1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy bad >
  3. Excitada , surra, amizades

História Daddy bad - Excitada , surra, amizades


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


RESOLVE CONTINUAR A FANFIC VOU POSTAR NOVAMENTE O QUE JA,TINHA FEITO E CONTINUAR,BJS

Capítulo 2 - Excitada , surra, amizades


Fanfic / Fanfiction Daddy bad - Excitada , surra, amizades

ry ( Como eu achei a ariana , decido ficar o dia todo com ela em casa para nos conhecermos melhor , tiro a roupa na qual eu iria trabalhar e coloco uma mais leve , fico pensando como será a vida agora que encontrei uma criança de 10 anos na rua e que agora vai morar comigo . Eu ate poderia mandá-la para um abrigo ou coisa do tipo mais ela me encantou não vou perde-la . Deito na cama do meu quarto e olho para o teto , fico imaginando porque e como alguém consegui abandonar uma criança tão doce , ela não é nenhum monstro por qual motivo deste terrível ato . Saio do meu quarto e vou andando e chamando pela brenda .

Harry - Brenda , Brenda onde você está?

brenda : Estou no jardim senhor styles

 

Harry - Que bom que te achei . Estou pensando em coloca-la em uma escola mais não uma escola qualquer sei bem como é algumas escolas por aqui baderna . E etc .

Brenda - senhor styles sei uma que é bem rígida é também religiosa enfim . Ouvi falar que o ensino é ótimo que os alunos são melhores em tudo .

Harry - Esta ótimo , segunda que vêm vamos nessa tal escola . Bom . Eu vou la encima falar com a ariana ok .

 

" subo as escadas e vou em direção ao quarto da ariana , Quando eu entro no quarto a ariana esta olhando o jardim através da janela ela esta tão calma e pareci gostar da vista para o jardim . "

Harry - Ariana esta gostando da vista ?

Ariana - Sim Harry . Seu Jardim é lindo.( sorriu )

Harry - ariana eu mandei você me chamar de Daddy ok não quero repetir novamente você entendeu ? ( Digo com um certo tom de irritação)

Ariana - Me desculpe Daddy ( Abaixo um pouco a cabeça e balanço as mãos )

Harry - ( Me abaixo para ficar um pouco mais baixo e seguro seu rosto ), ariana mal te conheço e já te adoro , Quer conhecer o jardim mais de perto?

Ariana : Sim Daddy .

( Ela sorri de um jeito tão doce e se animou com a ideia conhecer o jardim , fomos ao jardim e ela tocou praticamente todas as plantas ela estava muito feliz e animada com tudo perguntou o nome delas e tudo seu sorriso é a coisa mais bonita que já vi , Ela se aproximou da piscina ..... )

Ariana - Daddy posso nadar um dia na sua piscina ?

Harry - claro pequena mais não sozinha pois ela é um pouco funda , essa piscina não é só minha é sua também . ( Ari caminha ate mim e me abraça eu a abraço também e beijo sua testa )

Harry ) então quer ficar ate o começo da noite no shopping comprando e talvez assistir a um filme ?

Ariana - Sim Daddy. Mais eu não tenho dinheiro.

Harry - Eu tenho dinheiro pequena o que é meu é seu entendeu ?

Ariana - Sim Daddy

Harry - Então vamos ?

Ariana - Sim

( peguei meu carro e fomos ao shopping eu dirigia e a ariana ficou encantada com meu carro . Ela tem um gosto igual ao seu Daddy .

Ariana ( Não conheço meu Daddy mais ele é tão gentil ao contrario das pessoas que cuidavam de mim vou fazer de tudo para agradar meu Daddy ) .

Harry ( Entramos no shopping compramos tantas coisas roupas claro que eu supervisionei cada roupa nao queria nada curto ou vulgar . Compramos também acessórios para seu lindo cabelo , a minha pequena estava radiante com as lojas alias com tudo.

( caminhos ate a praça de alimentação)

Harry -,Então o que quer lanchar? temos que ir assistir o filme !

ariana - Quero um hambúrguer e um milk-shake de morango e você Daddy ?

Harry -, O mesmo pequena .

Comemos e fomos assistir procurando dori ( kkkk nem sei se já lançou mais ok pessoas enfim . CONTINUANDO A FIC.... )

Harry -,( Eu não costumava a ir ao cinema mais por ariana faço tudo , Ela adorou o filme , e disse que estava cansada e quis ir embora . Quando chegamos em casa já era umas 20:00 da noite ela já estava com sono e então fomos dormir de conchinha . Acordo com o despertador são 9 da manha e minha pequena já estava se acordando também.

Harry - Bom dia Princesa

Ariana -,bom dia Daddy ( eu me espreguiço estico meus braços para cima e depois pulo encima do meu Daddy sento nele enquanto ele ainda estava deitado coloco as minhas pernas uma de cada lado da sua cintura e acaricio seu rosto , ele e tão gentil quero ser gentil também com meu Daddy darei um beijo em sua bochecha em forma de agradecimento.

Ariana - Daddy você é muito gentil comigo então te darei uma coisa !

Harry -, ( não esperava que ariana subisse em mim ficasse desse jeito ela nem imagina no que esta sentada , tão doce, tão ingênua. Preciso tira-la do meu colo ela é uma criança. Dai ela fala que quer me dar algo e realmente fico curioso . )

Harry- dar o que baby?

Ariana -,isso ( Beijo a bochecha do meu Daddy) Gostou Daddy??

Harry - sim baby . ( seus lábios são tão doces e macios , foi um gesto muito bonito )

Ariana ( saio do colo de daddy e vamos tomar café sei que ele tem que ir trabalhar e provavelmente so chegara pela noite ),

 

Algum tempo passou e ariana completou 16 anos .

 

​Aniversário de 16 Anos

 

 

Ariana - ( Daddy comprou um bolo e me levou para a África na qual eu fiquei muito feliz de conhecer )

 

​2 semanas depois

 

Ariana : Estou entrando no 1* ano escolar Daddy continua gentil mais um pouco mais irritado do que de costume . Hoje e o meu primeiro dia a sala e outra a turma e outra mais a escola é a mesma , Daddy me falou que o 1* o 2* e 3* sao os mais perigosos os adolescentes ficam mais rebeldes e fazem coisas erradas . Não sei do que realmente ele quis dizer mais tudo bem , Daddy quer meu bem e é isso que importa.

 

* PRIMEIRO DIA DE AULA

Peguei o ônibus da minha escola ele me levaria e me traria todos os dias.

quando eu chego na escola procuro a minha sala nova quando eu a acho vou entrando e me sentando em uma das cadeiras que ficam no fundo da sala . Percebo que uma menino e um menina sentam do meu lado ela e morena alta e com cabelos longos e negros ele é branco com cabelos escuros e curtos simplesmente lindos .

Nicki - ola meu nome é nicki prazer !

Shawn - eu sou o shawn amigo da nicki

Ari - Meu nome é ariana prazer

( Os dois estenderam as mãos para me cumprimentar e tb as apertei U

* A professora logo chega na sala mais digo a nicki e a shawn que podemos nos falar na hora do recreio. AH aula acabou e logo chegou o recreio

 

*Fomos para a cantina e começamos a conversar

 

Nicki - você é daqui mesmo de londres ariana ?

ari - sim e você ?

Nicki - Eu vim do Brasil eu vim pra cá pq minha mãe recebeu uma ótima proposta de trabalho.

Ari- E você

Shawn - sou daqui de Londres eu morava um pouco mais distante desta região .

Ari - O Brasil era legal ?

Nicki- sim , eu gostava de lá

Ariana - Qual a idade de vocês ?

Nicki - eu tenho 18 Anos reprovei por isto estou no 1* daqui e tb por que não ti já vagas para o 2* ano

Shawn - Eu também tenho dezoito como a nicki falou nesta escola não tinha vagas para 2* ano então voltei ao longo 1* . Mais foi bom pois você parece ser bem legal .

Nicki- Quantos anos você tem ariana ?

Ari - tenho 16 Anos falta poucos meses para 17 .

 

( Sorri )

Ariana - Eu queria o telefone de vocês poderiam me dar ?

Shawn -, ah sim

Nicki - Claro

Ariana ( Anotei os números)

Shawn - Nos temos Facebook. E whatsapp

Ariana -,Infelizmente eu não posso entrar nas redes sociais meu telefone não é muito tecnológico meu daddy disse que telefone simples era melhor pois nas redes sociais ah coisas ruins.

Shawn - Sem problemas.

Nicki - Essa semana vamos ah minha casa ok ?

Ariana- Eu não se posso ir meu daddy não deixa eu ir na casa de ninguém sem ele .

Nicki -,Ah ariana você tem muito o que aprender comigo você. É tão comportada

Ariana - Ok mais temos que ir a hora do recreio acabou só mais uma coisa como se conheceram ?

Shawn - Ah eu fui ah um parque aqui na cidade dai nos falamos dentro de um brinquedo eu tava com medo e ela me acalmou enfim . Dupla desconhecida em um brinquedo.

Ariana - Ata entendi.... Mais agora vamos a aula já vai começar. E é de espanhol

Nicki - Um dia desses ainda falto essa aula e você também ariana . Você tem muito o que aprender você é muito comportada

 

shawn - Vamos logo..

* As ultimas aulas se passaram mais rápidas do que as primeiras pois quando a professora não falava shawn e nicki falavam comigo.

* Largamos e enquanto esperávamos o ônibus ficamos falando sobre filmes e agente tem muito em comum .

 

* Peguei o ônibus e fui para casa . Abri a porta e chamei brenda

Ari - Brenda cade você ? Estou na cozinha

Ari ( Vou ao encontro de brenda e vejo que ela retira uma lasanha do forno e um suco de manga da geladeira . Fico saltitando com o almoço amo quando ela faz esses pratos

Ari - Vamos almoçar vendo tv .

Brenda - Ok , Você escolhe o que vamos vê.

* Escolho The flash ( Por que eu amo gente )

Ariana ( Ficamos vendo flash mais quis ir ajudar brenda com a sujeira do almoço . Quando terminamos de arrumar a cozinha peço a brenda que me leve na praia so para ver o pôr do sol . Eu tomo um banho coloco uma roupa bem levi e vamos de taxi ate a praia .

Ah praia é linda e o pôr do sol é mais lindo ainda ficamos la ate as 5:30 da tarde quando chegamos em casa já eram 6*20 da noite .

*Abrimos a porta e daddy estava deitado no sofá.

Harry - boa noite meninas ,

Ari - boa noite daddy ,deito sobre ele e o abraço

Ariana - Daddy meu dia foi ótimo e o seu

Harry- foi ótimo , vou cuidar da carreira de uns garotos . Terei que traze-los aqui um dia desses para termos uma reunião .

Harry - Brenda Já pode ir para casa

Ari - Tchau . Brenda

Brenda - Tchau ate amanhã

 

Daddy - Hoje vamos jantar fora ( sorriu )

Ari - Que bom Daddy ( sorriu )Daddy você é lindo sabia por dentro e por fora você me faz muito feliz acaricio seu rosto e beijo o seu queixo

 

Harry - Ah ariana você para mim é mais do que uma filha ( Acaricio seu cabelo )

Ariana - O que sou daddy ?

Harry - Um dia você saberá meu amor , Agora vá trocar de roupa.

 

Ariana ( Saiu de cima de daddy e faço o que ele diz . Coloco um vestido com um pouco de decote mas costas e na frente . Coloco um sapato comum pouquinho de salto. E vou encontrar meu daddy . ele estava lindo com uma roupa simples e bem extrovertida.

Harry ( Ariana parecia mais velha uma verdadeira mulher . Maquiada cheirosa e com esta roupa que modelava seu belo corpo jovem , mordo o lábio que bela visão se ela não fosse minha filha a pegaria de um jeito que no dia seguinte ela nao poderia andar. Me desfaço do pensamento pois ela é minha filha .

Harry - Você esta linda

Ari - Você também daddy

* Fomos no meu carro, eu que dirigia . Hoje a levaria em um restaurante de crustáceos Quando entramos no restaurante dois homem ficam olhando pra ariana e para não ter confusão vou para uma mesa mais distante . Nos sentamos e eu faço logo o pedido .

 

" Boa noite o que gostariam de comer "

Harry - Creme de camarão com alho poró e acompanhamento de aspargos e um macarrão de molho branco com legumes e uma taça de vinho e outra de suco de uva .

" Sim senhor "

Ari - Daddy eu amo crustáceos

 

Harry - é eu sei .

* Quando os pratos chegam a ariana pega um aspargo e o afunda no creme de camarão e o chupa lentamente sei que ela não fez com má intenção mais me excito com a cena e ela ainda passa a língua nos lábios . Que deus me perdoe pelo meus pensamentos não posso ter nenhum tipo de atração por ela

Ari - Daddy esta uma delicia

Harry - é ari realmente

 

* Depois do jantar fomos para casa. A ariana cochilava no banco do carro eu a olhava ela é tão linda e inocente . A carrego ate a minha cama e dormimos de conchinha não tirei a roupa que ela estava ate porque seria errada então ela trocara apenas pela manha ,Durmo em seguida.

O alarme toca ja são seis e meia da manha, Tenho que acordar a ariana .

 

Harry - Ariana acorda amor

Ari - Não daddy

Harry - Ariana você vai a escola não quero filha minha burra .

Ariana - ta ta ( saiu da cama com os olhos entre abertos e vou me arrumar .Tomo meu café da manha e daddy vai me levar hoje na escola .

 

Chegando na frente da escola vejo os meus amigos Nicki e Shawn . Antes que eu desça do carro agradeço a daddy pela carona e o beijo na bochecha.

saio do carro e os abraço

Harry - Vejo ariana ir em direção de duas pessoas uma menina e um menino . Quero saber quem são eles não quero minha filha andando com qualquer um . Saiu da frente da escola e vou trabalhar

Nicki - bom dia ariana, seu pai que trouxe hoje ?

Ariana -,Sim ! ( sorriu )

shawn - Tudo bem contigo ari ?

Ariana - Sim , so estou um pouco cansada. Vamos para aula gente ?

 

Quando largamos a Nicki disse que eu tinha que ir para a casa dela para conversarmos so eu e ela eu não queria ir pois eu so saia com daddy e brenda mais para ela não ficar triste eu decido ir ,,porem tenho que avisar a daddy ou a brenda so que eu esqueci meu telefone em casa , Mesmo assim decido ir

* Chegando a casa da Nicki

Nicki -,Ariana vamos ao meu quarto ok

Ariana - cade seus pais ?

Nicki - Estão trabalhando .

*Quando chegamos em seu quarto .

Nicki - senta em minha cama ari

Nicki -,Quero te mostrar algumas danças uma delas é funck eu amo dançar funck

 

Ela coloca um vídeo no computador e começa a dançar de um jeito que eu nunca vi na vida ela me ensina e eu repito os seus passos . Faço um tal de quadradinho . Faço twork com ela e entre outas coisas por fim ela diz para eu fazer o mesmo que as meninas do video de pussicat dolls que nem era brasileiro mais ok .

Ela disse que isso agrada os homens . Isso poderia agradar as visitas de meu daddy fico feliz com a ideia ,

Nicki - você aprende bem rápido , mais já estamos cansada e preciso te perguntar algo você é tão quieta e que ari eu gostaria de saber se você se toca ? Tipo sabe você se dá prazer ? Eu to perguntando por que é horrível ser tão ingênua.

Ariana - Como assim se dar prazer eu não entendo .

Nicki - olha eu vou te explicar como faz e amanhã você me diz o que houve ok.

ariana - ok. Ela me explica ela diz que tem que enfiar os dedos no buraquinho mais eu disse a ela que eu não faria isso por que tenho medo então ela diz para eu alisar enfim ela me explica e quando ela termina olho no relógio dela e percebo que já são quase duas da tarde.

Ariana - Nicki tenho que ir . Já ta tarde ah obrigada por tudo

Nicki - tchau

* vou as pressas para casa e quando chego em casa eu percebo que daddy esta sentado no sofá apenas com uma blusa social e uma calça com um copo de wisk na mão ele parecia irritado.

Brenda : Graças a deus ari você chegou !

Harry - brenda você já pode ir embora eu sai mais cedo do trabalho então ja pode ir

Brenda - ok , senhor styles xau ari

Ariana - xau Brenda ( Ah meu deus daddy esta irritado com certeza )

 

Harry -,Ariana venha cá

Ariana ( Fico com receio de chegar perto dele, ele estava já com os olhos vermelhos era uma mistura de raiva e calma o que me assustava .

Harry -,ESTA SURDA , VENHA CÁ .

Ari - vou andando ate meu daddy fiquei em sua frente

 

Harry - Onde você estava???

Ariana - Eu estava na escola ( daddy iria ficar com mais raiva se eu dicesse que estava na casa de uma pessoa que ele nem conhece .

Harry - VOCÊ. NAO ESTAVA lá PORRA ,EU LIGUEI onde estava ?

Ariana -Na casa de uma amiga . Me desculpa daddy ( começo a chorar )

 

Harry - se debruce nas minhas cochas agora , AGORA , AGORA ENTENDEU .

Ariana -,Daddy estou com medo

Harry - CALA A PORRA DESSA BOCA E FAZ LOGO O QUE EU TÔ MANDANDO DEUS SABE O QUE VC TAVA FAZENDO LA ARIANA . ME DEIXOU PREOCUPADO
.

iana - Me debrucei no colo de daddy eu estava com meu uniforme que eram blusa e saia quando eu me debruço aparece o começo da minha bunda .

Harry ( quando ela se debruça da para ver o começa da sua bela bunda mais tenho que focar na surra que ela merece ) Agora ariana vou te dar uma bela surra para aprender a me Obedecer .

Ariana ( começo a chorar e daddy me da vários tapas fortes na minha bunda isso doi e doi muito .)

Harry- É ISSO QUE VOCE QUER AGORA TOMA ARIANA TOMA .

Para daddy para por favor ( choramingo)

Harry - Cala a boca

Depôs das tapas mando ela subir para o quarto levarei o almoço dela lá e ela ficara a tarde toda no quarto .

Ariana - DADDY nunca me bateu assim . Eu estou dolorida vou tomar um banho. Almoço o que Daddy me traz e fico la deitada na cama ! Depois que eu coxilo me lembro do que a nicki ne falou de dar prazer quero algo que me anime pois estou triste com meu daddy

Então eu retiro o vestido e fico de calcinha e sutiã

. Deslizo uma das mãos em direçao ao meu piu piu ( Era como brenda Chamava eu a perguntei qual o nome da região intima ela disse que era piu piu

e vou o massageando na área que eu faço xixi dai vou sentindo uma coisa boa que me da vontade de choramingar ( gemer ) ( observação a porta do quarto da ariana tava encosta )

 

começo a choramingar baixinho ah .... Ah . Humm

Harry - ( Acho que eu bati demais na ariana tenho que ver. Como ela esta me aproximo da porta do seu quarto e escuto gemidos eu não acredito que a ariana esta se masturbando se for . Ela vai se foder, ela hoje esta passando dos limites. Abro a porta devagar e ela esta de calsinha e sutiã uma deliciosa visão com os olhos fechados com a mão direita dentro da calsinha e ela se remexe como se estivesse incomodada o ódio toma conta de mim como ela poderia fazer uma coisa como essa .

HARRY - QUE MERDA VC ESTA FAZENDO???olho para ela com ódio.

 

Ariana -,Daddy ( me assusto com daddy pois ele entra de repente ele parece estar com mais ódio do que antes . O que eu fiz de errado ??

COMTINUA .......


Notas Finais


Vou postar os capitulos logo e ja escrever os novos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...