1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy, fuck-me. >
  3. Namorando???????

História Daddy, fuck-me. - Namorando???????


Escrita por: SenhoritaPark97

Capítulo 8 - Namorando???????


Fanfic / Fanfiction Daddy, fuck-me. - Namorando???????

          Jimin Narrando 

"Quero mais um irmão não", após isso me retirei da sala, deixando Tae sozinho e já seguindo  para meu quarto, logo puxando o celular para mandar mais mensagens.

*Mensagens on*

Me:

Oi Daddy, bateu uma saudade.

Daddy:

Oi Baby, como saudade se nem sei quem vc é?

Me:

Pelo menos você me conhece : )

Daddy:

Conheço?

Hmmmmmm, valeu pela dica.

Me:

Kkkkkkkkk, boa sorte pra me descobrir.

Sou a última pessoa que vc pensaria.

Daddy:

Por que a última meu amor?

Me:

"Meu amor" meu deus.

Nova notícia de amanhã, garoto é encontrado morto após uma parada cardíaca pq seu Daddy o chamou de meu amor.

Daddy:

Kkkkkkkkkkkkkk,você não vale nada, e não respondeu minha pergunta...

Me:

Sou feio, baixinho e ninguém gosta de mim....

Daddy:

Não sabia que tinha mudado meu nome para ninguém, mo novidade nénom?

Me:

Kkkkkkkkkkkkkkk, vou dormir, Daddy.

Daddy:

Mas já?????

Me:

 São 2h da manhã querido, eu preciso do meu sono de beleza, com licença, até amanhã.

Daddy:

Okay né, até amanhã Baby, vê se sonha cmg e se pensa em mim a noite toda. 🔥

Me:

Já to pensando, Daddy.

Daddy:

Me manda uma foto suaaaaa.

Me:

Vai ficar na vontade, meu amor.

Daddy:

Garotos maus merecem ser punidos, e vc é o próximo.

*Mensagens off*

Depois dele me mandar aquilo e eu quase ter minha 2 ° parada cardíaca no mesmo dia, decidi dormir pq queria estar acordado amanhã.

...................Quebra de tempo....................

Acordei 9h da manhã, bem cedo para quem foi dormir tarde, apenas continuei deitado de olhos fechados, ouvi a porta ser aberta e logo senti um peso sobre mim.

-Acorda Jimin - Tae gritava pulando em cima de mim.

-Eu to acordado, caralho - respondi no tom mais seco que consegui.

-Ai credo mona, acordou de mau humor? misericórdia de jesus na sua vida, rapariga - ele respondeu dando risada.

-Fala logo o que vc quer aqui, sua puta - respondi retrucando-o.

-Não conte comigo hoje, eu e o Suga vamos dormir no Hobi e preciso que vc me acoberte, sei lá, fala que eu to com dor de cabeça, que to indo dormir, pq ontem deu merda e acabou que nem dormi lá, não sei se vc lembra, te deixei um bilhete e a noite eu estava aqui - ele disse e eu apenas concordei com mais uma de suas loucuras.

Ele saiu do meu quarto e fui tomar um longo banho de diva.

Jungkook Narrando 

Acordei umas 10h e fui ajudar minha omma a limpar a casa inteira, eu me esforço muito para ajudá-la porque sei o como é difícil criar um filho alone, nao que eu saiba como é, mas da pra entender.

Depois de ajudar a arrumar a casa, tomei um banho, me troquei e peguei meu celular, estava no maior tédio.

*Mensagens on*

Me:

Bom dia meu bolinho.

Babyboy:

Bolinho?  bom dia uai.

Me:

Bolinho sim, pq eu amo comer bolinhos.

Babyboy:

Opa carinha, tudo bom? kkkk.

Estou ocupado, depois te chamo.

Me:

*Mensagens off*

Hobi Narrando 

Suga e Tae vem dormir aqui hoje e estou bem nervoso pois não sei como falar que amo os dois e não quero abrir mão de nenhum deles, vou aproveitar que meu pai ta viajando a trabalho e minha mãe vai dormir na casa de uma amiga, estou nervoso e animado, pois vou ficar alone com os dois aqui, ai Jesus, me segura.

Tae Narrando 

Já estou me arrumando Hobi manda uma mensagem falando que já posso ir para lá, apenas dou um salve no meu maninho, e vou em direção a sua casa, bem nervoso claro.

Suga Narrando 

Acabei de chegar no Hobi, estamos esperando Tae e está um clima meio tenso, não sei o pq, mas Hope ta estranho há uns dias, e eu lógico, quero saber o que aconteceu a qualquer custo.

Hobi 

Tae acabou de chegar, coloquei suas coisas no quarto e desci as escadas vendo os 2 me olharem assustados, ambos estavam sentados no sofá, um ao lado do  outro e eu em pé, na frente dos dois, apenas tomei coragem e comecei a falar:

-Suga, você é meu ex e sabe que nunca deixei de te amar, mas eu to apaixonado pelo Tae e estamos ficando, e se vcs não se importarem, poderíamos ter um relacionamento à 3 - disse e já comecei a esperar xingamentos.

-Por mim, sem problemas, podemos ser muito felizes - disse Tae quebrando o silêncio.

-Vai ser meio estranho, mas  podemos tentar - disse Suga, com um sorriso fofo no rosto.

Fiz pipoca para nós 3, e voltei para a sala, sentando assim, eu no meio, Suga em minha direita e Tae na esquerda, os dois deitados em meu peitoral, assistindo o filme "Simplesmente acontece".

Jin Narrando 

Nam conseguiu quebrar a porta da minha geladeira, que é aquelas que tem água, ele é a pessoa mais desastrada que há no mundo, ta difícil a vida assim, enquanto deixei ele limpando a cozinha como castigo, fui chamar meus filhos no nosso super grupo:

*Mensagens on*

OmmaJin:

Oi meus bbs.

Jungkook:

Oi omma, cadê esse povo?

OmmaJin:

O Nam ta limpando a cozinha, e o resto?

Jimin:

Tae e Suga estão no Hope, e eu estava fazendo lição.

OmmaJin:

Meu segundo shipper preferido, o primeiro é Jikook, claro.

Jungkook:

Ai omma, não começa, já to a fim de uma pessoa ai.

OmmaJin:

Quem é a puta, ou o puto? Seguinte: se alguém ta pensando que vai acabar com meu shipper, ta bem enganado senhor Jungkook, começa com essas putarias que eu te prendo em casa por 20 meses, eu que mando na porra da família toda.

AppaNam:

Você que manda?

OmmaJin:

Vai limpar a cozinha se não quiser morrer, e eu que mando na caralha toda.

Jungkook:

Calma omma, era zoeira, Jimin meu mozão, cadê você?

Jimin:

Pau no seu cu :)

*Mensagens off*

Jungkook Narrando 

Depois daquela mensagem do Jimin, decidi nem falar mais nada, apenas fui ver televisão, para tentar me distrair, minha omma chegou bem de mansinho, me assustando.

-Filho - ela diz num tom calmo.

-Fala omma - perguntei olhando para a tv.

-Eu queria te contar uma coisa - na hora que ela disse aquilo, desliguei a tv, assim dando espaço para que ela sentasse ao meu lado.

-Fala de uma vez, por favor, foi algo que eu fiz? - já estava preocupado e ela apenas me olhava.

-Não, filho, calma, eu só queria te contar que eu estou namorando - nessa hora meu coração se acelerou, como assim minha omma namorando???????

-Ah, bacana, quem é ele? nome? sobrenome? dia de nascimento? idade? onde mora? telefone? tem ficha criminal? onde conheceu? - eu falava nervoso e ela me olhava assustada.

-Calma, o nome dele é Arthur, ele é brasileiro, tem mais ou menos a minha idade, ele é uma pessoa legal, calma - ela disse entre gargalhadas e logo se retirou me deixando a só na sala.    

Me levantei e sai de casa, o medo de ele deixar minha mãe igual meu appa fez, era demais, apenas continuei andando e me sentei em um banco logo sentindo alguém chegar por trás de mim.

Jimin Narrando 

Havia saído para ir dar uma volta, estava difícil enrolar meus pais para não descobrirem que Tae havia saído, mas estava me virando, estava ficando tarde e decidi voltar para casa e vi Jungkook sentado num banco e decidi falar com ele, ele parecia preocupado e fui chegando por trás e ele se deu conta de minha presença.

-Ah, Jimin, olá - ele disse ainda com a cabeça baixa.

-Está fazendo o que aqui sozinho? - perguntei sentando ao seu lado.

-Pensando, apenas - quando ele disse isso, vi uma lágrima cair de seu rosto e me preocupei.

-Quer ir lá pra casa? podemos ver um filme e conversar um pouco - ele assentiu com a cabeça e levantamos caminhando para minha casa.

....................Quebra de tempo...................

Chegamos em minha casa, e ele se jogou em minha cama, eu apenas sentei na cadeira da escrivaninha e fiquei o olhando por um tempo, até que quebrei o silêncio:

-Quer desabafar? - disse tentando ser o mais delicado possível.

-Quando eu me assumi gay ano passado, meu Appa me abandonou apenas com minha mãe, e minha mãe sofreu muito e eu me culpei por causa disso, agora ela está namorando um cara brasileiro ai, e meu medo é ele abandona-la e ela ficar mal de novo - ele disse, e escondeu seu rosto em meu travesseiro, eu não aguentei  ver ele neste estado, apenas coloquei sua cabeça em meu colo e acariciei seu cabelo até o mesmo dormir.

Jungkook Narrando 

Acordei e vi que estava no colo de Jimin, e que o mesmo dormia de um jeito que seu pescoço estaria dolorido mais tarde, me levantei, vendo que já eram 23h, entrei em desespero, minha omma me mataria, acordei Jimin sem pensar.

-E agora? já são 23h, Jimin - falei e o mesmo acordou assustado.

-Dorme aqui, uai - ele disse ainda coçando  os olhos.

-Minha omma vai me matar - disse, já pegando o celular.

*Mensagens on*

Me:

Omma, posso dormir na casa do Jimin hoje

Omma:

Jungkook, vc quase me matou de preocupação, vai, amanhã a gente conversa.

*Mensagens  off*

Olhei para Jimin  que já estava com um sorisso em seu rosto, ai Jesus...


Notas Finais


Desculpa, a demora, a autora está com pulso quebrado, mas logo logo terá mais capítulos.



-Rha e Nick .❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...