1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy, fuck-me. >
  3. Entendendo a história

História Daddy, fuck-me. - Entendendo a história


Escrita por: SenhoritaPark97

Notas do Autor


Olá amores, como é primeiro capítulo vai ficar meio ruim mesmo, mas espero que gostem :)

Capítulo 1 - Entendendo a história


Fanfic / Fanfiction Daddy, fuck-me. - Entendendo a história


Jungkook Narrando

Meu nome é Jungkook, moro em Seul há 7 anos, meu pai me abandonou com minha mãe no começo desse ano ao descobrir que sou gay, no início foi difícil mas estou me acostumando com a ideia, eu estudo em uma das melhores escolas da cidade, e sou muito feliz nela, bom, na maior parte das vezes, não sou nerd, e nem daqueles que sempre tiram nota baixa, digamos que sou mediano, mas eu me esforço muito. Sou um pouco alto, nem gordo nem magro, digamos que eu tenho um corpo bonito, meus cabelos são escuros do mesmo jeito que meus olhos, e tenho a pele um pouco clara, mas viver por aqui, não é nada muito fácil.

Jimin Narrando

Acabei de me mudar para Seul, vim de Busan com meus pais e meu irmão Tae,porque meu pai foi transferido de empresa em seu trabalho, não gostei da ideia de me mudar e deixar para trás todos meus amigos e outros familiares, meus pais sempre souberam que sou gay e aceitaram isso, eu estudo muito e tiro notas boas, sou baixinho, de olhos escuros, e com um corpo que as meninas elogiam muito, mas tenho vergonha... vou estudar em uma das melhores escolas de Seul, ja estou muito ancioso.



Autora Narrando 

O que será que pode acontecer nessa história? 



Notas Finais


Foi isso meus amores, bjs.


-Rha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...