História Daddy Issues


Escrita por: ~


Sinopse:
Amizade virtual. Soa um pouco estranho... diferente. Nunca pensei que me apaixonaria virtualmente, por alguém que nunca vi. Nem cogitei. Você me faz sorrir olhando a tela do celular, e parecer uma louca pra quem me olha e não entende o quanto é bom ter alguém como você, que torna tudo melhor e mais fácil.. e me faz querer sorrir por tudo e o tempo todo, me faz escutar uma música qualquer e fazer dela parte da nossa trilha sonora, e me imaginar cantando pra você enquanto você tenta dormir, e depois ficar te olhando e ouvindo tua respiração.. me faz pensar em você com esse teu sorriso lindo olhando pra mim, me fazendo esquecer do resto.. me faz escrever sobre você quando eu menos espero, sobre coisas que eu ainda não entendo como ou porque.. mas que, ao mesmo tempo, acontecem sem esforço algum.. (como o nosso amor, não é?) e me faz perceber que, minha felicidade se tornou parte da tua, e você, parte de mim.
É estranho essa coisa de distância, te ter e não ter ao mesmo tempo. Imagino seu rosto em cada pessoa que passa por mim nas ruas, no colégio, até em casa. É essa enorme vontade de estar com você, te ver, te sentir, te ter pra mim. É essa ausência no coração e ao mesmo tempo esse preenchimento, não sei ao certo, é um tanto confuso. Isso é bom, mas me assusta. Me pego observando o céu, imaginando o que você estaria fazendo naquele exato momento, se está pensando em mim ou coisas do tipo. Preciso te ver, te tocar! Já não consigo mais só imaginar. O que me acalma, é que, de algum jeito, tenho certeza que iremos ter uma história linda, pois, sim, quero ter a minha com você.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas
Tags Amizade Virtual, Cameron Dallas, Virtual
Exibições 87
Comentários 5
Palavras 3.019
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Daddy Issues
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
FaceTime
5
87
3.019

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.