1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy bad >
  3. Bandido. Socorro. Te amo

História Daddy bad - Bandido. Socorro. Te amo


Escrita por: Aklovemusic

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Bandido. Socorro. Te amo


Ladrao - Hoje eu vou roubar esta casa ...

Não entro com tantas dificuldades na casa e já sei que não ha ninguém na casa . Mais dai me deparo com uma gostosa de lingerie

 

Ariana -Quem é você ? - Tento tampar meu corpo com meus braços

Ladrao - Seu pior pesadelo. Gracinha - sorriu

Ariana - Não perco tempo e corro ate 0 quarto de daddy e ele vem atrás. Cadê Daddy !? Digo para mim mesma

 

Ladrão - Ei vem aqui vamos brincar Gostosa

 

Ariana - Sai daqui por favor -Grito fazendo de tudo para não chorar . Quase tropeço nas escadas mas ainda bem que não chego no quarto de Daddy e me tranco . Nao tenho como ligar para ele .

Ladrao - Abri a porra dessa porta . Assim fica difícil não piore as coisas - Grito

 

Ariana - Me deixa por favor ( E se eu pular ou escalar ate o chão e um pouco alto mais vai ser pior se ele entrar no quarto )

 

Harry ( Marquei com os meninos do 5Sos para fazer uma visita la em casa e uma audição também, Já que a reunião foi curta na gravadora resolvo ir para casa. E ligo para brenda para que ela compre algumas coisas antes de Ariana chegar )

Ladrao - começo a socar a porcaria da porta . A vadia Ta fazendo charme sei que ela ta doida para transar -VAMOS VADIA VEM SENTIR O GOSTO DO MEU PAU

ariana - Daddy cadê você falo baixinho. Tudo bem ariana você consegue Abri a janela que havia no quarto de papai mais sem querer deixo algo cair no chão . Vejo que é um tipo de diário. E havia escrito " Quero fodê-la matar esse desejo que ha dentro de mim ." Sinto algo inexplicável ao lêr . Mais tenho que sair deste quarto e deixo o diário pelo chão mesmo ( lembrando ariana estava de calsinha e sutiã ) Abri a janela e fui escalando pelo teto Ate que escuto um barulho o ladrão estava me olhando pela janela de Daddy com certeza ele havia quebrado a porta .

Ladrão- Que bela visão bundinha gostosa . De quatro estaria muito melhor .

Ariana - começo a chorar a me desesperar cadê meu Daddy ? Vou escalando ate a parte mais baixa do telhado Tem uma árvore do lado tento me agarrar aos galhos mais infelizmente caio e machuco algumas partes do corpo.

Ariana - so - socorro - digo em um sussurro. DADDY - Choro . ( Fico no chão mais encontro forçar para me apoiar no tronco da árvore caio no chão ( shawn kkk ) e me arrasto . Quando ouço o barulho do carro do Daddy .

Harry - Entro em casa que estranho a porta esta aberta. Brenda deveria deixar trancada. Ariana ? Brenda? Tem alguém em casa ??? Ninguém responde

Escuto um barulho estranho que vem do telhado . Resolvo ir ate meu quarto. e a porta esta Arrombada .

- mais que porra ta acontecendo aqui - digo aborrecido

vejo que meu diario esta no chão e aberto merda ariana leu .

Vou ate o jardim e grito

ARIANA CADÊ VOCÊ

 

Ariana - O jardim de Daddy e grande .

Ladrao - te achei gracinha

Ariana - por favor para - Digo já soluçando . Eu própria me abraço em forma de proteção.

ladrao - Você vai gostar. E depois disso vou roubar uma grana dessa casa

Harry ( Finalmente acho ariana E tem um miserável falando com ela . Ela esta de lingerie puta merda )

Ariana - monstro - Grito

Ladrão - você vá ver bato na cara dela -VAGABUNDA

Harry-SAI DE CIMA DELA SEU DESGRAÇADO - Avanço sobre ele

Ariana - Daddy - grito - ( Meu rosto doi ele me bateu choro mais ainda )

Harry - Dou vários socos nele Estou vermelho de raiva . O cara também revida mais minha raiva e bem maior que sua força .

QUEM VOCE PENSA QUE É MUITO PARA ENCOSTAR NELA ?

Ladrao - Alguém com quem ela ia gozar bastante - riu debochadamente

 

Ariana ( Eu não sei o que fazer fico apenas no chão parada sem ação o homem caiu no chão ele esta com o olho fechado e sangrando pelo rosto . Daddy não esta tão machucado quanto ele . )

Harry - você esta bem ? Ele te estuprou ? Tirou sua roupa? Digo nervoso

Ariana - Estou bem. Ele so me deu um tapa na cara

 

Abraço ariana e a beijo um beijo de amor de medo uma mistura de sensações ( um selinho demorado) - Eu te amo não suportaria te perder

 

Ariana -Eu te amo muito mais daddy . Nunca me deixe . E por favor tire ele daqui

 

Harry - vou amarrar ele e chamar a polícia.

( Amarro o desgraçado que ainda esta desacordado e entro com Ariana para dentro de casa )


Notas Finais


Iai opnioes pfv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...