1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy bad >
  3. Surra ! seu cú

História Daddy bad - Surra ! seu cú


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


boa leitura criticas sao bem vindas

Capítulo 13 - Surra ! seu cú



Ariana - Daddy ! me assuto com daddy .
Harry - eu te observei o dia todo , voce se comportou muito mal. voce me desobedeceu . voce nao sabe o quanto eu estou com raiva de voce..  ( digo entre os dentes , segurando o seu braço direito apertando )
ariana - esta me machucando , pa-para . o que eu fiz de errado
Harry - voce ainda pergunta ? ( grito e ela se assusta )
Ariana - eu so brinquei ....
Harry - brincou haha quer dizer que beijar aquele filho da mãe e ainda estar com aquela vadia ! 
Ariana - eu não fiz por mal , daddy . ( falo com medo )
Harry - eu te diss que eu era o único homem na sua vida ! eu nao disse ?
Ariana ( estou com medo .. olho para baixo
Harry - olha pra mim , quando eu falo com voce ( digo entre os dentes , pegando o seu rosto virando-o para mim . odeio desobediencia , voce tera seu castigo sabe que mereci uma surra depois disso nao sabe ?
Ariana - Nao fala assim comigo , eu nao fiz por mal
Harry - vá para seu quarto , jaja eu vou la
HARRY ( vou para meu quarto e ariana vai para o seu , eu preciso de um banho para relaxar para pensar , tenho que dar um castigo para ariana ela mereçe )
Ariana - Nao queria ter o magoado , nao fiz nada de errado .. sera que daddy vai me bater ?
 ( falo baxinho )
NO BANHO ( HARRY )
Quero fode-la quero bater nela .. droga o que ela faz comigo .. vou proibir esse tipo de amizade de ariana , nao quero que ela chegue perto daqueles desgraçados .  a partir de hoje vou vijia-la .... - coloco uma calça cinza e bem leve de algodão e fico sem blusa pelo calor, e vou indo para o quarto de ariana. - bato na porta e ela abre sem demora com aquela cara de coitada . tenho que ser duro com ela.
Harry - senta na cama ari , apartir de hoje voce nao vai manter contato com aqueles seus  ''amigos '' tambem vou contratar um cara para te trazer e levar para a escola .. voce vai ficar sem internert ate quando eu quiser .. e vou agora te da uma surra não muito pesada ate  por que estou com outra vontade forte ( sorriu com malicia )
Ariana - mais daddy eu nao fiz por mal  por favor nao faça isso comigo eu gosto deles , gosto de internet me bate mais por favor ....
Harry - Nao me importo agora fica em pé tira a parte de baixo fica so de calsinha se inclina na cama com as pernas no chão . 
Ariana - daddy por favor ( o abraço tentando empedir ele , mais ele me empurra ficando na posição que ele tinha falado. estou com medo )
Harry - quero te ver rosinha ( sussuro no seu ouvido  e sei que ela se arrepiou , sorriu . )
ariana -  O que vc vai fazer ?
Harry - fazer com que voce se arrependa da merda que fez! ( pego o cinto preto que tenho e o dobro e depois ...)
Ariana - AHH... grito
para
MAIS UMA CINTADA
ariana - Cade vez mais eu gritava mais ele nao escutava cada cintada era em uma parte da minha bunda e da minha perna . nao consegui conter minhas lágrimas
Harry - ISSO E PARA VOCE APRENDER ARIANA , ESSA E POR VOCÊ TER BEIJADO ELE . mais uma cintada .
ESSA E POR TRAZER ELES ...
E ESSA POR EU TE AMAR
depois de +- dez cintadas nela ja podia ver sua pele marcada mais quem disse que eu vou parar !!!
Ariana - EU ME ARREPENDO EU SOU SUA - GRITO  -  E ISSO QUE VC QUERIA OUVIR NEH ??
Harry - Fala baixo. eu sou seu daddy ouviu ? ( rosno para ela, puxando pelo cabelo )
Ariana- vo-ce nao -e meu - pai ( falo pausadamente )  Nao de sangue !
Harry - verdade eu te encontrei eu cuidei de vocÊ , ja que eu ão sou seu pai , eu posso te fuder .. sorriu
Ariana- sai de perto de mim - caiu em lagrimas e ele se afasta...
Harry - eu ainda nao acabei seu castigo
Ariana - como é ? ja nao e o suficiente ?
Harry - Não mesmo ( vou me aproximando dela e ela anda para traz ... )
HARRY - agora eu vou comer seu cú ( sorriu e depois fico serio )
Ariana - O que ? ( fico sem reação )
 


Notas Finais


gostaram , ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...