1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy bad >
  3. Nos conhecendo

História Daddy bad - Nos conhecendo


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


As minhas fanfics foram tiradas do meu perfil por irregularidades que eu nao sabia que havia me perdoem estou voltando a postar ok

Capítulo 1 - Nos conhecendo


Fanfic / Fanfiction Daddy bad - Nos conhecendo

eu nome é Harry styles moro quase sozinho é que eu tenho a brenda uma senhora eu a pago para limpar , cozinhar etc . Eu trabalho com músicas sou dono de uma gravadora e ao mesmo tempo que sou dono sou um agente dos músicos . Tenho 22 anos . Meus parentes moram longe de mim. Sou uma pessoa boa . Mais quando me irrito esqueço da gentileza .

- acordo depois de uma noite de festa . Sei que estou em um dos quartos de uma balada tem uma mulher ao meu lado não sei quem é e também não a verei amais . Eu tenho que ir em casa primeiro tomar um banho e comer , depois vou ao estúdio de música.

Chego em casa e vejo que brenda a diarista esta em minha casa .

Brenda- bom dia senhor styles

 

Harry - bom dia brenda preciso comer algo .

Brenda - fiz algo para o senhor comer

- Depois de comer subo as escadas da minha casa e tomo um banho . Me despeço de brenda e peço ao meu motorista que me leve ao estúdio. - chegando lá na frente do estúdio vejo uma menina sentada na calçada . Aparentava fome , medo. Ela estava um pouco suja e chorava . Ela tinha em media uns 10 anos , Vem em minha cabeça que devo pedir para alguém levá-la para um orfanato porém , Algo me atrai na menina seu jeito assustado me faz querer me aproximar dela então é isso que faço .

Harry - Ei pequena porque esta chorando ? Deveria estar com seus pais sabia.

* Ela tenta se afastar mais eu a seguro ela realmente esta assustada .

Ariana - Por favor não faça nada comigo.

Harry - Ei não lhe farei nenhum mal . Quero te ajudar cade seus pais ?

Ariana - Eles não gostavam de mim , me deixaram aqui .

Harry ( O seu jeito . Despertou algo inexplicável em mim tenho vontade de segura-la e não deixar que ninguém a faça mal )

Harry - Vou cuidar de você não deixarei ninguém lhe machucar ok ? Vamos para a minha casa . ( A garota assenti e vamos para casa ) . Enquanto voltamos para casa dentro do meu carro eu fico olhando para ela fica encolhida calada .

" chegando em casa "

Harry - entro em casa e peço para que brenda cuide da menina lhe dê comida e um belo banho , peço para que brenda compre uma roupa adequada para a garota depois que a menina fica arrumada subo as escadas e vou para o quarto de hóspedes que agora será dela vejo que ela esta sentada na cama e balança as pernas . Ela percebi que eu entro no quarto sento ao seu lado e vou tentar saber mais sobre ela tendo uma conversa .

Harry - Qual seu nome ?

Ariana - Meu nome é ariana e o seu

Harry - meu nome é harry

Ariana - Harry a brenda me falou um pouco sobre ela . Enquanto ela cuidava de mim .

Harry -( Quando a ariana chama pelo meu nome sinto como se fosse um insulto não sei o por que mais a repreendo )

Harry - Eu olhos no solhos dela e digo \

Ariana teremos uma longa conversa ok você a partir de hoje vai morar comigo Não ira sofrer mais . porem vou lhe dizer algumas regras uma delas é . a partir de hoje você me chamara de Daddy ok ? Outra coisa você ira dormir em um horário certo . Vou lhe matricular em uma escola rígida Detesto quem fala besteira, não quero você aprendendo bobagem e também não ira ficar muito perto de garotos . Se alimentara corretamente e me obedecerá pois a partir de hoje serei deu daddy e você minha baby girl . não me desobedeça ariana se não ficara de castigo. Eu mal te conheço mais já gosto de você pequena.

( Ela me olha confusa , dou um beijo em sua testa e saio do quarto ela tem muito o que pensar ) , Eu sempre fui rígido e gosto de regras, gosto de fazer as coisas da minha maneira ariana e uma criança não sabe nada mais ela tem muito o que aprender , se ela ficar rebelde haverá consequências não tolero rebeldia ainda mais de criança na qual vou dar tudo )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...