1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Chapter One

História Daddy - Chapter One



Notas do Autor


Oi meu povo tudo bom com vocês?tomare que esteja,é desculpa a demora par posta.Sem mais de longas vamos por capítulo!

Capítulo 2 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction Daddy - Chapter One

1- Descobrindo Verdades                                                                                           

     Cameron Dallas P.O.V.

-Shawn venha aqui.-Chamei o menino de olhos castanhos.

-O que foi chefe?- Perguntou se aproximando e me olhando.
-Quero que você faça um trabalho para mim.- Shawn fez uma careta me encarando.
-Como assim um trabalho chefia?- Meu Deus nunca vi uma pessoa tão burra assim.
-Como você é iniciante e é um trabalho simples,você e o Nash vão ficar de vigia 24 horas por dia do Joseph.- Dei uma pausa.-Quero que vocês descubram tudo dele tudo mesmo,onde ele morra,come,trabalha,sobre a familia dele,tudo eu quero o relatório de tudo entendeu?- Perguntei serio,porque se não quem vai parar á sete palmos do chão é você.- Ameacei encarando no fundo dos olhos, o mesmo assentiu calado
-Sim senhor. Vou passar tudo por Nash agora mesmo.
-Quero que me mantenham informado de tudo.
-Mais alguma coisa chefia?- Perguntou parado ainda na minha frente.
-Não, pode ir agora. Quero vocês hoje mesmo segundo esse bosta.- Resmunguei e ele assentiu ainda parado como um paspalho ali na minha frente.
-O que voce ainda esta fazendo ai porra? Saia da minha frente agora!-Ordenei já irritado,e ele saiu rapido.
                    Melanie P.O.V.
-Pai,o que o senhor tem?Anda estranho ultimamente!- Perguntei preocupada.
-Ah,nada com que se preocupar meu amor, agora vamos que ja é tarde, se não agente se atrasa. -Meu pai esta muito estranho muito mesmo,eu estou bastante preocupada com ele.Que falta de educação a minha! Nem me apresentei,sou Melanid Collins tenho 16 anos e moro apenas com meu pai, pois minha mãe morreu no meu parto, eu trabalho em uma cafeteiria aqui perto de casa, para ajudar nas dispesas, mas mesmo assim não ta dando para pagar as contas e eu nem sei o porque.
                     Sammy P.O.V
Acabei de chegar na boate,e avistei Nash e Shawn,o mesmo é o mais novo membro do bando, entrou ja faz duas semanas e Nash entrou mês passado, eles estão conversando, parece ser uma conversa muito longa.- O que essas duas gazelas estão falando?Vou la saber e é agora.
-Vocês sabiam que tinham que estar trabalho e nao aqui de papinho não é?- Perguntei com as mãos na cintura.
-Sim agente sabe. É que o Senhor Dallas nós mandou vigiar um homem e manda qualquer informação para ele.- Explicou Shawn.
-Ah sim,mas só uma pergunta, qual e o homem que ele mandou vocês vigiarem?-Perguntei curiosa.
- Joseph Collins- Pronunciou Nash
-Ok. Valeu meninos.
Senhor!!! Se o Cameron descubrir o que eu sei eu to fudido junto com a Lauren. Pensando bem, que não seria uma má ideia fuder com a Lauren, mais a vida e cruel e não me permite fazer isso.Falando em Lauren eu tenho que falar com ela. Fui ate o escritório da morena e por sorte ela estava lá.
-Oi meu amor-Falei pegando a mesma de supresa que deu um pulinho de susto.
-Porra Samuel vai assusta a tua mãe demónio!-Exclamou com a mão no peito tentando normalizar a respiração.
-Ah meu amor não faz assim comigo...Vim aqui na paz, te contar um negocio mega importante e você me trata assim?
-Para de me chamar de amor viado! E fala logo.-Ordenou.
-Vem cá que eu te mostro o viado.
- Não muito obrigado ja tenho homens de verdade.- Respondeu eu me sentei na cadeira na frente da mesa dela.-Quem te mandou sentar?Dá par falar logo ou esta difícil?- Agora dava para ver melhor os seus grandes seios fartos com aquele decote, meu deus me ajuda! Eu vou agarrar essa menina aqui mesmo.
-Esta difícil. Muito dificíl.-Falei ainda olhando para seus seios.
-Para de olhar por meus peitos e fala logo!-Ordenou mais uma vez.
-Ok,é o seguinte seu irmão mandou o Shawn e o Nash vigiarem o Joseph e mandar qualquer informação par ele!
-É OQUE? - Gritou euforica.- Mas eles são novatos, o Cameron nunca escolhe os novatos para fazer qualquer tipo de coisa fora das boates.
-Eu sei eu também fiquei chocado.- Comentei.
-Vamos falar com ele. Vá que ele mude de ideia e deixe a gente fazer isso.
-Gostei eu e você trabalhando juntos...gostei.- Falei sorrindo malicioso.
-Da para parar? -Perguntou e se lavantou da mesa indo até a porta.
-Que saúde em Lauren nota 10 para você!-falei me levantando e ficando na porta junto com ela, olhando seu corpo de cima a baixo.
-Eu sei que sou demais.- Disse sorrindo, convencida, gosto quando faz issos.- Sou de mais para o seu caminhãozinho! -falou e saiu rebolando para sala do irmão. Caraca hoje é o dia que a Lauren que me deixar duro so pode! Chegando na sala do Cameron, entramos sem bater mesmo porque é nois!
-E ai maninho como você esta?-Lauren preguntou indo ate a cadeira dele e dando um beijo na sua bochecha.
-Quer dinheiro? É isso Lauren? -Perguntou para ela.
-Também,mais não é so isso que eu vim falar.
-Então falem que eu tenho muita coisa para fazer.
-Por que você escolheu o Nash e o Shawn para seguir o Joseph e não eu e o Sammy?-Perguntou.
-Porque o Shawn é forte e bom investigador, o Nash também eles fazem uma boa dupla e se eu bota você e o Sammy era capaz de voces serem pegos ou se matarem
- Nada a vêr tio!- Falei e ele me olha com uma cara feia.
-Ok.Já falaram agora podem sair da minha sala não acham não?
-Ok. Bom ja tamos saindo.- Respondi me levantando da cadeira.
-Ja vamos, mas e o negócio do dinheiro ainda rola e tal?-Perguntou Lauren para o irmão.
-Pega Lauren.-falou puxando da carteira só notas de cem para da a ela.
-Obrigada maninho.- Falou beijando o bochecha dele.
-Ok. Agora tchau para os dois.- E saímos cada um para sua sala que foi uma pena para meus olhos e por meu amiguinho.
              Cameron Dallas P.O.V
-Fala Shawn.
-Você não vai acreditar no que agente descobriu.-Falou animado.
-Claro que se tu não falar eu não vou adivinhar.- Falei impaciente.
-A gente descubriu que o Joseph tem uma filha única, o nome dela e Malenie, trabalha em uma cafeteiria perto da casa deles,e eu posso te dizer uma coisa ela e o ponto fraco dele.- Shawn explicou e sorri.
-Parabéns Shawn! Já merece até um cargo novo,eu vou desligar para ver esse negcio da filha dele quando tu poder me manda foto dela.
-Pode deixa che...-E desliguei o telefone antes mesmo de ele completar a frase.
-Joseph! Joseph! acabei de descobrir seu ponto fraco...Agora você esta fodido na minha mão!-falei para mim mesmo e meu celular endicou uma nova mensagem do Shawn,não é que a menina é bonita!

Notas Finais


Eaí gente gostaram?espero que sim ,queria agradecer a ~UNICORNIA_CAAH por te me ajudado nesse capítulo,Caah eu te amo amiga,se você gosta da One Direction ou do The Vamps(que é o meu caso)vai la no perfil dela são fanfics muito boas!
beijos até a próxima♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...