1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Um novo começo!

História Daddy - Um novo começo!


Escrita por: Selenadavida

Notas do Autor


Lalalalalal
Oi lindinhos

Capítulo 1 - Um novo começo!


Fanfic / Fanfiction Daddy - Um novo começo!

Eu sempre lia aquelas histórias mostrando seus corpos em festas e se divertirem, eu nunca tive vontade de fazer tals coisas mas depois dos meu 17 eu não conseguia me controlar em pensar em alguém segurando meus pulsos em um lençol, sentir o corpo quente em cima do meu, o suor que com cada movimento aumentava mais,  tudo aquilo me fazia enlouquecer...
Muito prazer, eu sou Laila, uma jovem de NY, não tenho muitos amigos, os que tenho  são Vick e Jonh que valem por muitos. Hoje é segunda, início de um longo período de aulas quase que insuportáveis eu gosto muito de ir mas não gosto de quem encontraria lá, com a morte de meus pais eu morro em um dos orfanatos mas valorizados, parece que antes de me abandonarem se importaram em me deixar em um lugar bom o suficiente para um futuro melhor  que de alguns, com o passar dos anos me sentia mais sozinha naquele lugar, as garotas não gostavam de mim eu ficava em meu quarto a maior parte do tempo eu ficava no meu quarto por isso a pele tão clara não podia ser mordida por um mosquito que ficava marcada, me escondia por baixo de roupas enormes, não gostava de ser o centro as atenções, hoje seria um novo dia...
PLIM PLIM PLIM
O relógio me despertava de meus pensamentos  era 7:00 levanto e Tiro minha roupa indo tomar meu banho na ducha aproveito para escovar meus dentes  a Sr. Lancaster não ia gostar de me ver desperdiçando  água depois de um longo banho coloco a toalha na cabeça e saio do banheiro já seca pego meu uniforme com uma blusa preta e é uma saia rodada com um tom lilás pastel é visto coloco uma meia até o joelho e um sapatilha, devo meu cabelo e coloco um moletom grande por cima de minha blusa passo um gloss e pego minha mochila saindo do meu quarto passo pelos cômodos ainda fechados era cedo eu não gostaria de esbarrar em uma das meninas daqui logo de manhã não é? Depois de uma caminhada curta chego ao Colégio me sento num banco e espero o sinal...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...