1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Issues - BoruSara >
  3. III - O mistério de Mitsuki

História Daddy Issues - BoruSara - III - O mistério de Mitsuki


Escrita por: candyeon

Notas do Autor


Heyo minna-san!
Sobre o horário, ainda não consegui organizar, porque estou com pouco tempo livre.
Então por enquanto que ainda não tem o horário, terá um capítulo por dia.
Eu também queria avisar sobre minha semana de prova (que está se aproximando) não poderei tocar no celular e nem no PC, então vocês infelizmente vão ficar sem fanfic ;-;
Vou parar de falar aqui nas notas porque se não fica maior que o capítulo.
Espero que gostem!

Capítulo 3 - III - O mistério de Mitsuki


— Está doente, Sarada? — A morena ouviu uma voz que não conseguiu reconhecer na hora e acabou se assustando.

×××××

Naruto ouviu batidas na porta e se assustou.

— Entre. — Falou alto.

Logo depois viu um moreno alto adentrar.

— Sasu... — Naruto falou surpreso, pois pensou que Sasuke não voltaria mais, e Sasuke o interrompeu

— Você ainda não foi ver sua família seu idiota? — Sasuke falou colocando uma sacola que provavelmente teria comida lá pelo cheiro que exalava.

— Ah cara! Não tô tendo tempo nem pra ir no banheiro. — O loiro fez uma expressão sofrida e mostrou uma garrafinha pequena que havia um líquido meio verde, talvez fosse verde por causa da embalagem, mas na hora que Sasuke se tocou fez uma cara de nojo e Naruto se divertiu com aquilo e começou a rir, mas riu com uma aparência cansada, como a de alguém que não dormia há dias. — Brincadeira cara, isso é meu refrigerante que eu bebi um pouco de manhã.

— Você devia voltar pra casa. — Sasuke falou olhando um alvo que tinha na sala dele. — Pra que usa esses alvos se nem tem tempo pra brincar.

— Decoração. — O loiro falou pegando uma pilha de papéis e um carimbo, logo Sasuke escutou uma barulheira e viu Naruto carimbando os papéis com a velocidade da luz. — Mas me diz uma coisa... Porque a Hinata não veio... Hoje? — Falou pausadamente por conta do cansaço e sua respiração que estava inquieta.

— Isso ai eu não sei não amigo. — Sasuke falou erguendo uma faca e lançando contra o alvo na parede, acertando o centro do alvo ele sorriu orgulhoso e Naruto ficou de queixo caído.

— Nossa! — O loiro falou surpreendido e Sasuke riu.

×××

— Ah! que susto Mitsuki. — A morena colocou a mão no lugar onde estaria seu coração.

— Desculpe, não sabia que ia se assustar. — Mitsuki se sentou em uma cadeira que estava na fila ao lado da fila que Sarada sentava. — Sobre a minha pergunta?

— Que pergunta? Ah, sobre eu estar doente? Não, eu acho. — Ela falou as últimas duas palavras baixo o que fez o prateado rir.

— Foi porque estranhei você sozinha na sala no intervalo... — Ele falou e ela voltou a se aconchegar na cadeira e fechar os olhos.

— Ah, estou com preguiça de sair. Também não estou com fome. — Sarada falou num tom baixo.

— Entendi, posso ficar para te fazer companhia? — O prateado falou se virando para a frente e olhando para a lousa que tinha cálculos matemáticos.

— Ue, Claro, porque não? — Ela sorriu.

Por um momento a morena achou que poderia estar delirando, mas sentia o olhar do garoto sob si, se sentiu um pouco mal por não saber o que se passava na cabeça dele.

— Voltei Sarada!~~~ — Chouchou falou adentrando na sala. — Oh, olá Mitsuki! — Chouchou mascou chips, sarada que estava um pouco mais relaxada por ouvir a voz da amiga, sentiu seu peitoral ficar levemente pesado e depois escutou barulho e embalagens sendo amassadas, foi quando ela abriu os olhos e viu que havia um pacote de chips em cima dela. — De nada.

— Valeu. — Sarada se sentou e abriu o pacote de chips, comeu alguns e voltou a sentir o olhar de Mitsuki, virou-se para ele e ofereceu, ele apenas sorriu com os olhos fechados o que era uma expressão bonita em seu rosto.

Chouchou logo sentiu um clima entre os dois.

— Se for para mim ficar de vela, avisa, que eu saio logo. — Chouchou falou na maior facilidade e Sarada corou.

— Vela? — Mitsuki falou sem entender.

— A-Ah não! nada! esquece! — Sarada falou gaguejando e chouchou riu alto. — Chouchou! — Ela deu bronca na alaranjada.

×××××

— Quero saber somente a verdade, Sumire! — Boruto falou e acabou por alterar seu tom de voz na última palavra.

— Ah... Hm... — A arroxeada estava tentando pensar em uma situação convincente para Boruto.

— Não enrole. — Ele a encarou olhando ela nos olhos.

— T-Ta bom. — Sumire baixou a cabeça e pensou na melhor história. — Eu e-estava pensando em desculpas p-porque se a chouchou descobrisse q-que te contei toda a verdade, ela me b-bateria. — Ela falou tremendo a voz, por mais esperto que boruto fosse, ele pareceu que havia caido na armadilha dela.

— E porque ela queria te bater antes? — O loiro falou levantando o rosto da arroxeada e viram um estranho caminhar no corredor que estavam, boruto começou a andar para frente que fez ela andar para trás até não conseguir mais por causa da parede que impedia.

— Eu não sei, minhas amigas dizem que ela me amaldiçoa em silêncio, e que tem inveja de mim. — Ela fez uma expressão triste, foi o que conquistou ele, e fez o mesmo beija-la naquele corredor, encostados na parede, sem medo de alguém ver.

×××××

— Você vai na viagem escolar que haverá daqui ha um mês Mitsuki? — Sarada falou pegando um panfleto que falava exatamente isso.

— Ah não, meus pais disseram que vão vir me visitar nesse período. — Ele falou planemo também para o panfleto que Sarada segurava.

— VOCÊ NÃO MORA COM SEUS PAIS? — Chouchou gritou surpresa.

— Mais baixo... — Sarada fechou seu olho direito que era o lado que Chouchou estava.

— Não, ele moram em uma cidade vizinha. — Mitsuki falou olhando para chouchou.

— Porque não mora com eles? — Sarada falou comendo o último chips do pacote.

— É uma longa história... — Mitsuki baixou a cabeça, pareceu se entristecer de repente.

— Amamos longas histórias. — As duas garotas falaram com um olhar cheio de curiosidade para cima do menino.

— Sempre são legais ou tem finais felizes. — Chouchou também havia acabado de terminar o pacote de chips e pegou outro.

— Uma pena, é que essa história não é nada legal, e muito menos tem um final feliz. — Mitsuki falou num tom frio, se levantou rapidamente e saiu da sala.

As duas garotas se olharam.

— Eu disse algo errado? — Chouchou falou coçando a cabeça.

— Sei não, hein. — Sarada fez bico e olhou para a porta que ele havia saído.


Notas Finais


Gostou? Deixe sua opinião aqui em baixo nos comentários e favorita a fanfic para não perder nenhum cap que eu posto.
Até o próximo! ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...