História Daddy I Need You - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Baby, Baby Boy, Daddy, Daddy Kink, Jikook, Sexting, Sugar Baby, Sugar Daddy, Texting, Vhope
Exibições 1.479
Palavras 732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLAR ARMY! 💖
Depois de 2 horas respondendo comentários de todas as fics, aqui estou eu!
Eu não gosto de postar cap sem responder os comentários antes ;-; então quando o seu comentário for respondido, significa que atualização tá vindo por aí :3
Boa leitura e PREPAREM OS CUS

Capítulo 19 - Décima Sétima Mensagem


Fanfic / Fanfiction Daddy I Need You - Capítulo 19 - Décima Sétima Mensagem

Hoseok POV

Passei a me arrumar, tomando um banho e me perfumando. Joguei praticamente todas as minhas roupas em cima da minha cama à procura de alguma que me parecesse perfeita. O dia era hoje, eu não poderia estar mais nervoso.

Encontrei uma calça justa preta com rasgos nos joelhos e coxas, e uma camisa preta. Me pareceu simples, mas eu havia gostado do resultado. Deixei alguns botões abertos, e imaginei como a máscara que Tae escolhera para mim ficaria no meu rosto. Sorri bobo pensando em como seria o sorriso de Tae, qual seria sua real altura, e que cor seria seu cabelo. Eu sentia vontade de estar com ele a todo momento, tudo o que eu fazia era na intenção de agrada-lo, e eu teria pensado no que estava sentindo, se não fosse o horário, fazendo com que eu despertasse de meu torpor.

Saí de casa entrando em meu Bugatti Chiron, correndo pelas ruas até chegar à grade casa dos Jeon. Consegui ouvir a música alta assim que saí do interior do carro, percebendo o lugar já cheio de pessoas. Algumas estavam na sacada do segundo andar, e já trajavam máscaras das mais diversas cores. Sorri pensando que em breve estaria com meu Baby.

Encontrei um homem alto e trajando um terno preto na entrada do grande portão que guardava a mansão de Jungkook. Ele possuía uma caixa enorme consigo -na qual eu pude ver várias máscaras um tanto quanto simples dentro- e uma prancheta com pelo menos cinco listas com nomes.

- Boa noite! Qual seu nome, por gentileza? - perguntou em um tom animado.

- Jung Hoseok. - lhe sorri.

- Ah, Hoseok! - disse como se estivesse esperando a mim. - Só um momentinho. - pediu enquanto vasculhava destro da caixa, tirando de lá uma caixinha vermelha e estendendo para mim. - Aqui, a sua. - sorriu grandemente, me dando passagem após pegar a caixa de suas mãos. - Pode entrar, e boa festa.

- Obrigado.. - disse meio desnorteado.

Abri a caixinha me deparando com a mesma máscara da foto que Tae havia me enviado. Ela era ainda mais bonita em mãos. Junto a peça, havia um post-it com um recadinho escrito:

“Espero que goste. Com amor, Tae.”

Tae POV

Depois de quase morrer com o show que Hoseok deu na quadra -e olha que nem de basquete eu estou falando-, eu fui para casa com pressa. Digamos que ver ele daquele jeito me deixou em uma situação nada legal. E eu nem preciso dizer daquela enganadinha no final, que MEU SANTO DEUS! Me segurei muito para não sair correndo e lamber aquele homem todo. Lembrei até da cena de um livro que eu li onde um dos protagonistas, bêbado, derrubou cerveja no peitoral do outro, e lambeu dizendo “desperdiçar bebida é um crime imperdoável! ”; tudo o que eu queria era derrubar calda de caramelo ali e lamber Hoseok inteiro, só que sóbrio.

Depois de conversar com Hoseok e me aliviar, tomei um banho demorado, passando cremes e óleos corporais para ficar cheiroso para o Daddy. Meu coração passou a se agitar quando o relógio marcou vinte e uma horas. Eu estava quase pronto, mas o nervosismo me fazia acreditar que não havia me arrumado o suficiente. Respirei fundo e tentei não surtar de ansiedade.

Me olhei no espelho uma última vez, ajeitando meus cabelos castanhos e minha camisa branca abrindo aos dois primeiros botões.

- Falta alguma coisa... - pensei alto, vasculhando minha cômoda com o olhar. Lembrei de algo que cairia muito bem, e passei a caça-lo dentro das caixas de joias que eu possuía. - Achei! - dei um gritinho de felicidade, indo pra frente do espelho e colocando a gargantilha com o pingente prata de  cadeado em formato de coração. Sorri com o resultado, pegando minha máscara e meu celular, saindo de meu apartamento.

Eu: Daddy já a caminho da casa do Kookie :3

Daddy <3: Eu já estou aqui <3

Eu: Como estão as coisas aí? Gostou da máscara? ><

Daddy <3: Estão legais. Até tentei beber algo, mas quero estar bem sóbrio quando você chegar <3 e eu adorei! Ela é ainda mais bonita pessoalmente. Obrigada Baby <3

Eu: Não foi nada, Daddy ><


{...}


Daddy <3: Está chegando, Baby?

Eu: Estou sim, Daddy.

Daddy <3: Não aguento de ansiedade..

Eu: Não precisa mais esperar, Daddy. Eu estou aqui.


Notas Finais


EITA NOISSSSSSS vamos sentir na pele a ansiedade do Hoseokão 😉 me xinguem até que eu poste o outro 😘

ALTAS REFERÊNCIAS COM BEFORE I FALL NA CENA DO YOONGI BÊBADO 😂 (sim, ele lambe o abs do Jimin) <aliás recomendo♡(a fic e lamber o abs do Jimin -q)>

Vcs querem lemon a todo custo, misericórdia! Tenho uma proposta, vhope VAI DEMORAR SIM SENHOR pra sair lemon.. então minha proposta é a seguinte: um lemon Jikook. O que acham? 🌸

Respondam aí meus biscoitinhos! Amo vocês mais que o filtro de urso do Snow 😍
Beijo no coração que brilha 😙💖
(Essa festa vai ser dividida em uns 4, 5 caps)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...