1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy (Camren) >
  3. Capítulo 85

História Daddy (Camren) - Capítulo 85


Escrita por: axird

Capítulo 85 - Capítulo 85


Lauren Jauregui POV

Eu não sabia oque fazer, eu só sabia chorar e lamentar. Eu não tinha nenhum tipo de atitude.

Mas será que isso aconteceu apenas por ela estar bêbada? Fiquei pensativa entre isso. Parei um pouco o choro, e peguei um copo de água. Me sentei no sofá, e ainda escutava as pessoas no lado de fora.

Eu queria que elas fossem embora logo pra eu poder chorar e gritar.

Passaram alguns minutos, e o silêncio cada vez foi diminuindo. A porta se abriu, e era Kendall.

- Todos já foram embora. - Kendall falou - Você não apareceu mais lá fora. Oque aconteceu?

- Eu e Camila... - Bufei.

- Chamou de Camila, já sei que não é coisa boa. - Kendall falou se sentando ao meu lado - Oque aconteceu, afinal?

- A gente acabou. - Falei quase chorando. - Tudo.

- Como assim Lauren? Vocês acabaram? Porque? Ela te magoou? Eu vou bater nela! - Kendall falou surtando

- Calma, Kendall. - Falei

- Eu estou calma. - Ela falou

- Camila perguntou se iriamos ter filhos futuramente... E eu tive medo, não me expliquei e apenas disse que não.

- Como assim? Porque você não explicou a ela? 

- Eu simplesmente tenho medo... Eu nunca contei a ela, e nem sei como ela não percebeu.

- Não percebeu? - Kendall falou curiosa.

- A gente sempre transa sem camisinha. Ela não toma pílula, nem nada. Ela poderia estar grávida, mas ela nem se quer pensou nisso.

- Lauren, você tem que explicar a ela. - Kendall falou

- Eu sei. Mas ela não quer me ver mais, oque eu vou fazer? - Falei choramingando

- Esperar um tempo. Ela deve estar só bêbada.

- Isso é culpa sua. - Falei olhando pra Kendall - Embriagou ela!

- A culpa não é minha não, sua louca. Você que não se explicou direito, e agora vem colocar a culpa em mim? Poupe-me, Lauren. - Kendall falou revirando os olhos

- Preciso descansar. - Falei me levantando do sofá - Vou tomar um banho.

Fui até o banheiro, tirei minhas roupas, e as deixei jogadas no chão. Entrei no chuveiro, e a água parecia estar mais fria do que nunca. Eu não me mexia, apenas deixava a água bater no meu corpo, minhas lágrimas começaram a cair e eu queria gritar, queria correr, queria fugir. Saí do box, fui me enxugar e quando olhei no espelho minha cara estava mais velha do que nunca. Eu estava muito mal, eu só precisava da minha garota...

Procurei alguma cueca que estava em minhas gavetas, e coloquei uma blusa branca que estava ali. Ela estava com o cheiro da Camz. Me deitei na cama, e parecia que minha pressão havia subido, mas era apenas dor de cabeça.

Caí em meus pensamentos e me lembrei daquele dia que tinhamos no conhecido.

Ouvi algumas batidas na porta, e aparentemente era Dinah, pois nenhum funcionário ficava até tarde assim. E eu pedi pra que ela me esperasse para irmos para o café.

- Entra. - Falei

Logo a porta se abriu e Dinah entrou com uma garota. Quem ela era, afinal?

Ela era uma garota com uma aparência adorável, aparentava ter mais ou menos 16 anos de idade, ela estava usando uma farda de escola. Era uma camiseta com uma gravata azul, ela usava uma saia que deixava suas pernas bem visíveis.

E nossa, que pernas!

- Eu ainda me lembro muito bem da primeira vez que eu vi aquelas pernas. - Falei sozinha.

- Camila também trabalha aqui. - Dinah falou

Me veio na cabeça Camila totalmente suja de Chantilly. Mas por que diabos eu estava pensando naquilo? 

- Acorda Lauren! - Dinah falou me tirando dos meus pensamentos.

- Oque houve? - Falei

- Oque vai querer? - Camila falou aparecendo na minha frente.

- E-eu não sei.

Parei de pensar e comecei a chorar um pouco mais. Será que realmente eu iria ficar sem ela? Eu fui burra demais, eu não tinha me explicado.

A porta bateu, era Kendall.

- Pode entrar. - Falei enxugando minhas lágrimas.

- Ei, você ainda está chorando? - Ela falou entrando.

- Eu não tô bem... - Falei bufando.

- Calma, Lauren. - Ela falou me abraçando - Eu falei pra ter calma, vai dar tudo certo. Você vai se explicar e Camila vai te entender totalmente.

- Você acha isso? - Falei

- Sim. Vai ficar tudo bem, vocês vão voltar e logo vão se casar.

- E se a gente não se casar? - Comecei a chorar novamente - E..Eu, é por isso que eu odeio me apaixonar, eu pensei que não fosse mais me foder, mais o cu da minha bunda caiu.

- Para de falar assim Laur, você sabe que a culpa é sua. E pare de chorar. Eu tô aqui, vou dormir com você. - Kendall falou me abraçando - Lembra quando eu fazia cafuné em você até você dormir? 

- Lembro... 

- Vamos relembrar os velhos tempos - Kendall se levantou um pouco, e fez com que a minha cabeça ficasse encostada no seu peito, enquanto ela ficava fazendo cafuné em mim. - Boa noite, Laur.

- Boa noite, Kendal. Obrigada - Falei fechando os olhos.

● ● ●

Era manhã, e eu acordei com uma dor de cabeça infeliz. Procurei por Kendall, mas ela não estava mais na cama. Provavelmente ela tinha saído pra trabalhar.

Me levantei, tomei meu banho e fiz minhas higienes matinais. Vesti uma roupa qualquer, tomei um café, e saí.

Entrei no meu carro, liguei, e pensei em ir no café. Quanto mais rapido eu me explicasse a Camila, melhor. Então, fui em direção ao café.

Cheguei lá e o movimento estava pequeno, Normani estava no balcão enquanto Kendall estava mais lá no fundo. 

- Sua cara está péssima. - Mani falou

- Eu sei. - Falei - A Camila tá ai? - Falei olhando para porta

- Sim. Ela tá dormindo. 

- Hm... Eu posso entrar?

- Não. Lauren, eu sei que você é minha amiga, e eu não quero me meter na briga de vocês. Camila pediu pra que eu não deixasse você entrar pra ver ela. Respeite ela, ela precisa de um tempo. 

- Você contou? - Falei

- Não. Como eu disse, isso não é problema meu. Quem deve se explicar é você. - Normani falou

- Hm... - Murmurei - Tenho que ir agora. - Falei saindo e fui até a porta do café. 

Entrei no meu carro, e fiquei sentada por alguns minutos. Eu precisava raciocinar oque estava acontecendo.

Olhei para o café e o enorme vidro, forcei minha vista e vi no fundo a Camila com uma grande cara de sono. Ela parecia ter chorado, eu queria cuidar dela, eu queria cuidar do meu bebé...

- Camz... - Falei sozinha

Baixei a cabeça, liguei o carro, e fui para a empresa. Eu precisava me distrair com algo.

● ● ●

Estava de noite, fui saindo da empresa com uma enorme dor de cabeça. Cheguei em casa e tomei um banho. Eu estava com uma enorme preguiça de cozinhar algo.

- Preciso sair. - Pensei

Me vesti, coloquei um terno feminino, eu iria experimentar algum bistrô. Deixei um bilhete na mesa para Kendall, caso ela chegasse e não me encontrasse.

- Era pra Camila estar aqui. Era pra todas as coisas dela estar aqui. - Falei colocando o bilhete em cima da mesa, e saí.

Entrei no meu carro, e felizmente o trânsito estava bom. Logo cheguei no bistrô que eu queria experimentar fazia alguns dias.

Fui atendida muito bem, as pessoas me olhavam, todas elas me conheciam. Procurei por uma mesa perto de uma grande parede de vidro que dava pra ver uma vista muito bonita de toda a cidade. Me sentei, pedi qualquer coisa que estava no cardápio, e fiquei pensando.

Saí dos meus pensamentos com alguém me chamando.

- Oh não... - Pensei

- Lucy? - Falei

- Oi Lauren, tudo bem? - Lucy falou

- Tudo... - Falei e sorri sem graça.

- Lembra da Vero? - Ela falou puxando a mulher que estava do seu lado

- Vero? Vero Iglesias? - Falei sorrindo

Vero era uma amiga minha da escola, éramos muito amigas e ela sempre foi afim da Lucy. Oque me irritava, um pouco. Na época eu e Lucy estávamos juntas, e eu não gostava nada disso. Mas com um tempo, eu e Vero começamos a ser amigas, fizermos faculdades juntas, mas depois que terminamos a faculdade, não tivemos mais contato algum.

- Oi Lauren! Quanto tempo! - Vero falou sorrindo, me levantei e abracei ela.

- Caramba, faz tanto tempo que eu não te vejo... - Falei

- Eu e Lucy saímos, e eu vi você aí encostada no canto, e me lembrei. Aí resolvemos vir até aqui.

- Vocês... - Falei olhando para as duas

- Sim. Estamos juntas. - Lucy falou

Fiquei aliviada, pensei que Lucy viesse estragar minha vida novamente. Mais do que estava estragada.

- Querem se sentar aqui? - Falei sorrindo

- Claro! - Lucy e Vero falaram juntas.

As duas se sentaram, chamei o garçom novamente e ele anotou o pedido das duas.

- Como vai a vida, Lauren? Namorando? Casada? - Vero falou

- Na última vez que nos virmos... Ela estava namorando. - Lucy falou

- E-Eu estou noiva. - Falei

- Sério? Porque não trouxe ela? - Vero falou e eu virei o olhar. 

Olhei para algumas mesas que estavam no fundo do restaurante, e lá estava ela... Camila, ela estava acompanhada de Normani.

De cabeça baixa, seus olhos estavam mais fundos do que o normal, mas dava pra disfarçar com pouca maquiagem. 

- Não é a Camila ali? - Lucy falou me tirando de meus pensamentos

- Camila? - Vero falou

- Sim, a noiva dela. Chama ela pra cá, Laur. - Lucy falou

- Não acho uma boa... - Antes de terminar de falar, Lucy acenou para Normani e Camila.

Camila olhou para nós, balançou a cabeça e saiu junto com Normani.

Fui atrás das duas, e logo Camila se virou para mim.

- Basta eu te despensar e você já volta pra sua ex? - Camila falou - Eu não te conheço mais, Lauren. - Camila falou e saiu

- Droga - Falei. Eu estava mais ferrada ainda.

Voltei para minha mesa de cabeça baixa, eu não podia colocar a culpa em Lucy, afinal ela não sabia de nada.

- Oque aconteceu? Porque ela foi embora? - Lucy falou

- Eu e Camila acabamos. Nós brigamos. - Falei

- Oh meu Deus, olha oque eu fiz! - Lucy falou

- Calma, você não tem culpa. Ela só tá chateada. - Falei de cabeça baixa

Logo o pedido chegou, comemos e conversamos. O papo com Vero foi ótimo. Logo eu resolvi ir pra casa, minha dor de cabeça apenas tinha aumentado.


Notas Finais


Desculpem-me se o capitulo estiver ruim gjskalsjd EU FIZ NA AULA, PERDÃO
Até o próximo bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...