1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy bad >
  3. Discussão....

História Daddy bad - Discussão....


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


Obg por lê

Capítulo 11 - Discussão....


Harry
Amanheci com a claridade do quarto senti um pequeno peso em meu corpo ah era minha pequena com um rosto sereno.  A noite de ontem foi ótima e claro vai se repetir . A mancha de sangue era prova de sua  ex virgindade 
Acariciei seus cabelos e ela se mexeu.

Ariana -bom dia daddy ' sorriu '
Harry- bom dia ' sorriu de volta
Ariana - daddy o -o que agente fez nos vamos fazer de novo? ' o encaro '

Harry -  claro ariana.  E se eu pudesse eu faria de novo neste momento

Ariana - estou com uma dorzinha e também estou me sentindo culpada eu nao sei se o que fizemos foi certo.

Harry - Ari não começa a falar merda entendeu.  Olha eu sei que foi sua primeira vez . Mais eu não sou seu pai,  você sabe disso eu amo voce e nao e  amor de pai e você sabe disso e eu sei que voce esta sentindo o mesmo. 

ariana - Eu vou tomar banho ta. ' falo desanimada '

Harry - Nos vamos ' falo autoritário '

Ariana - Melhor não. 

Harry - Eu nao vou te tocar ariana.  Apenas vamos tomar banho.  E se for por causa do seu corpo saiba que eu beijei cada centímetro dele. 

Ariana - Eu vou tomar banho primeiro e voce depois ta.  "Saiu do quarto enrolada no lençol mais antes olho para cama Harry esta sentado me encarado.  E olho para a mancha no lençol. 

Harry - sabe o que isso significa ariana

Ariana - Nao sou mais pura.  Voce tirou isso de mim. 

Harry - Nao e so isso.  Significa que eu sempre vou ser o primeiro e unico na sua vida e voce e minha.

Ariana. " abaixo a cabeça e não digo mais nada " 

                          Harry

Nao sei por que ela esta assim,  quando estávamos transando ela parecia tao entregue.  Mulher e um bicho estranho 

            Ariana tomando banho,......... 

Eu estava tao feliz enquanto eu e daddy nos amávamos mais depois de tudo eu pensei no que houve não e normal eu nunca vi um pai beijar a filha na boca esta tudo estranho. 
Eu acho que estou o amando da mesma forma que ele me ama.  Isto está sendo ate agora o meu maior medo e erro.... 
" saiu do banho e volto ate o quarto a cama ja esta bem arrumada, harry ja nao estava mais la.  Fecho a porta do quarto e começo a me trocar . De repente sinto alguem apertar minha cintura.  Com isso me viro e e ele...

Ari - daddy você me assustou!

Harry - esta melhor?

Ariana -o que ainda esta fazendo no meu quarto?

Harry - ah nada demais . Quando voce fechou a porta do quarto eu logo a abri  e cheguei por tras de voce e te abraçei
Eu quero transar de novo  " digo sussurrando em seu ouvido a fazendo arrepiar "

Ariana - eu -eu nao quero fizemos isso ontem a noite.  E voce já quer de novo

Harry - Na verdade eu quero fazer um pequeno teste e você iria gostar mais que eu. 

Ariana - no que esta pensando

Harry - em te mostrar um brinquedinho....  * sorriu malicioso *

Ariana - estou curiosa. 

Harry - deita na cama abri um pouco as pernas.  

Ariana - o brinquedo e seu pirulito?

Harry - nao.  Nao e este pequeno vibrador . 

                       Harry 

Quero que a ari Me deseje cada vez mais.  E vou fazer de tudo para que ela CEDA a meus atos sexuais. 
Quero ver ela gemer na minha frente implorar. Para que meu pênis foda aquela vagina apertada dela .

Vai logo ariana

Ariana - isso dói?  Digo apontando para o tal vibrador.

Harry - Nao mesmo.  Vai logo droga

Ariana - deito na cama. Abro as pernas e la vem ele se aproximando de mim.  
Eu estou com medo do que daddy vai fazer

Harry - vou encostar ele em sua vagina nao se assuste se você for boazinha deixo voce gozar.  

Ariana -"   nada digo.  Apenas o observo em cada movimento. 

Harry -  LIGO o vibrador e encosto na vagina dela. 

Ariana - Daddy.  Dou um pequeno grito a sensação era boa mais estranha. 

Harry - nao se mexa muito ariana.  
Aumento a velocidade e vou enfiando dentro dela. 

Ariana -  daddy ah.  Ah.

Harry - geme mais alto.  Implora.  Pede para ser fodida.

Ariana - hummm.  Ah daqui mais - mais rápido. 

Harry - Nao mesmo - tiro o vibrador dela e a chupo sei que ela esta quase gozando.

Ariana - daddy por favor.  Isso e tortura. - choramingo.

Ah ah humm.  
Harry - geme alto.  Me contorço de prazer. 

Harry - voce nem sabe o que e tortura.  Enfio três dedos nela.  

Ariana - aaah.  Mordo os labios.  Nao os dedos nao daddy por favor

Harry - o que voce quer? 

Ariana - que você pare.  Esta doendo un pouco.  Mais ao mesmo tempo nao quero entende. 

Harry " retiro os dedos dela e saiu do quarto. 

Ariana - " daddy sai do quarto.  Sera que o magoei. 

Harry -  " vou ate a cozinha e busco gelo e os coloco no copo e volto pra o quarto.  
- abre a perna de novo. 

Ari - o que vai fazer? 

Harry - te aliviar.

Ariana - " nao o entendo mais faço o que ele pede. 

Harry "passo gelo pela sua vagina mais suave possível,  ela da pequenos gemidos mais Acaba ficando calada.  "

- o incômodo ja esta passando? 

Ariana - sim obrigada. 

Harry - pronto então agora vou te foder até você perder os sentidos . O que acha. 

Ariana - " fico pensando no que ele disse "

Harry - Vai ficar calada? 

Ariana - podemos fazer isso depois de amanhã?,

Harry - como é?  Digo incrédulo.

Ariana - bom hoje eu queria sair com meus amigos pode ser daddy.  ?

Harry - nao nao pode eu nem sei quem eles sao.  - digo irritado

Ariana - mais pode conhecer ...

Harry - nao estou afim.  Talvez depois de amanha quem sabe.    (   Saiu do quarto e a deixo la mesmo com uma cara de quem não ta acreditando.. 

                        Ariana

Eu quero sair com meus amigos nao Pareci justo....  Vou ligar para Nicki quem sabe ela me anima... 


Notas Finais


Amanha tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...