1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Melhor Noite

História Daddy - Melhor Noite


Escrita por: ShinNatalia

Notas do Autor


Vou mandar a Real a que,Essa fanfic está "mal escrita"

Beijos no Kokoro :3

Capítulo 1 - Melhor Noite


"Mais rápido Daddy-ah." - Yoongi gemia, ou melhor gritava de prazer com o que seu Daddy/Namorado o fazia. "O que você quer que eu faça Baby boy?." - Namjoon pergunta com a voz doce e levemente rouca, ele já estava ficando louco de ouvir os gemidos do seu namorado, queria fode-lo até o último segundo. "E-eu quero que você m-me foda Daddy." - Yoongi gaguejou ao sentir uma leve pressão no seu membro, que fizera delirar e se arrepiar por inteiro. "Yoongi, nós nunca passamos dos boquetes e beijos, tem certeza?" - Namjoon perguntava com a feição preocupado pois sabia que o que ele tinha guardado dentro da cueca não era pequeno nem um pouco. "Eu tenho certeza Namjoon, é tudo que eu mais quero." - Yoongi tinha uma feição séria e uma voz firme que passará confiança pra Namjoon, que assentiu e logo tirou sua cueca deixando amostra o seu membro já ereto. Yoongi engoliu em seco ao ver o tamanho e a grossura do pênis do loiro platinado a sua frente, mordeu o lábio inferior imaginando como seria sentar em tal lugar. "Yoongi, você tá me comendo com os olhos." - Namjoon deu uma risada fraca abrindo um leve sorrisinho ao ver o rosto que antes possuía uma coloração branca para um vermelho bem fraquinho. "Para Nam." Colocou as mãos no rosto falando em seguida ainda vermelho. "Eu posso...ah te chupar Daddy?" - Pergunta Yoongi. Namjoon assentiu se ajeitando para que o mais velho tivesse mais contato com aquela região. Yoongi começará com leves movimentos de vai e vem acelerando e indo devagar de vez em quando. "Na-Não me torture Ba-Bab..." Antes que ele pudesse continuar sua frase Yoongi colocou o membro alheio na sua boca. "Ah meu Deus, por que eu não deixei você fa-fazer isso antes?" - Namjoon diz entre gemidos, ele realmente estava adorando. Yoongi acelerou seu movimento percebendo que o outro logo iria gozar, assim tirou o membro de sua boca à limpando recebendo um olhar de reprovação do outro, ele simplesmente se levantou e deitou na cama. "Ainda não Daddy, eu quero que você goze dentro de mim." - Yoongi disse com os olhos cheios de luxúria. Ele deita de barriga para baixo empinado sua bunda para que o garoto que estava antes com cara de reprovação agora com um sorrisinho pervertido no rosto. Namjoon abriu a gaveta da escrivaninha tirando dale um frasquinho de lubrificante, Yoongi pega o frasco da mão do Seu Daddy que mais uma vez não entende... "Não vamos precisar disso Daddy." - Namjoon dá um leve sorriso pensando como o seu namorado era maluco. Ele se posicionou atrás do mais baixo. "Baby Boy eu estou avisando, é melhor eu colocar o lubrificante." "Daddy eu sei o que eu estou fazendo pode continuar." - Yoongi diz com um olhar sério. Namjoon assentiu colocando a sua glande na entrada de Yoongi que arfou com o toque gélido, Namjoon então o penetrou com dificuldade e o mais novo deu um gemido alto e fino que era música para os ouvidos de Namjoon. "A cabeça já foi Baby boy...ah caralho Yoongi." - Ele gemeu ao sentir o interior do mais velho tomar todo o seu membro. "E-eu sei o-o que eu to fa-fazendo Daddy" - Ele começou a se movimentar lentamente, o que fez Namjoon se "irritar" um pouco. "Eu disse que era pra você não me torturar Baby." Yoongi riu debochando do aviso que seu Daddy havia lhe feito. "Não seja um garoto mal, se não eu vou ter que te punir." - Ele riu mais uma vez logo dizendo "Eu duvido." - Yoongi diz com um sorriso sinico nos lábios. Ao ouvir tal coisa Namjoon dar uma estocada forte e um tapa na bunda do outro que geme e sorri ao mesmo tempo, ele continua as estocadas uma mais forte que a outra fazendo o moreno gemer alto. "Isso é por ter sido mal educado com o seu Daddy." Eles continuaram assim por mais de 20 minutos, quando Namjoon saiu de dentro do mais velho e ordenou, "Vira de frente pra mim eu quero ver a sua cara enquanto eu te fodo." Ele assentiu se virando pro namorado, que sorriu ao ver o rosto do outro suado e com o nariz levemente vermelho, era a coisa mais linda na visão dele. Namjoon puxou o mais velho pra baixo para chegar a sua cintura, logo depois recomeçou as estocadas fortes e rápidas.Yoongi acariciava  o seu membro na velocidade das estocadas do loiro que fizera uma cara de prazer ao finalmente gozar, ele continua as estocadas até Yoongi gozar também que não demorou muito à acontecer, sujando todo seu abdômen branquinho, por fim Namjoon dá um beijo calmo em Yoongi. Que retribui e diz: "Essa foi a melhor noite." - Namjoon deita ao seu lado o abraçando lhe dando um beijo na bochecha. "Vamos dormir Yoongi, eu tô morto de cansado." - Ele fechou os olhos na tentativa inútil de dormir, o único e grande problema vem agora. "Nam... Eu quero uma segunda rodada." - diz Yoongi com os olhos cheios de desejo.


Notas Finais


O Lemon ta meio fraquinho mais é o que temos pra Hoje 2bj's.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...