1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Picture, picture, smile for the picture

História Daddy - Picture, picture, smile for the picture


Escrita por: Red_Lolita

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 3 - Picture, picture, smile for the picture


Deveria pensar coisas perverss com essas sobre ela?

Ela se levanta e volta para o provador e eu ansioso precisava sair dali, antes que enlouquecesse ou fizesse algo de errado e que eu fosse me arrepender. Mas enquanto estou na fila para pagar e minha filha aparece cheia de meias nas mãos.

Olho e sorrindo continuo esperando minha vez, depois de pago nós decidimos ir para para sua sorveteria preferida comer um sundae ou algo assim.

Ela se senta em minha frente, logo recebo uma mensagem de Kenny:

" Oi Pai, como estão as coisas ai? Espero que bem, estou morrendo de saudade de Amy e decidi que vou voltar em uma semana. Diga que eu a amo, Abraço".

- Filha.
- Oi?
- Tenho uma notícia.
- Qual papai?
- Será que eu conto? - pensei.
- Vamos papai.
- Hum, deixe-me pensar.
- Papai - ela se levanta e senta no meu colo.
- Filha - deixei um gemido escapar e recuperando minha noção do que é certo - Kenny vai voltar.
- Sério?  Quando? - Ela pergunta animada.
- Em uma semana.
- Oba, o Kenny vai voltar - ela me abraça.
- Melhor irmos né querida?
- Tenho aula ainda.
- Sim - nos levantamos e seguimos.

Quando chego, meu almoço está na mesa junto ao de Amélia, comi calmante e logo segui para a empresa que ficava o mais próximo que pude da minha casa, chegando sou recepcionado pela minha adorável secretaria e na porta da minha sala meu melhor amigo e sócio Brad Kamp.

Ele me olha e quando eu me sentando ele logo lança seu celular até mim que olho confuso:

- Sua filha está linda.
- Como? - quando paro para prestar atenção posso ver fotos da Amélia no provador mais cedo, ela usava as duas peça que mexeram comigo.
- Que merda é essa?
- Quantos anos ela tem mesmo?
- 15.
- Deixa eu já ligar para o seu advogado.
- Alguém vai morrer hoje - eu estou muito irritado com isso,  como pode tirar foto  da minha menina? Minha filhinha?

Nervoso eu me levanto, atendi alguns clintes que era indispensáveis e o mais cedo que pude segui para casa ficar com Amy, entro e sem me pronunciar vou para a sala e o que eu vejo? Minha filha beijando seu professor paricular, Louis.

Alguém vai perder o emprego e outro alguém vai ficar de castigo.


Notas Finais


No próximo tem P.O.V da Amy, o que acham?
Beijos, Lo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...