1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy, fuck-me. >
  3. O intervalo.

História Daddy, fuck-me. - O intervalo.


Escrita por: SenhoritaPark97

Capítulo 3 - O intervalo.


Fanfic / Fanfiction Daddy, fuck-me. - O intervalo.

-Quem é o garoto? - Jin perguntou.

-É apenas um garoto de minha classe, por quê?

-Chame ele para sentar conosco - Falou Hope apontando para Jimin e seu amigo.

Apenas me levantei e fui na direção deles, cheguei lá e já fui simples e claro:

-Querem sentar conosco?

Eles se entreolharam mas assentiram e fomos em direção da mesa.

Jimin Narrando 

Estava conversando com meu irmão até aquele bipolar chegar, ele nos chamou para sentar com eles e seus amigos, eu e Tae apenas fomos, seria uma experiência legal, chegamos lá e todos eles se apresentaram, ai chegou minha vez.

-Meu nome é Jimin e esse é meu irmão Tae.

Jungkook Narrando 

Devo assumir que na hora que ele falou irmão eu quase surtei de felicidade?????? Não que eu tenha ficado com ciúmes, mas sei lá, bateu uma alegria...

Jimin Narrando 

Logo vi um sorriso se abrindo nos lábios de Jungkook, eu e Tae apenas nos sentamos e começamos a conversar, descobri que Suga é o mais preguiçoso do bonde, Jin e Namjoon namoram, e que Hoseok gosta de alguém, mas não nos falou o nome, Jungkook apenas ficou calado durante a conversa inteira, e o sinal tocou.

 ...................Quebra de tempo...................

Jungkook Narrando 

Estava saindo quando vi Hoseok e Tae, trocando seus  números de telefone, apenas ignorei e segui meu caminho para casa, hoje foi um longo dia.


Notas Finais


Espero que gostem, galera...

Obs:
-Autora: Rha
-Editora: Nick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...