antes de começarmos a estudar nós almoçamos e ficamos na mesa mesmo estudando coisas nada interessantes sobre guerra e todo aquele blá blá blá de sempre, mas quando finalmente ele terminou e subi correndo colocar um macacão e irmos ao parque com o nosso segurança Monty.

Pensando bem iria ser melhor com Louis do que com o Kenny, Louis queria estar ali para se divertir e não para me proibir ou ficar em cima de mim com ciúmes, cansei disso de ciúmes se eu posso ser do Daddy poderia ser de quem eu quiser, não é assim que funciona?

Chegamos em um parque pequeno, tinha brinquedo de um parque comum apesar de querer vir até aqui eu nunca andava nos brinquedos, morro de medo de altura então ia nos brinquedos de chão ou carrossel.

Agarrei na mão do Louis e o guiei até o meu lugar favorito dali que por questão estava mais cheio do que o normal, nosso segurança nos seguia por onde íamos quando chegamos no final da fila alguém me reconheceu da TV.

Um homem se aproximou de mim e sorriu:

- Você é a Amélia né?

- Sou.

- Você cresceu, vi pelas fotos parece uma mulher... O que acha de ficarmos juntos no carrinho?

- Não, ela já tem um par - Louis diz.

- É mesmo, Louis vai comigo.

- Poxa cara vai ficar com tudo isso só para você o que acha de dividir.

- Não enche - Louis diz quando o homem me puxa para ele.

- Me solta! - Disse.

Monty ouve e logo se aproxima:

- Fique longe da garota!

- O que vai fazer, brutamontes?

- Nada, mas se colocar a mão nela eu te machuco.

- Ui, que medo mas quer saber não vou perder meu tempo ninfeta que não gosta de homem de verdade.

- O que você disse? - Louis pergunta indo para cima do homem que revida o ataque.

Foi tudo tão rápido que quando um soco de algum deles escapou me acertando em cheio e foi só uma escuridão e assim acabou tudo que me lembrou dali. Ouvia apenas a voz de Monty tirando o cara dali e Louis me pegando no colo e ligando para o meu pai.

Eu sei que o senhor Charles Hunt vai surtar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...