História DADDY - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Daddy
Exibições 169
Palavras 951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, meus amores.

Capítulo 5 - Kelsey á anos atrás


Fanfic / Fanfiction DADDY - Capítulo 5 - Kelsey á anos atrás

Kelsey Young P.O.V

Não, eu ainda não acredito que Stephanie conseguiu me convencer a ir para essa festa, e o mais constrangedor disso tudo, é que o tal amigo de Richard só vai pra festa por minha causa.

Como se eu precisasse de um homem para ir a uma festa,  uma coisa que eu não estou é encalhada, então eu podia muito bem arranjar um carinha bem bonito pra ficar essa noite.

— você está linda, Kels - Ste começou a bater palminhas, enquanto olhava a minha imagem refletida no espelho. Ainda não sei de onde ela tira tanta animação.

Estou vestida com um vestido preto, Justo, com um decote do tamanho do mundo, - eu sei, to exagerando - e que vai até no maximo um palmo abaixo da bunda. Um salto da mesma cor, e meus cabelos estão soltos, com as pontas um pouco cacheadas, por causa do Babyliss

Tudo isso escolha de Stephanie.

— obrigada, você também está - sorri.

Ela realmente estava linda, usa um vestido azul escuro, com alguns detalhes pretos, o decote um pouco maior que o meu, o salto preto, e seus cabelos completamente alisados.

—  vamos tirar uma foto ? - Ste me olhou esperançosa.

— não Ste, você sabe que eu não gosto - fiz uma careta.

— por favor, só uma - mostrou seu dedo indicador.

— só uma - confirmei.

(...)

Havíamos acabado de entrar na festa, bom, não é bem uma festa. Nós estamos em uma boate, que por sinal, era para maiores de idade, mas estamos com identidades falsas, essas arranjadas por Richard.

— ali está Mason - Richard apontou para um loiro, que estava com as costas encostadas no balcão, olhando a pista de dança, onde haviam varias pessoas dançando, quase que umas em cima das outras.

—  ele é um gatinho - Ste sussurro em meu ouvido — se divirta - ela praticamente me empurrou em cima do garoto, e saiu com Richard, me deixando ali sozinha, com esse tal de Mason.

— você deve ser Kelsey - ele sorriu, me cumprimentando.

— sim - sorri — e você Mason, certo ?

— certíssimo - deu uma piscadela —  vem ca... você ta afim de uma bebida? - apontou para o balcão que estava encostado.

— pode ser uma vodka - balancei a cabeça em consentimento.

— ta - ele se virou e pediu minha bebida ao barman, passaram se no mínimo um minuto e ele se virou, ja com minha vodka em mãos — aqui.

— obrigada - agradeci, antes de pergar o copo de sua mão e jogar aquele líquido todo goela abaixo, oque consequentemente resultou numa Kelsey fazendo careta.

— uh... vai com calma - Mason brincou.

— costume - tentei soar convincentemente, porque imagina se ele soubesse que a primeira vez que bebi foi ontem, não teria nada demais, mas mesmo assim eu não queria.

— nada mal - ele colocou as mãos rm minha cintura, me fazendo ficar mais proxima a ele, sorri ao ver que ele olhava pra minha boca.

— ah é? Qual minha nota, então? - mordi os lábios, provocando.

Bom, eu não sei oque deu em mim, porquê, sinceramente? Eu não pretendia dar uma de Kelsey á anos atrás.

— deixa eu ver... - fez uma cara pensativa, antes de pressionar seus lábios contra o meu, em um beijo calmo, mas nada comparado ao beijo do Justin... oque? Porquê eu to pensando no Justin mesmo?

— 10, com certeza nota 10 - Mason disse, ainda com a respiração um pouco acelerada.

— uh, nota máxima... - sorri maliciosa, logo ele retribuiu o sorriso.

— então... - começou a falar depois de um tempo em silêncio — na noite passada eu te vi com o Bieber e...

— é, mas não vamos falar dele né? - o cortei antes que ele pudesse terminar a sua frase.

Eu não sou muito experiente nessas coisas, mas eu sei que quando você vai sair com uma garota, você não fala do cara que ela estava na noite passada, né? Além disso poder irritar a garota - coisa que não estou nesse momento - é extremamente broxante.

— é, melhor não falarmos dele mesmo - deu de ombros — só estava afim de puxar assunto...

— tudo bem - dei de ombros —  de onde você conhece o Richard? - perguntei depois de um tempo em silêncio.

— nós somos amigos a um bom tempo já, nós eramos vizinhos, até eu me formar, e começar a cursar em harvard - Mason sorriu, orgulhoso.

Eu também me sentiria assim em seu lugar, claro, é um sonho pra mim poder um dia poder cursar medicina lá, mas eu tenho consciência de que se algum dia quiser ir pra lá, eu terei que estudar muito.

— e oque te fez voltar pra Califórnia? - perguntei, curiosa.

— minha mãe, ela está com alguns problemas - percebi que ele não queria falar no assunto, então não insisti.

— entendo - assenti — que tal se dançarmos um pouco? - perguntei após o silêncio constrangedor que se formou

— ah, claro, só vou pegar uma bebida antes de ir pra pista - assenti — quer alguma?

Bom, se eu beber provavelmente eu irei ter sérios problemas com meus pais, pois eles estão em casa, e não tem como eu chegar em casa sem eles verem o meu estado, apesar de que eu podia chegar e eles estarem dormindo né? Ah, quer saber? Eu vou beber mesmo.

— escolhe uma bem forte pra mim?

Acho que eu me alterei um pouco, porquê minutos depois eu já estava um pouco doida, também já tinha bebido varios copos de uma bebida azul que eu não sei o nome.

Eu só lembro que nas últimas duas horas eu passei dançando com o Mason, as vezes eu me batia com a Stephanie, mas quase nunca ela ficava comigo, pois ela estava muito ocupada com o Richard.


Notas Finais


Bom, o capitulo não está muito grande, mas eu espero que vocês gostem. Eu não iria postar hj, mas como eu sou um amorzinho resolvi postar.

Na mídia: uma fotenha do Justin pra descontrair 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...