1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy, fuck-me. >
  3. *Mensagens*

História Daddy, fuck-me. - *Mensagens*


Escrita por: SenhoritaPark97

Capítulo 4 - *Mensagens*


Fanfic / Fanfiction Daddy, fuck-me. - *Mensagens*

Hoje foi um longo dia.

Jimin Narrando 

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho, desci as escadas e vi meu irmão já almoçando. 

-NEM ME ESPEROU NÉ? - disse em um berro dando uma crise de risada.

-Quem mandou demorar tanto no banho? - me respondeu da mesma forma, porém sem berrar.

Apenas fui, peguei a comida e fui almoçar, enquanto eu e Tae nos zoavamos, até que eu decido ir para meu quarto. Chego em meu quarto coloco músicas altas e decido provocar um pouco meu amigo...

Jungkook Narrando 

Cheguei em casa e fui almoçar e ao subir para meu quarto, me deparo com uma coisa que não acontece todos os dias...

*Mensagens on*

Desconhecido:

Olá Daddy, saudades de vc...

Me:

Mas que porra é essa.

Desconhecido:

Me chame de Babyboy, Daddy.

*Mensagens off*

Larguei o celular e fui dormir, devo estar ficando louco.

Jimin Narrando 

Jungkook ficou off, só espero que se um dia a verdade aparecer não me mate. Larguei o celular e fui fazer as lições do dia.

Namjoon Narrando 

Cheguei na casa do meu namorado, vulgo Jin, e fomos ver um filme logo após de almoçar, durante o filme, decido puxar assunto:

-Você acha que Jungkook pode estar afim desse Jimin? - perguntei esperando meu princess ser completamente grosso comigo.

-Acho, você viu como ele ficou hoje? Ai tem coisa, em ambos, e se alguém tentar atrapalhar eu acabo com a puta, ninguém mexe com meus filhos - falou omma Jin com uma voz calma e suave.

-Que tal mudarmos de assunto e ir fazer alguma coisa? - perguntei malicioso, ele assentiu e começou a me conduzir pela casa, até chegarmos na........... cozinha?????????

-Pronto mozão, pode fazer alguma coisa, lave a louça, estou esperando na sala, beijos no popo - deu risada e saiu caminhando para a sala, deixando o maior lavando a louça.

Jin Narrando 

Retornei para a sala e liguei para o folgado do Jungkook, que não tendeu ate a 5° vez que liguei, me atendeu com uma voz de sono daquelas:

-Quié omma? - perguntou com voz de sono.

-Vem dormir aqui hoje, meu pais estão viajando - falei rápido.

-Segurar vela? Nem pensar - disse bufando.

-Filhote de javali, você vem e pronto, bjs, quero você aqui em UMA hora, fui clara? - falei e desliguei em sua cara sem nem rsperar uma resposta.

Os 6 dormirão na casa de Jin.

Jungkook Narrando 

Omma Jin desligou na minha cara, e logo já fui aprontar minhas coisas para hoje, e lembrei das mensagens de mais cedo...

*Mensagens on*

Me:

Nem sei quem é você e vou lhe chamar de Babyboy?

Desconhecido:

Mas é claro Daddy.

Me:

Babyboy? É sério isso?

Desconhecido:

Sim, meu Daddy, vale lembrar que você é meu e de mais ninguém,  entendeu, Jeon Jungkook?

Desconhecido foi alterado para Babyboy

Me:

Ok Baby, tenho que sair, bjs.

Babyboy:

Aonde vai Daddy?

Me:

Dormir na casa de um amigo.

Babyboy:

ok né, bye...

*Mensagens off*

Jimin Narrando 

Então quer dizer que ele vai também, omma omma, o que vc está tramando?


Notas Finais


Espero que gostem, comentem a opinião de vocês. ♡


-Rha e Nic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...