1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy? >
  3. Babyboy?

História Daddy? - Babyboy?


Escrita por: goldenochu

Notas do Autor


Causa de nascimento: tweet na timeline

Capítulo 1 - Babyboy?


Era mais um dia de sol em Seul. Park Jimin e Kim Taehyung estavam sentados em uma sombra de ipê enquanto almoçavam, aguardando o fim das aulas na universidade. Os passarinhos cantavam e o som do vento nas árvores transmitia paz. Encostado ao tronco, Jimin comia uvas tranquilamente enquanto observava o amigo mais novo se distrair olhando para as nuvens do céu.

"Eu vou ao banheiro." Comentou, já se levantando. O mais velho deu de ombros, observando Taehyung ir em direção ao prédio ao mesmo tempo que seu telefone tocava. "Atenda por mim!" Gritou, o castanho.

Jimin pegou o celular em sua frente, o visor brilhando indicava uma nova chamada. *Daddy ♡*. O ruivo deslizou o botão verde, atendendo a ligação. 

"Alô? Senhor Kim?"

"Jimin?"

"Jeongguk?"

"Por que me chamou de Senhor Kim? Cadê o Taehyung?"

"Ele foi no banheiro... Espera, por que no contato do celular ta escrito Daddy e não Jeongguk?"

"É hmmm *cofcof* então *barulhos estranhos* a ligação ta caindo *barulhos estranhos* Jimin?"

A ligação caiu. O ruivo depositou o celular na toalha, onde estava anteriormente. Era possível ouvir as engrenagens de seu cérebro funcionando, se distraindo ao ponto de não ver Taehyung sentar ao seu lado.

"Então? Quem era?"

O ruivo tossiu, a coloração de seu rosto tornando-se vermelha.

"Daddy."

"Hum?"

O mais velho olhou o Kim com uma cara de quem havia sofrido um trauma. Voltou a comer enquanto o castanho pensava quem poderia ser, se engasgando logo em seguida.

"Jimin eu posso explicar..."

"Pelo amor de Deus, não tente!"

O mais novo riu de nervoso e continuou a comer, sabendo que o mais velho logo iria começar a  zoá-lo por esse deslize.

Uma nova mensagem.

Daddy ♡: daddy, é? Gostei

Daddy ♡: talvez eu deva mudar seu nome de contato para babyboy? 


Notas Finais



pra quem não entendeu bulhufas
daddy = papai
entenderam o pq de senhor kim?
JSHSXJSN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...