1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Capítulo Único: o beco

História Daddy - Capítulo Único: o beco


Escrita por: _gabicrodrigues

Notas do Autor


Oi gente linda!
Enfim, tive essa ideia do nada, meio inusitada né?
Mas eu achei que o Monster combina super com ela!
Bom, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único: o beco


Já era tarde da noite, não havia ninguém na rua, e você e o seu namorado Kim Namjoon estavam comprando algumas coisas em um farmácia perto da casa dele. Vocês haviam saído naquele dia para um restaurante e você passaria a noite na casa dele, pois era o aniversário de vocês.
Você chegou por trás e o abraçou, mas como queria provocá-lo, desceu suas mãos discretamente para que ninguém percebesse até seu membro e o apertou levemente, enquanto murmurava ao pé do ouvido do maior:
-Daddy está lindo hoje...
Você sentiu ele se contrair, como se tivesse se segurando. Ele terminou de pagar rapidamente e saiu da farmácia, puxando seu braço. 
-Calma Daddy...- Você murmurou novamente, passando o braço por baixo de sua camisa, arranhando de leve suas costas. - Por que tanta pressa?
Você recebeu um olhar sério de Namjoon, que te puxou mais forte, andando mais rápido. Ele olhava em volta e depois para você, inquieto, até que avistou um beco, ao qual te puxou para dentro.
-O qu.. - Você tentou dizer, mas foi jogada com força na parede.
Ele se aproximou de você, colando o seu corpo no dele.
-Eu não vou conseguir me aguentar até chegar em casa...- ele murmurou, seus olhos cheios de malícia.- Vai ser aqui.
E então, ele avançou em seus lábios. O beijo desesperado e inesperado provocou um arrepio por todo seu corpo. O maior arriou rapidamente sua calça e a cueca, e te levantou um pouco, de modo que você passasse as pernas por sua cintura, e sentasse em seu membro ereto, o que fez com que você arfasse por conta do toque em sua intimidade ainda coberta.
Você passou os braços por seu pescoço e ele subiu as mãos por baixo da saia do seu vestido, começando a tirar sua calcinha.
-Hoje não estou com paciência BabyGirl - Ele disse mordendo o lábio inferior.- Então geme gostoso o nome do Daddy pra eu te levar a loucura...
Ele acabou de dizer e te penetrou bem fundo, arrancando um gemido rouco e alto de sua boca.
-Namjoon...
-Isso... - ele murmurou com uma expressão de satisfação.
O maior iniciou os movimentos profundos  porém lentos. Ele gemia baixinho e você o acompanhava, até que ele encontrou seu ponto mais sensível, fazendo você estremecer e morder o lábio forte.
-Ah, você gosta assim então? - Ele murmurou, ao pé de seu ouvido.- Então Daddy só vai fazer assim agora...
E então, os movimentos começaram a acelerar. Ele acertava em cheio aquele ponto fazendo você apertar os seus fios de cabelo da nuca com força, enquanto gemia muito alto o nome dele.
Namjoon passeava a mão por baixo de seu vestido, massageando seus seios e seus glúteos, enquanto distribuia chupões em seu pescoço.
-Daddy...Mais rápido...- Você pediu manhosa, mordendo o lábio.
Ele atendeu seu pedido, aumentando a velocidade freneticamente. Você começou a se contrair esmagando seu membro, o que arrancava gemidos cada vez mais altos e roucos da boca de Namjoon.
Não demorou muito e os dois se limitaram ao mesmo tempo, sentindo suas pernas estremecerem. O líquido começou a escorrer pela coxa do maior e você percebeu assim que ele saiu de dentro de você.
-Eu limpo... - Você disse baixinho e lambeu o líquido da região, fazendo ele se estremecer.
Namjoon levantou as calças novamente e você procurou por sua calcinha, achando-a ao lado do pé esquerdo do maior. Você a colocou e arrumou seu vestido, mas quando foi andar, sentiu suas pernas bambas.
-Amor, preciso de ajuda para andar... - Você disse, passando o braço por sua cintura.
Ele desceu suas mãos até seus glúteos e os apertou com força.
-É isso que acontece quando você provoca o Daddy em público Babygirl, nunca mais faça isso. - ele disse em tom autoritário.
Você  o abraçou fortemente e mordeu o lóbulo de sua orelha a puxando levemente.
-Isso só me deu mais vontade para eu repetir, obrigada amor. - Você murmurou em seu ouvido.
Namjoon te olhou emburrado, o que te provocou risos. Vocês começaram a andar calmamente para a casa dele, e você, olhando para ele, só conseguia pensar em como gostava de sua falta de autocontrole.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijos de mel!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...