1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy, fuck-me. >
  3. Durante a noite...

História Daddy, fuck-me. - Durante a noite...


Escrita por: SenhoritaPark97

Capítulo 5 - Durante a noite...


Fanfic / Fanfiction Daddy, fuck-me. - Durante a noite...

Então quer dizer que ele vai também, omma omma, o que vc está tramando?

Jungkook Narrando 

Cheguei na casa da omma Jin, e já fui logo entrando, vendo que só faltava Jimin chegar, entrei e me ajuntei com os meninos no sofá, e comecei a ver o filme "Idas e Vindas do amor" com eles.

-Esse filme não acaba mais não? - perguntou Suga.

-Fica quieto e vê o filme, filho de cabrita! - responde Namjoon de forma grosseira.

-FILHO DE CABRITA NAO! - Grita omma Jin, se levantando e indo pra cozinha beber água.

Ouvimos a campainha tocar e fui abrir a porta para fingir que sou bacana, era ele, Jimin estava lindo, com uma blusa vermelha e uma calça preta colada em seu corpo, fiquei adimirando - o até Tae se pronunciar.

-Finalmente chegou maninho, só faltava você, vem pra cá - Tae o chama, batendo num lugar ao seu lado no sofá.

Ele entrou e se ajuntou conosco e ficamos vendo filme.

................Quebra de tempo.......................

 Jimin Narrando

Estavam todos prontos para ir dormir, Jin e Nam iriam dormir no quarto dos pais de Jin(que estavam viajando), Tae e Hobi no quarto de Jin, Suga no sofá e acabou que eu e Kook iremos dividir um colchão de casal inflável na sala, vai dar merda.

Jin Narrando 

Fiz de propósito para aqueles dois dormirem na sala juntos, já que Suga tem sono pesado, seria fácil fazer meus filhinhos ficarem juntos, Nam achou um absurdo eu ter tramado tudo isso, mas ficou quieto porque quem manda na porra toda sou eu! Neste momento estou deitado ao lado de meu mozão e ele nao para de reclamar.

-Você ta louco de fazer um plano desses, se o Jimin e o Kook descobrem, vão ficar revoltados- ele dizia pela milésima vez.

-E se der certo, eu vou esfregar o meu OTP na sua cara, mon amour - respondi em uma voz fofa para o irritar, o que deu super certo,pois o mesmo virou para o outro lado e dormiu.

Tae Narrando 

Eu ainda não acredito que vou dormir com o Oppa hoje, to tremendo bastante, sim, gosto do Hope mas não quero que ele saiba, vamos dividir o mesmo quarto, o que me deixa envergonhado, mas quando estou com ele, parece que o mundo para e ele se torna único para tudo.

Hope Narrando 

Dividir o quarto como Tae é meio estranho, ainda mais estando na mesma casa que o Suga, porque sou seu ex, mas devo admitir que o Tae é lindo e faz eu me sentir especial todas as vezes que conversamos, estava entrando no quarto quando escuto:

-Você está incomodado de eu dormir aqui contigo? - ele perguntou fitando o teto

-Claro que não, aliás somos amigos -depois de falar parei e pensei na merda que eu havia dito e decidi completar - Você se incomoda?

- Não, de jeito nenhum, só achei que você não tinha gostado muito da idéia - ele disse e se virou para dormir e eu fiquei pensando no como esse menino mexe comigo, porra.

Jimin Narrando 

Era umas 00:30 quando eu e o Kook deitamos no colchão para podermos dormir, mas não consegui dormir e peguei meu celular para lhe mandar umas mensagens.

*Mensagens on*

Me:

Oi Daddy.

Tá acordado?

Pode me responder?

Poxa Daddy!

Já dormiu?

Tão cedo...

*Mensagens off*

Como vi que não teria resposta fui para a cozinha beber algo, e lógico, levei meu celular, do nada recebi uma mensagem e quase engasguei com a água.

*Mensagens on*

Daddy:

Desculpa, como estou na casa de um amigo, fingi estar dormindo para não atrapalhar o povo aqui, '-' mas pode falar, Baby.

Me:

 Só estou com saudades de olhar seus lindos olhos e suas coxas, Daddy...

Daddy:

Garoto, você é um pervertido, qual seu nome?

Me:

Não  está na hora do senhor saber, Jeon Jungkook.

Daddy:

Nem sua cor Favorita?

Me:

Vermelho, pois é a cor do amor, o que sinto por tu.

Daddy:

Aish, que fofo, e gay ao mesmo tempo.

Me:

Gay igual tu, bjs de luz.

Daddy:

Vou voltar a dormir, dorme bem.

Me:

Mas já? aish, tá bom, vai lá, beijinhos.

*Mensagens off*

Assim que terminei de digitar, Jungkook apareceu na cozinha, e eu quase morri ao ver ele apenas de box na minha frente, mas um dia eu supero né.

-Ainda acordado Jimin? - ele me olha malicioso.

-Sim, estou sem sono, e você, o que faz acordado? - perguntei fingindo que não sabia de nada.

-Apenas estava respondendo um amigo, nada demais - vejo suas bochechas corarem.

-Aham, amigo, to ligado hein - falei rindo e o mesmo deu um tapa em meu ombro.

-Vamos dormir logo, vem - ele me puxa da cozinha e eu apenas acompanho.

Na metade do caminho eu tropeço e caio, fazendo o mesmo cair sobre mim, nossos rostos estavam perto, e ele me beijou, um beijo calmo e delicado, ate que alguém acende a luz, maldita omma.

Jungkook Narrando 

Cair em cima do Jimin foi a melhor coisa da minha vida, sim, o beijei, e fui correspondido, até omma Jin, chegar e atrapalhar.

-O que faz aqui? - pergunto assustado.

-Que fofos meus filhotes se pegando no meu corredor, mas tá na hora de dormir, vão, os dois pro colchão, agora - ele fala entre risadas e nós começamos a rir também, aquele omma me paga. Voltamos e acabamos dormecendo.

A omma já sabia que íamos ficar, vidente ele hein, droga.


Notas Finais


Mais um capítulo ai, galera, espero que gostem. ♡


-Rha e Nic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...