1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy, fuck-me. >
  3. A manhã seguinte...

História Daddy, fuck-me. - A manhã seguinte...


Escrita por: SenhoritaPark97

Capítulo 6 - A manhã seguinte...


Fanfic / Fanfiction Daddy, fuck-me. - A manhã seguinte...

A omma já sabia que íamos ficar, vidente ele hein, droga.

Jungkook Narrando 

Acordamos, e senti um peso em cima de mim, logo vi que Jimin se encontrava em cima de meu corpo, dormindo parecendo um anjo, tentei me levantar sem acordá-lo, mas o mesmo acordou assim que me mexi, ele abriu os olhinhos e logo perguntou:

-Que horas são? - pergunta ainda bocejando.

-São 11 horas, Hyung - digo e o mesmo se espanta.

Jimin Narrando 

Acordei e estava em cima de Jungkook, senti meu rosto queimar, e tentei disfarçar, perguntando que horas eram, quando o mesmo disse que ja eram 11 horas, me assustei, pois deveria estar em casa desde as 10 horas.

Jin Narrando 

Só estava Jungkook e Jimin em minha casa, o resto já havia ido embora e deixei os dois dormindo, até que ouvi vozes, cheguei na sala e me deparei com os dois conversando, logo vi que perceberam minha presença e já foram levantando e arrumando as coisas para irem embora.

....................Quebra de tempo...................

Jimin Narrando 

Cheguei em casa e avistei minha omma e meu irmão conversando, já fui logo subindo para meu quarto, pois queria evitar qualquer tipo de pergunta, cheguei em meu quarto, e comecei a fazer lição e ouvir música, até alguém entrar em meu quarto sem nem pedir permissão. 

-Como foi a noite - Tae disse com um sorriso malicioso.

-Não aconteceu nada demais e a sua - agora o sorriso malicioso estava em meu rosto.

-Nada demais, credo Jimin, eu e Hobi somos apenas amigos - disse e vi suas bochechas corarem.

-Desembucha logo - disse dando um leve tapa em seu braço.

*Flashback on*

Tae Narrando 

Quando eu e Hobi deitamos para dormir, vi ele se aproximando de mim aos poucos, logo estando frente a frente comigo, senti meu rosto queimar e fiquei mais tímido que o normal, senti sua respiração se aproximando e nos beijamos, foi um beijo selvagem e com desejo, estava explorando cada canto de sua boca, até que paramos o beijo e dormimos de conchinha.

*Flashback off*

Tae Narrando 

-Eu sabia! 1 a 0 para mim - disse ele pulando em cima de mim fazendo-me cócegas.

-Para, para, 1 a 0 nada, vai dizer que não pegou o Jungkook?  - ele diz me afastando dele.

-Peguei mesmo, algum problema - disse e ele me olhou com os olhos arregalados.

-QUE?????????? - agora eu estou em cima dele o fazendo rir.

Jungkook Narrando 

Cheguei em casa, e deitei em minha cama, pensando em Jimin, como aquele garoto mexe comigo, peguei meu celular e tinha um complexo de mensagens.

*Mensagens on*

Babyboy:

Oie.

Não me responde desde ontem.

Ei.

Ei.

Daddy.

Me responde.

Você é um Daddy muito mal :( .

 Me:

Desculpa, tava ocupado, e não sou um Daddy mal.

Mal é você Baby.

E babys mals merecem ser punidos.

Babyboy:

Venha me punir então. 

*Mensagens off*

Jimin Narrando 

Depois daquilo, larguei o celular e fui dormir, estava cansado não sei do quê, deixando assim, Jungkook num longo vácuo.

*Mensagens on*

Daddy:

Babyboy.

Ei.

Me responde.

Menino.

Eu vou te bater.

Te bater muito.

Ei.

Garoto.

Ah vai se fude.

Dx vc cmg também.

*Mensagens off*

Jungkook Narrando 

Após mandar aquelas mensagens para meu Babyboy, decidi ver televisão um pouco, eu estou completamente confuso, eu amo meu Baby e amo Jimin, eu não sei o que fazer no meio disso, meu Deus, alguém me salva.

...................Quebra de tempo....................

Jimin Narrando 

Acordei e procurei Tae, até achar um bilhete escrito "Maninho, sai com o Hobi, não dormirem em casa, me ajuda para mamãe não descobrir, obrigado, amo você", pronto, sobrou pra mim, maravilha, então fui comer algo, e agora estou indo pegar meu celular, tive até um susto com o tento de mensagens e logo já fui responder. 

 *Mensagens on*

 Me:

Desculpa Daddy, tinha dormido.

Mas,

Cadê você?

Daddy:

Vim ver tv já que alguém me abandonou.

Me:

Não vem com drama.

Daddy:

Posso te ligar, quero te ver.

Me:

Não  pode não, ainda não pode saber quem sou.

*Mensagens off*

Jimin Narrando 

Logo desliguei o celular, pois o mesmo me ligava a cada 5 minutos, e fui tomar um banho, já estava a noite e eu precisava dormir mais, até porque, dormir é  vida.

Jin Narrando 

Estou alone em casa desde ontem e agora to esperando o Nam pra pedirmos uma pizza, desde o que aconteceu ontem entre meu OTP, os meninos não falaram mais nada no grupo que temos então puxei assunto.

*Mensagens on*

OmmaJin:

Olá meus bbs.

AppaNam:

Oi queridos.

J-Horse♡:

Koe rapaziada.

Jungkook:

Oiizin pra vocês.

OmmaJin:

Como está meu shipper?

Jungkook:

Sem comentários, omma.

Tae:

Opa, surgi, também to shippando.

Jungkook:

Ele morreu?

Jimin:

To vivo, apenas estava sem bateria.

*Mensagens off*

Jungkook Narrando 

O fato de Jimin estar sem bateria e meu baby com o celular desligado me deixou intrigado, algo está errado nessa história, agora vou ajudar minha omma a arrumar a casa, pois como só vivemos nós dois, é meio complicado manter tudo em ordem.

Jimin Narrando:

Vi que Kook estava off e fui para a sala fazer companhia para  meu irmãozinho, e vejo meus pais chegando na maior pegação "quero mais um irmão não".


Notas Finais


Mais um capítulos, babys♡



-Rha e Nic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...