1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy bad >
  3. +- Hot , discurssao

História Daddy bad - +- Hot , discurssao


Escrita por: Aklovemusic

Capítulo 3 - +- Hot , discurssao


ddy esta tão bravo , com muita muita raiva eu só estava me dando prazer isso não é errado eu acho . Daddy não grita comigo por favor( olho para ele preocupada)

Harry - (Quando eu abro a porta vejo a Ariana se masturbando ela pode se tocar . Eu não dei permissão para isto , Ela hoje esta muito rebelde mais do que o comum , entro no quarto e fecho a porta e a encaro em pé , ela coloca uma almofada cobrindo as peças íntimas)

HARRY - como você pede para não gritar contigo ( rosno a encarando) 

Ariana - Daddy eu só estava me dando prazer so estava sendo feliz não é errado !

Harry - você não pode fazer isso ariana . ( falo mais calmo possível)

Ariana - você não quer que eu sinta prazer Daddy eu esta muito feliz com isso

Harry - Claro que quero mais não dessa maneira . Eu não permito isso daqui a pouco você estará agindo como uma vadia e eu não quero isso .

Ariana - como assim vadia Daddy ( o encaro confusa )

Harry - nunca mais se masturbe isso entendeu !

Ariana - Nao sabia que isso se dá prazer também significa se masturbar . Eu gostei Daddy eu quero sentir isso de novo Não quero deixar de fazer isso . Pois isso não é errado ( olho para meu Daddy como se estivesse implorando

Harry - Quem manda em você sou eu e quando eu disser para não fazer uma coisa você não faz eu sou seu Daddy entendeu - grito para ela e ari se assusta ela não pode me desafiar

Ariana - Desculpa Daddy mais eu amei me dá prazer eu não posso deixar de fazer isso eu tenho curiosidade de como faz para enfiar um dedo e eu vou descobrir Daddy e eu ficarei ainda mais feliz Será que o senhor não percebe o quanto isso é bom ?

Harry - vou para cima de ariana ela ainda esta sentada com a almofada cobrindo o corpo que alias é lindo . Olho para ela e dou uma tapa na cara dela . Não permitirei que ariana tire sua virgindade. Ariana é minha toda minha TA QUERENDO AGIR COMO UMA VADIA UMA FILHA SEM VALOR VOCE NAO VAI SE MASTURBAR NAO VAI ENFIAR NADA NO seu BURAQUINHONAO DEIXAR NINGUÉM TOCAR NA SUA VAGINA E SE EU PERMITIR VOCE SE TOCA ME ENTENDEU EU TE TIREI DA RUA VOCE É MINHA SÓ MINHA ENTENDEU??? digo em alto em bom som ariana começa a chorar eu realmente agora não me importo por ela estar chorando eu estou certo ela não ..

Ariana - você não é um bom Daddy eu não sou apenas sua também quero ser de outras pessoas . Digo gritando e chorando . Daddy me empurra e deita sobre mim com rapidez e raiva ele esta vermelho e seus lábios estão humidos ele retira o travesseiro que cobri meu corpo . Harry - ariana vc quer saber como é que se masturba de verdade eu vou te mostrar agora vou tirar essa sua lingerie de virgem e vou enfiar meus dedos em você e você ficara sem ar . E se vai doer ?? Kkk ah ariana vou fazer com que arda muito alias eu vou colocar algo que te deixe de cama e paralisada digo rosnando em seu ouvido . eu sei que um pai não deve fazer isso mais eu estou sentindo algo a mais por ari e eu quero muito senti-la

 

 

-Ariana -,Daddy sussura em meu ouvido ele esta me deixando com muito medo . Ele tirou o travesseiro de cima de mim eu tento colocar as mãos para me cobrir porem ele me impedi brenda disse que ninguém pode me tocar com menos de 18 anos e eu ainda vou completar 17 . - Daddy vc esta me assustando me deixa sozinha por favor digo em soluços já estou vermelha de tanto chorar

Harry -, a "Felicidade" vai começar agora meu bem digo a encarando .

com a mão direita seguro os pussos de ariana e com a esquerda aliso sua barriga e vou descendo até encima da sua calsinha e começo a massagiar a área mesmo sendo tampada pela sua calsinha .

Daddy pa pa para ( estou começando a sentir prazer digo gaguejando-o isso esta ficando bom mais ele é meu Daddy e não acho que ele possa fazer isso.)

Harry - vc esta gostando que eu sei se vc pode fazer isso eu também posso eu sou seu pai EU POSSO TUDO OUVIU .vou massageando a área intima de ari ainda coberta sobre a calsinha ela fecha os olhos e começa a gemer .

Droga meu telefone esta no bolso e começa a tocar . Paro de acaricia-la e retiro meu celular do bolso ariana aproveita e sai correndo do quarto.

Ariana - Não posso fazer isso não consigo eu gostei de fazer isso comigo mesma mais com o Daddy me senti estranha ele me soltou para tirar o celular do bolso e então eu saiu do quarto e entro na biblioteca de Daddy na qual ele não gosta quando eu entro So não sei por que !?

Harry - volta aqui ariana grito pela casa e vou a procura dela DROGA ela se trancou na biblioteca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...