1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Spanking my BabyGirl

História Daddy - Spanking my BabyGirl


Escrita por: Red_Lolita

Notas do Autor


Aproveitem a leitura ♥
Olhem as notas finais, é importante!!

Capítulo 8 - Spanking my BabyGirl


Fanfic / Fanfiction Daddy - Spanking my BabyGirl

Kenny P.O.V

Acordo da transe que fiquei enquanto eu a beijava, olhei nos seus olhos por mais um pouco e me levantei e saí indo até meu quarto, minha mente me pregava peças pois eu podia ouvir ela gemer meu nome em algum lugar.

Entrei no banheiro e tranquei a porta, me sentei na beirada da banheira e foi ali que eu me toquei, a primeira vez de muitas pensando na minha menina, a jovem doce dos olhos claros. 

Charles P.O.V

Entro em casa, um silêncio ensurdecedor, subo a escada e vou até o quarto da minha Babygirl, na porta posso ouvir ela gemendo, o que ela estava fazendo?, mas quado eu percebo ela devia estar se tocado como fiz essa manhã mas ela não gemia meu nome.

Ela gemia o nome de Kenny.

Perdi o controle e chutei a porta, abrindo a mesma vendo a jovem nua na cama, sorri cínico e me aproximei dela que amedrontada recuou:

- O que foi Babygirl? Esta com medo de mim? 

- Não Daddy.

- Seu Daddy não vai te machucar, apenas te punir - eu me aproximo e pego seu corpo jogando em meus ombros.

Seguimos até meu quarto, a joguei na cama e fui pegar uma gagball* na gaveta, voltei o meu olhar para a pobre garotinha aterrorizada na cama se cobrindo com as mãos. 

Fui até e me sentei à sua frente, passei a mão em seu rosto delicadamente:

- O que você estava fazendo quando eu entrei no seu quarto Baby?

- Eu estava me tocando. 

- Chamando por quem?

- Pelo Kenny.

Minhas mãos ágeis me ajudaram em colocar a gag nela, puxei ela contra meu colo a deixando de bruços em minhas pernas:

- Daddy vai te punir pelo o que fez, entendeu baby? - ela confirmou com a cabeça. 

- Dez tapas.

Então comecei, não eram tapas fortes, não queria a machucar como fiz com sua mãe uma vez e não posso repetir tal erro estúpido. 

Voltei a minha atenção nos tapas, minha mão ardia conforme eu a punia, quando terminei fiz uma mleve massagem e passei uma pomada para hematomas.

Com cuidado peguei ela e a deitei na minha cama, tirei minhas roupas e deitei ao seu lado mas ela parecia chateada comigo:

- Me desculpa Daddy - ela se desculpa.

- Eu te desculpo babygirl - eu me aproximo dela e a beijo - você apenas pode ser minha filha. 

- Por que?

- Porque sim, eu sou seu pai e eu sei o que é melhor para você - digo firme.

- Tudo bem papai, mas não posso lhe garantir isso - ela diz se levantando e correndo para fora.

- Como assim? - pergunto baixo.

Será que Kenny havia feito algo? Ele teria se aproximado dela pelos mesmos motivos que eu? Teria o mesmo DNA incestuoso? Não admitiria isso, olhe para mim? Sou um psicopata mas na vida de Amélia só pode haver um.

Mas convenhamos, essa adolescente apenas atraí psicopatas por ai e é por isso que eu vou proteger ela de tudo.

Me levanto e vou para o meu banho, fico lá por logos minutos, termino e volto para a minha cama me deito ainda molhado, me levanto e seco meu corpo colocando um pijama.

Desço para a sala e Amélia se sentava no colo do irmão enquanto eles viam uma série qualquer de comédia:

- Querem pedir uma pizza? - pergunto sério.

- Quero - Amy diz.

- Claro - Kenny diz depois. 

Ligo pedindo uma pizza grande para nós três, me sento na minha poltrona e leio o jornal, quando a campainha toca Amélia corre loucamente com a minha carteira indo pegar.

Esperamos por no mínimo 5 minutos para a menina voltar mas ela demorava quando impaciente vou até a porta vejo ela e o entregador conversando.

Ele dava em cima dela descaradamente, me aproximo e fecho a porta com tudo na cara do idiota:

- Quer ser punida novamente? - pergunto irritado.

- Por que Daddy? - ela sorri irônica e pega um pedaço de pizza e leva até a cozinha.

Será que eu criei um monstro? Mostrei o melhor da vida para alguém que nem sabia beijar? Como eu irei segurar minha Baby? 

* GagBall: Mordaça com uma bola maciça. 


Notas Finais


Não sei se vocês gostam de Daddy Kink, mas teve que ter um spanking né, mas então com quem vocês querem que ela tenha a primeira vez dela?
Daddy ou Kenny?
Comentem com quem vocês querem e dependendo do que vocês votarem eu faço a primeira vez dela :)
Beijos, Lo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...