1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. My first kiss, The Beatles and One Direction.

História Daddy - My first kiss, The Beatles and One Direction.


Escrita por: Red_Lolita

Notas do Autor


Aproveitem a leitura ♥
Louis é o professor particular de Amy...

Capítulo 4 - My first kiss, The Beatles and One Direction.


Depois que chegamos do shopping, estou cheia de roupas novas e decido escolher uma especial para Louis, espero que ele goste desse vestido rosa.

Pronta, prendo meu cabelo e desço a escada correndo ouvindo a campainha tocar, abro a porta e lá está ele, lindo como sempre:

- Oi minha menina.

- Olá Louis, entre.

Seguimos para sala onde sempre ficamos, ele está cheio de papéis e me olha cruzar as pernas e sentar ao seu lado:

- Fez a lição que pedi?

- Metade apenas, papai me ajudou mas não soube a parte de geometria.

- Bom, terminaremos esses que lhe deixei e terei de dar novos e difíceis ou nunca irá aprender.

- Mas Louis, eu não sei.

- Sabe sim, apenas tem preguiça. 

- Não! Me dê esses papéis - pego de sua mão e começo a fazer.

- Boa menina.

Eu escrevo concentrada enquanto ele observa a capa do meu caderno e riu:

- Gosta de One Direction?

- Claro, são ótimos me lindos, não gosta?

- Gosto de Boy bands mas do tipo The Beatles. 

- Eu sempre ouço quando saio com o papai.

Depois de uma longa lição,  longas contas finalmente acabei e fizemos um lanche, comi cereal e Louis tomou seu café forte ao meu lado. Ligo a tv e está passando Grey's Anatomy.

Observo cada movimento dos personagens, logo Meredith está beijando Derek, nunca beijei alguém, abaixo meu olhar sem jeito, Louis me olha confuso:

- Como é beijar alguém?

- Oi? - ele afoga - Nunca beijou ninguém? 

-Além do meu papai, nunca.

- Algum dia possa beijar alguém. 

- Que tal você?  Tem pessoa melhor do que meu professor?  - Que boa idéia. 

- Amélia não sei.

- Vamos, ninguém irá nos ver.

- Tudo bem Amy.

Ele se aproxima de mim, sua mão encosta em minha bochecha me dando arrepio, sua bca se aproxima da minha, ela se abre e eu abro a minha e de repente sua língua toca a minha.

Minha barriga dói, sinto algo se alastrar pelo eu corpo, que sensação confusa, copio seus movimentos e confesso que aquilo era tão bom que poderia fazer isso sempre.

Papai iria gostar de fazer comigo? E Kenny?

Ouço algo cair no chão e me separo de Louis, era meu pai. Por que ele estava bravo? 

Papai está bravo. 

Vou ficar de castigo. 

Nunca fiquei de castigo. 

Como é o castigo do papai? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡
Próximo é um Hot mas POV do Daddy.
Beijos, Lo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...