1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Brother's Lap.

História Daddy - Brother's Lap.


Escrita por: Red_Lolita

Notas do Autor


Demorei né? Me perdoem, mas eu estive cheia de coisas para fazer aqui.
Estou tentando fazer um capa nova mas não consigo :(
Aproveitem ♥

Capítulo 7 - Brother's Lap.


Fanfic / Fanfiction Daddy - Brother's Lap.

Kenny P.O.V

Depois daquilo não conseguia me concentrar, olhei atentamente para todos os cantos procurando alguém ou meu pai não o achava e quando me viro indo procurar Amy sou atingido por Charles.

Mas minha irmã aparece e atira nele, sua luz do colete pisca e todas as luzes se acendem significando que a partida havia acabado mas a grande vencedora foi Amélia. 

Ela já começou desde cedo exigir o que queria, o combo mega dO restuararestaurante do lado, sabia que era muita comida mas ela dizia conseguir comer tudo.

No meio da  conversa entre meu pai e eu, ela sai dizendo ir ao banheiro, não nos importamos, continuamos a conversa mas logo que percebi que ela demorava mais de 15 minutos e decidi me levantar e ir procurar ela.

Meu sangue ferveu ao ver que ela estava em frente ao banheiro masculino conversando com um homem bem mais velho que ela e ele se atrevia a tocar no ombro dela:

- Você é realmente mais linda pessoalmente, Amélia. 

- Obrigada - ela sorriu sem graça. 

- Amélia, o que está fazendo? - pergunto já a puxando para mim.

- Conversando - ela me olha como se fosse óbvio. 

- Volte para a mesa agora.

- Mas Ken...

- AGORA! - eu disse alto.

Ela me olha assustada, abaixa a cabeça e volta para a mesa onde meu pai a reprovava com o olhar e dizia algo enquanto ela comia sua comida em silêncio.

Olho para o homem e o chamo para o banheiro, eu me aproximo dele que sorri de forma cínica:

- Sua irmã é uma delícia hein...

- Fique longe dela , entendeu? - eu me aproximei dele fechando minha mão em punho.

- Mas ela é tão linda, não posso deixar ela passar - eu me aproximo mais e lhe acerto um soco certeiro no nariz fazendo ele cair no chão sangrando.

- Filho de uma puta! Vou atrás de você e da gostosinha da sua irmã!  - me virei para ele e cuspi nele.

- Tente chegar perto de mim ou dela que você estará morto.

 Sai do banheiro, voltei para a mesa e Amélia já terminava o prato meu pai nos olhava impaciente,  ela finalmente terminou e nós voltamos para a casa.

Meu pai recebeu uma ligação e teve que voltar as pressas para a empresa e me deixou com a Amy que parecia triste comigo.

Ela subiu para o quarto dela, eu a segui, ela estava começando a tirar a roupa quando eu entrei:

- Amy...

- Lava meu cabelo? - ela me ignora e tira a calcinha e o sutiã seguindo até o banheiro.

Fico paralisado por segundo ao ver seu corpo lindo sem roupa, tranco a porta e sigo a menina:

- O shampoo está ali - ela aponta para a prateleira em cima.

Ela já estava na banheira, joguei uma espuma, tirei minhas roupas e entrei ela se encaixou no meu colo e eu coloquei o shampoo na minha mão e comecei a massagear os cabelos loiros dela.

Ela se mexia bastante enquanto eu lavava o cabelo dela, isso significava que a sua bundinha linda roçava no meu membro já duro e ela pouco ingênua diz:

- Tem alguma coisa cutucando - me olha sorrindo sem jeito.

- Pronto Amy, pode mergulhar - eu digo e ela mergulha, posso sentir sua bochecha encostar de leve em meu membro e ela sobe.

Seu cabelo escondia sua cara, quando vi seus seios e não pude me segurar e eu a puxei para mim e a beijei. 



Notas Finais


Prometo que amanhã ou sexta eu posto mais Hot ♥
Mas eu acho que vai ter "Spanking"
Beijos, Lo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...