História Daddy?! - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Babies, Baby Camren, Camen, Camren G!p, Lauren G!p, Norminah, Trolly
Visualizações 615
Palavras 547
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


^^

Capítulo 47 - Towers


Fanfic / Fanfiction Daddy?! - Capítulo 47 - Towers

Alguma horas depois, em Los Angeles, mas necessariamente na mansão Gomez Lovato. O horário do relógio já passava das 03:15 da madrugada, quando Selena acordou com o chorinho de sua herdeira.
Então a britânica se levantou da cama que dividia com sua esposa, Demi Lovato, e foi até o quarto da filha do casal, a pequena Elena, que chorava desesperada em seu berço. Logo a cabeçuda notou que o choro da garotinha estava diferente, pois não era de fome ou porque estava molhada.
Por fim, Selena pegou sua bebêzinha em seu colo em em seguida sentou-se numa poltrona que tinha ali. No instante seguinte, a Gomez sua mão na testa da menina, e percebeu o quanto a pequena estava ardendo em febre.

- Oh Gosh!

Exclamou Selena assustada. Dado alguns minutos depois, ela se levantou da poltrona e logo após retorna para seu quarto, mas agora com o intuito de acordar sua esposa.

- Demi...
- hm? O que foi, Sel?

Perguntou Demi, ligando a luz do abajur do quarto do casal.

- a Lena está com febre.

Responde Selena com uma expressão preocupada estampada em seu rosto.

- vem cá!

Chamou a morena, fazendo um gesto de mãos, para que a britânica se aproximasse com a menininha, e esta não parava de chorar.

- me dê ela aqui.

Pediu Demi, estendendo os braços para pegar sua pequena bebê. Então Selena entrega a herdeira rapidamente para sua esposa, que se manifesta.

- pronto, minha princesinha. A papa está aqui, meu anjo.

Falou a Lovato, aconchegando sua pequenina em seus braços e, depois encosta seu rosto contra a testa da criança.

- é, ela está com febre mesmo.
- o que será que ela tem?
- não faço ideia, mas acho melhor ligarmos para o Justin.
- tem razão!

Então a americana se levanta da cama, com a pequena Elena, em seus braços e depois vai para o quarto da filha enquanto que Selena trocava de roupa. Meia hora depois, a garotinha estava calma e já não chorava mais. Logo Selena apareceu no quarto do bebê, trocando de lugar com Demi, para que esta também pudesse se trocar.
O pediatra da pequenina já tinha sido contatado e, mandou que SeMi fossem para a clínica infantil, que ele estaria de plantão.
Então o casal foi para a garagem, entraram num Jeep e por fim, dirigiram-se até a clínica infantil do Dr. Justin Bieber.







Ao chegarem no estabelecimento, SeMi entregaram os documentos requeridos pela recepcionista, que digitou todos os dados da bebê e, depois devolveu os documentos para os pais da criança.


- qual andar?
- o quinto, senhoras.
- okay.

Logo Demi apertou o botão do andar e as portas de metal do elevador se fecharam, subindo até chegar na ala de pediatria daquela clínica infantil, onde também haviam quartos e apartamentos executivos, além dos consultórios de outros especialistas ali. Após caminharem um longo corredor, SeMi viu uma placa escrita "Dr. Justin Bieber" na porta à sua frente.
Então o casal adentrou no consultório do pediatra, com a pequena Elena, que estava no colo de sua jovem mãe, Selena Gomez.

- olá!
- oi, meninas.
- Jus, o que minha filha tem?
- hm... é o que vamos descobrir agora. Por favor, deite essa princesinha na cama.
- ok!


Notas Finais


Eita, o que será que a herdeira de SeMi tem, hein? Será que pegou algum resfriado ou algo mais grave? Alguém aí, gostou do Justin de pediatra? Então é isso pessoal, comentem se gostaram e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...