1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy bad >
  3. Conversas 😁 ( hot )

História Daddy bad - Conversas 😁 ( hot )


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


A continuação do capítulo anterior

Boa leitura

Capítulo 30 - Conversas 😁 ( hot )


Fanfic / Fanfiction Daddy bad - Conversas 😁 ( hot )

Harry - sabe eu não tenho boas impreçoes sobre esses Seus amigos …. Mais isso agora não vem ao caso …. Ela estava com pressa e disse que amanha não ira a escola … E que esta sem internet . trocou o tema por que ela quis enfim …. Era só isso que eu tinha a te dizer. Outra coisa escola melhor sua amizades … e não me chame de Harry . eu te criei não sou amigo seu para me chamar assim.

 

 

Ari- nossa relação deveria ser de pai e filha mais o que agente sente matou isso . estamos fazendo errado mais no final acabamos de não nos importar.

 

Harry - esta semana te levarei ao meu trabalho.

 

Ari- tudo bem . estou pronta agora .

 

Harry - esquece de perguntar se você já comeu "

 

Ari- já sim eu … Peguei umas besteiras na cozinha . então vamos descer .

 

* Narrador * o silencio no carro estava constrangedor ariana não gostava de mentir para o seu daddy. Mais ela queria sair mais … Ter mais amizade ela gostava do seu daddy mais ela gostava de uma liberdade e mentir para ele e se sentir mal depois era um preço apagar . ariana havia pegado o seu iPhone quando recebe duas mensagens quase ao mesmo tempo era o Shawn e o #$$$$ Shawn era sua prioridade então logo tocou na mensagem dele .

 

#shawn- iai começou a pesquisar ?

 

#ari- na verdade não …. Estou ocupada hoje sabe…

 

#shawn - sei… Olha qualquer duvida me manda mensagem o trabalho e daqui a 3 dias .

 

#ari- me esforçarei muito e obrigada .

 

#shawn- de nada

 

#ari- olha a nicki trocou de tema comigo

 

#shawn- por que ela fez isso ?

 

#ari- pelo jeito ela não gostou ….. Ou achou difícil …

 

#shawn- sei ….

 

#ari - ela amanha não vai a escola e ela também ta sem internet

 

#shawn - desde que ela não faça besteria com o trabalho tudo bem …

 

#ari- verdade . pelo jeito ela tá bem desanimada com o trabalho

 

#shawn - acho que ela não e fã dos estudos

 

#ari- as vezes eu acho a mesma coisa. .

 

 

Harry - o que tanto você faz no seu telefone ?

 

Ari- ah.. Eu eu to pesquisando um pouco sobre o tema do trabalho

 

Harry- sei . deve ser muito bom para você ta sorrindo assim .

 

Ari- o tema e interessante .

 

Harry - imagino que seja .

 

 

* Harry *

 

Ela está mentindo para mim .. Ela não era assim . a escola a esta mudando e eu não estou gostando de nada disso . essa nicki e esse Shawn …. A ariana vai ter o seu castigo mais vou dando devagar assim como ela esta fazendo comigo mentido um pouco a cada dia .

 

*mensagem do Michael 5sos *

 

Michael- Oi . iai tudo bom

 

Ari- Ta sim ….

 

Michael- Quando a banda vai ver você novamente achamos você muito legal voce dança muito bem quem sabe agente não contrate você .

 

Ari- Hahaha eu não danço bem não . foi a primeira vez que eu dancei daquele jeito. .

 

 

Michael- Imagina se você dança se profissionalmente.

 

Ari- Vlw.

 

Michael- Olha quer um dia desses tomar um sorvete comigo juro que sou legal e você também poderia dar umas dicas para uma musica sabe.….

 

 

Ari- O Harry poderia ajudar vocês ele e o agente de vocês

 

Michael- Na verdade queria fazer uma música só entendeu e com uma pitada de romance pensei que você poderia me ajudar.

 

Ari- Entendo … Bom depois eu marco com você .

 

MichaelEu vou no estúdio qualquer dias desses

 

Ari- Que bom obrigada

 

Ari- De nada

 

Michael- E os meninos estão bem . sei que vocês iram fazer uma turnê ….

 

Ari- Estamos sim… poderia ir conosco mais você tem a escola e não daria muito certo.

 

Ari- Verdade bem eu to saindo aqui da conversa ……

 

Michael - OK . pena que já vai a conversa tava muito boa .

 

Ari- Beijos para vocês

 

Michael- Eu ganho um também mais o meu tem que ser o melhor

 

 

Ari- Esqueça o beijo . o abraço e melhor

 

Michael- Nesse caso discordo … Mais e melhor que nada . aonde você está tenho que te abraçar

 

Ari- Não da seu bobo estou indo ao Park

 

Michael- Gosto de parks

 

Ari- Legal. . mais agora tenho que ir xau

 

Michael- Xau

 

 

Harry- chegamos ao Park espero que agente não saia em uma maca .

 

Ari - E um Park daddy não uma guerra

 

Harry - Tudo bem. Vou estacionar naquela vaga ali

 

# Narrador #

 

Depois de descerem do carro os dois foram comprar pipocas e um milk shake . e pararam em um banquinho para conversarem .

 

 

Ari- adoro esse Park

 

Harry - melhoraram os brinquedos

 

Ari- melhoraram princialmente para quem gosta de altura .

 

Harry - ariana sei que a nossa relação não é a mais correta …. É confusa complicada mais não podemos controlar o que sentimos .

 

Ari- e eu sei . mais vamos continuar nos divertindo no Park e para isso que vinhemos

 

Harry- em qual brinquedo quer ir .

 

Ari- naquele ali ò ele balança de frente para trás e tem um DJ la ó .

 

Harry- se quiser ir naqueles que são bem altos

 

Ari- hoje eu vou tentar ter amor a minha vida .

 

Harry - medrosa ..

 

Ari- não sou não só não quero ir

 

Harry- pelo menos na roda gigante

 

Ari- ta bom então depois desse brinquedo vamos lá

 

Harry- depois vamos comprar churros.

 

Ari- EBA

 

 

#Ari#

 

Fomos no primeiro brinquedo foi ótimo ele mantinha uma serra velocidade nada demais a música tava alta e havia luzes era como se eu tivesse numa balada mais o brinquedo ia pra frente e depois para trás ela ótimo daddy achou o brinquedo besta mais eu não me importei muito eu havia gostado fui nele duas . vezes dai agente foi comprar os churros e fomos direto para a montanha russa . eu tava com um pouquinho de receio mais daddy me fazia esquecer . o dia tava muito bom riamos bastante eu amava quando o daddy sorria era como o perfeito paraíso . não aguentei e o beijei ali mesmo na cabine da roda gigante a cabine era pequena e só havia nos dois . dei um sorriso bobo depois do beijo e ele olhou para mim e botou a lingua para fora. Eu sorri e disse que ele era um bobo .

 

 

# Harry #

 

O passeio tava muito bom . mais eu ainda estava querendo dar um castigo para ela . ela não pode mentir para mim

 

 

- Ariana este ano ainda vou ficar em turnê com a banda queria muito que você fosse mais você tem ela então não da .

 

Ari - Mais daddy poderia ser quando eu estivesse de ferias …..

 

Harry - Não posso viajar quando você estiver de férias não e assim que as coisas funcionam .

 

 

Ari - E eu sei .

 

Harry- Você ira ficar com a Brenda por um mês ela ficara la em casa com você eu quero que se comporte entendeu ?

 

Ari- Sim daddy.

 

 

Harry- Venha o tempo da roda gigante acabou vamos descer cuidado com os degraus .

 

 

Ari- Ta ….

 

Harry- Qual brinquedo quer ir agora ?

 

Ari- na casa monstro .

 

Harry- corajosa

 

Ari- sempre fui

 

Harry - sei

 

 

# Ari #

 

Eu e o daddy entramos na casa monstro que sinceramente dava vontade de rir . Ate que a casa era - porem não me deram muito susto ou medo .

Já daddy me perguntava se eu não tava com medo e eu dizia que não . acho que ele achava tudo aquilo ridículo . mais acho que os atores da casa monstruosa ficaram pensando que tipo de garota não leva um susto …. Tava tudo muito bom. Saímos daquela casa boba e comemos um belo algodão doce e um sorvete e depois …..

 

 

Ari- daddy eu queria ir ao zoológico….

 

 

Harry- Mais essa hora já deve estar fechado .

 

Ari- Tudo bem então vamos quando você puder

 

Harry - OK. Vamos para casa você tem que descansar

 

Ari- Nos temos que descançar .

 

Harry- Vamos ao estacionamento …..

 

Ari-Unhum…

 

#enquanto isso no carro #

 

Ari- Daddy que tal agente cantar uma musica .

 

Harry- Ta neh … Eu vou escolher OK

 

Ari- Ta bom desde que eu goste …

 

Harry- Ta. Bom . entao

 

Ari- Daddy eu to com vontade de …..

 

Harry- De cantar …?

 

Ari- Não … De fazer ….

 

Harry- Sexo?

 

Ari- E.. Sim

 

Harry- Mais nos transamos ontem ! ( ariana estava praticamente implorando para que eu a fodesse e isso ate me chocou ela estava pedindo para transar com ela mais sinceramente não estava com cabeça para isso . queria mesmo um copo de whisky . )

 

Ari- Desde quando você reclama disso .

 

Harry- Não to com vontade to cansado acho que nem vou. Mais cantar.

 

Então ta neh

 

( vai ser difícil mais um dos castigos vai ser greve de sexo ou eu poderia transar com ela ate ela se irritar, ou não deixar ela gozar . mais se eu for fazer isso tenho que dar o remédio de evitar….. Nada De bebes na minha vida . sim e isso que vou fazer duas semanas com castigos diferentes )

 

 

* mensagem de Shawn *

 

Iai vamos sair essa semana que tal ir ao circo comigo ?

 

* ari * não vai dar . mais vlw

 

Shawn* OK ;-( *

 

*ari*

Bjs. Fui.

 

* conversa off *

 

 

# Chamada telefonica de Nicki #

 

Nicki- ari !

 

Ari- oi Nicki voce trocou de tema meu daddy me explicou .

 

Nicki- espero que não tenha ficado chateada….

 

Ari- claro que não… Amanhã eu vou começar a pesquisar pelo jeito e bem fácil . você so vai no dia da nossa apresentação ?

 

Nicki- pode ser que vá um dia antes . o trabalho e daqui a três dias se for contanto com o dia de amanha . então ….

 

Ari- aconteceu algo ??

 

Nicki- não … Nada. . ta tudo bem por ai ?

 

Ari- sim ….

 

Nicki- seu pai ta bem ?

 

Ari- ta sim . mais porque a pergunta

 

Nicki- e que o coitado tava com uma cara cansada quando eu entreguei os papéis .

 

Ari- ah sim obrigado por perguntar.

 

 

Nicki - olha amiga tenho uma festa para Te convidar vai ser na minha casa daqui a alguns dias . caras gatos. Bebida . musica legal . piscina e então . vai vir neh. Você precisar sair mais se divertir .. Encontrar um cara para você … Perder a virgindade

 

 

Ari- vou pensar nicki …. ( virgindade eu não sou mais virgem coitada da nicki eu nem contei isso para minha única amigah .… Nem posso ir a esse tipo de festa e muito menos ter um namorado )

 

Nicki- tudo bem então .. Depois te LIGO xau .

 

Ari- xau obrigada .

 

Nicki- De nada to aqui para o que precisar.

 

Ari- digo o mesmo BJ

 

Nicki- BJ

 

* ligação encerrada *

 

 

Harry- chegamos . ( chegamos em casa abrimos a porta e subimos para os nossos quartos )

 

Ari- DADDY VOU DORMIR COM VOCÊ HOJE ( GRITO DO QUARTO )

 

Harry - TUDO BEM .

 

ARI- entro na minha banheira e tomo um delicioso banho com aroma de rosas .saiu da banheira me enxugo e visto minha camisola preta . depois passo um creme por todo o meu corpo escovo os dentes .e fico prontinha para ir dormir com daddy

- cheguei daddy

 

Harry - um que cheiro

 

Ari- você também ta cheiroso

 

Harry - vamos dormir ?

 

Ari- unhum . daddy a vontade Ainda não passou .

 

Harry- to cansado

 

Ari- eu também mais …

 

Harry - mais nada OK. ( apago a luz do quarto me viro para ela e a abraço .)

 

Ari- ( me esfrego nele coma minha bunda fazendo movimentos leves )

Daddy- digo

 

 

Harry- caralho . você não fica quieta neh.

 

Ari- unhum

 

Harry ( dou lhe uma tapa na bunda ) fecha o cu ariana .

 

Ari- você abriu ele lembra .

 

Harry - ta muito afoita você .

 

Ari- culpa sua ( empurro minha bunda com mais força )

 

Harry- porra . puta que pariu. ( o quarto não tava tão escuro assim então dava para ver ariana . então abaixo minha cueca , subo a camisola de ariana mesmo ela de lado e percebo que ela ta sem calcinha , sorriu com isso . e enfio logo nela e ela geme de prazer . puxo ela pra mim e aperto sua cintura minha perna esquerda aperta mais para mim . deixando nos completamente unidos )

 

Ari- Oh daddy

 

Harry- Você não quer se sentir mais adulta . me chama de Harry .

 

Ari- Harry oh god.

 

Ari- Oh….. Hummm…….

 

Harry - isso geme vou te foder ate você dormir . ( fodo ela com a maior rapidez possível )

 

Ari- isso e muito bom Harry. Humm.

 

Harry - você gosta que eu seja bruto com você não é . ?

 

Ari- si-m sim ohhh……. ( mordo meus labios ele estava extramente rápido era muito bom mais já estava começando a me machucar .

 

Harry - você e tão apertada amor.

 

Ari- gosta sim não e daddy.

 

Harry - me chame so agora de Harry ( dou lhe mais duas tapas em sua bunda . saiu de dentro dela )

 

Harry- Deite de barriga para baixo Agora

 

 

Ari- sim senhor ( sorriu )

 

Harry - eu te disse que ia te foder ate dormir não disse .

 

Ari- belo jeito de me fazer dormir papai.

 

Harry- fica quieta só geme

 

Ari- enfia logo daddy

 

Harry ( e é isso mesmo que eu faço a penetra com movimentos brutos e ariana se contorcia de prazer e mordia os labios )

 

*Ari*

 

Ele estava me levando ao delírio . ele estava se movimentando dentro de mim de um jeito muito gostoso . eu só sabia gemer . e morder os s

Lábios de prazer

 

*Harry *

 

Meus movimentos ficam desacelerados e mais delicados .

- esta com sono agora ariana .

 

Ari- me chupa daddy por favor . quero gozar.

 

Harry ( e assim eu faço saiu dela e começo a chupa lá . e ela dava pequenos gritinhos . )

 

Ari- hummm daddy . você é tao bom

 

Harry - eu sei .

 

Ari- eu to quase la .

 

Harry - você nao me fez gozar então eu também não vou deixar você gozar . e justo amor .

 

Ari- não daddy por favor não para .

 

Harry - você não me excitou o suficiente amor .

 

Ari- eu vou tentar só me deixa gozar.

 

Harry- não Hoje estou muito cansado .

 

Ari- a é então se quiser amanha me foder ai eu me recusarei . boa noite AFF

 

Harry - hahha besta

 

* Ari *

 

Depois daquilo tudo acabo pegando no sono .

 

Não muito longe dali ……

 

#nicki 

Ah essa festa promete . estou fazendo o melhor para vocês ariana e meu querido Harry .


Notas Finais


Qualquer coisa mandem MSG se quiser me Adc nas redes sociais amo falar sobre séries fanfics e musica


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...