1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy? >
  3. Papi?

História Daddy? - Papi?


Escrita por: goldenochu

Notas do Autor


Vocês pediram tanto por uma continuação que eu acabei fazendo ;)

Capítulo 2 - Papi?


 

Era um sábado comum na casa dos Kim. Esse dia era guardado para visitar os parentes, dos dois. Taehyung e Jeongguk estavam sentados na mesa de almoço, junto com o restante da família Kim. Seus dois irmãos sentavam à ponta da mesa, enquanto os casais ficavam sentados lado a lado, os pais do maior à frente dos dois. O silêncio na sala era agradável, sendo cortado somente pelo barulho de talheres no prato. Demorou um pouco para seus pais entenderem seu relacionamento, mas ele foi aceito muito bem e não podia estar mais feliz com isso.

"Papi, me passa o sal?" Pediu. O movimento na mesa o fez erguer os olhos do prato, avistando Jeongguk e seu pai com braço esticado em direção ao recipiente de sal, os olhares conectados intensamente. O namorado mal parecia respirar enquanto o Sr.Kim ficava vermelho, olhando para o filho e o genro sem parar.

"Pai, eu posso explicar..."

"Kim Taehyung, é melhor você ficar calado agora..." Avisou sua mãe, os olhos brilhando em divertimento. O castanho suspirou, observando Jeongguk descer o braço lentamente, voltando ao lugar de origem. Seu pai, que ainda parecia processar alguma informação em sua mente, voltou a mexer no prato que comia, desviando o olhar dos dois. Taehyung suspirou de alívio, mas não dando o menor tempo para relaxar, o mais velho voltou a falar.

"Isso é algum tipo de fetiche que vocês jovens praticam?"

A mulher riu da cara vermelha dos mais novos, batendo palminhas. O sr. Kim continuava os encarando com a expressão séria, como se não acabasse de perguntar algo íntimo e um pouco constrangedor. Os mais novos da mesa continuavam a comer sem se importar com o falatório, tornando as coisas um pouco mais contrangedoras.

"Pai!"

"O que é, Taehyung? Isso é normal! Sabe, quando eu namorava sua mãe, eu adorava quando ela me chamava de ursão quando estávamos..."

"Tá bom, o almoço estava ótimo, mas eu e Jeongguk precisamos ir."

"Mas você nem ouviu toda a história,  teve um dia que..."

"Tchau mãe, tchau dongsaengs! Vamos Guk." Arrastou o namorado pela mão até a porta, abrindo-a afobado. Mal podia acreditar que isso aconteceu de novo, e pior, com seus próprios pais.

Jimin iria ter uma diarréia de tanto rir quando o contasse.


Notas Finais


novamente a quem não entendeu:
Quando o tae chamou por papi, tanto o sr kim quanto o jk acharam que era com eles, com isso criando a situação estranha

Enfim, gostaram??

Vocês já leram SOCT hoje?
Shippando os colenguinha tudo: https://spiritfanfics.com/historia/shippando-os-coleguinha-tudo-7220958


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...