1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy bad >
  3. Mini-HOT

História Daddy bad - Mini-HOT


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


Esse aí e meu rato o'malley em homenagem a Greys anatomy

Capítulo 33 - Mini-HOT


Fanfic / Fanfiction Daddy bad - Mini-HOT

Porque não me disse que havia perigo? Pq não me avisou ? As senhoras sabem do que se proteger . pq lêem romances que lhes as ensinam sobre esses truques......

--------------_----------------------_-----------


Ariana é incrível excepcional ,uma jóia uma mistura de inocência e sensualidade. 

---------------_---------_--------_---------------


Seguro sua cabeça ,passo os dedos por seu cabelo e a puxo pra mim . beijando-a . ela geme junto a mim . Ela abri seus labios me permitindo explorar sua boca rosada e pequena . perfeita pra um boquete . Ela está tão quente e molhada . Deslizo minhas mãos pelas suas costas até chegar em sua bunda puxa-a mais pra mim . Ariana acaricia meu rosto como se fosse algo divino e precioso . Delicadamente ela enfia seus dedos em meu cabelo. E porra que sensação boa ! Agarro seu quadril . percorro com a língua uma trilha entre seu pescoço e sua barriga . ela tem um cheiro maravilhoso como um pomar na primavera .

Ah daddy .......

Fique quieta 

Delicadamente aperto seus seios Que se encaixam perfeitamente em minha mão  , e ela Geme em resposta. começo a chupar o seu mamilo e ela agarra aos lençois . Chupo o outro seio e ela da mais um gemido . 

Oh por favor daddy 

O que você quer ?

Me foda daddy 

Você e tão sensivel . Está tão molhada ,Vou te foder com tanta força . Penetro ela de uma vez . 

Mais ariana ?

Sim daddy mais por favor

Me movo com mais força . Ela está com os olhos fechados apreciando As minhas estocadas nada gentis . 

Oh daddy . isso oh......

Goze pra mim amor.

Não consigo daddy .

Goze pra mim porra ! 

Aumento mais meus movimentos e Desfiro tApass em sua bunda . Com a outra mão esfrego seu clitóris pra dar mais prazer a ela . 

Goze !

Oh daddy

Ela grita ao ser consumida pelo prazer,levando sua cabeça pra traz . 

Explodo dentro dela ,perdendo todos os sentidos, Enquanto grito o seu nome e gozo violentamente . 

Nos estamos ofegantes ,nossas testas coladas e pouco olhar fixo . 

Eu gostaria de fazer de novo daddy

Você quer que eu t eclma de novo ?

Sim 

Vou te comer por traz ,Agarro o seu cabelo ,viro ela fazendo com que fique de barriga pra baixo, E Entro novamente nela .  Seu gemido E suave e prazeroso . e mais uma vez ela me levou Ao verdadeiro prazer.

Daddy ?

Que foi ariana ?

Me chupa ? 


Eu não aguento mais Ariana - E assim durmo consumido pelo cansaço 





Notas Finais


Ta bom ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...