1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy >
  3. Taehyung,seu imbecil!

História Daddy - Taehyung,seu imbecil!


Escrita por: Jiminiti

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 2 - Taehyung,seu imbecil!


Fanfic / Fanfiction Daddy - Taehyung,seu imbecil!

" Descruze essas pernas Baby,estou vendo tudo"

Depois que leio deixo o celular cair no chão, de tão sensível a merda da tela acabou fazendo uma pequena rachadura no meio.

O professor Yoongi entra na sala e quando vê eu pegando o celular do chão cruza os braços, parabéns S/n,você vai ficar sem celular por uns dias - penso e me levanto, encarando ele com o cu na mão.

- Me dê o celular, você, não precisa desse material na minha aula.

- Ele só caiu no chão!

- Eu não sabia que celulares tinham pernas, senhorita S/n...Me siga.     

E assim fui denovo parar na diretoria, enquanto a diretora Yuna preparava a linda advertência que eu levaria.

O professor Yoongi e Yuna só me liberaram na hora do intervalo, sei lá por que.

Comi meu lanche e Tae se senta do meu lado - Desculpa... Eu só queria te trollar mesmo - começou a rir e engasgou com a coxinha.

- FUI LUDIBRIADA,PORRA TAE - eu xingava ele de tudo quanto é nome enquanto o rapaz quase morria engasgado.

- Agora não, eu tô morreno - põe a mão no pescoço.

- Eita merda - encoxo ele e começo a apertá-lo - VAI TAE,SEU IMBECIL,FORÇA,PÕE PRA FORA.

Todos no refeitório nos olhavam e riam,outros até gravavam.

                 […]

Depois do ocorrido resolvi me isolar em um canto que só eu conhecia e gostava de ficar na escola, fiquei pensando na possibilidade de ser o Tae, ou outra pessoa...

Mais quem seria?

Começo a escalar o muro do meu esconderijo para a escola, ainda bem que ninguém está vendo, minha calcinha deve estar mostrando com essa maldita saia curta.

- Sabe,existem uniformes tamanho M,Senhorita S/n - olho para trás e acabo soltando as  mãos do muro, sinto mãos fortes me segurarem, me colocando no chão.

- Professor Min...

- Eu fumo aqui, sempre te vejo - ele dá de ombros e pula o muro com certa agilidade.

- Eita disgramado - faço o maior esforço e pulo o muro também.

Toca o sinal e eu e Yoongi tomamos diferentes rumos, ele indo para as últimas aulas de História em outra sala (Sim,ele é professor de história) e eu indo para minha sala.

Entro na sala e vou direto para a carteira do Tae - Você jura que foi você que mandou as mensagens de brincadeira.

- Claro S/n,eu...

Estremeço toda e fico imóvel quando sinto meu celular vibrar no bolso da calça.

- S/n? - Tae me cutuca...


Notas Finais


Não é um capítulo muito grande,eu sei ,_,💜 Sou péssima para capítulos grandes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...