1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Issues >
  3. FaceTime

História Daddy Issues - FaceTime


Escrita por: lasvcgas

Notas do Autor


MIGAS ANTES DE TUDO QUERIA DIZER QUE ISSO É SÓ UM PRÓLOGO, só pra contar mesmo o que se passa e tals, mas se vocês quiserem saber a vida do Cameron e da Alice, as características deles e tals, ASSISTAM O TRAILER, SÓ LÁ TEM ISSO. tá nas notas finais.
Oi meninas! Sou a Alice, tenho 15 anos. Escrevo outra fanfic também, deixarei nas notas finais. também é com o principe da minha vida, vocês vão adorar.
Como algumas já sabem, sou bem dedicada com as minhas fanfics e acho que mereço um crédito por isso, não custa nada comentar! (e eu sei que tem gente que lê porque o trailer já está com 300 visualizações rsrsr obrigadaaaaaaaa)
gente, QUASE ME ESQUECI, não disse nada sobre a Alice na sinopse nem no capítulo porque está tudo no trailer, bem prático, é só ir lá e assistir lindinhas.
me perdoem o prólogo pequeno mas eu estava crazy pra postar essa fanfic JÁ NÃO CABIA MAIS EM MIM A VONTADE
a Alice é a youtuber Karol Queiroz, tem 17 anos na fanfic. Cameron tem 19. (a da capa DA FANFIC mas quem ficar curioso só pesquisar no google), não vai ser mais a Barbara Palvin porque ela é personagem em 80% das fanfics e odeio ser igual aos outros... amo ser diferente. Provavelmente irei fazer outro trailer, igual fiz com Colleged.
MEU DEVER É NA TERRA É ENALTECER E GLORIFICAR A MELHOR BANDA DO MUNDO EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA então não me julguem vai ter the nbhd em todas as fanfics que eu escrever bjs

Capítulo 1 - FaceTime


Fanfic / Fanfiction Daddy Issues - FaceTime

LEIAM AS NOTAS INICIAS, SÃO IMPORTANTES!!!1!1!!11

Acordei com luzes brancas em meu rosto. Procurei meu celular no lençol, ligando. 
12:00. Eu estava um pouco muito atrasada. 
Troquei de roupa, colocando uma calça jeans e um moletom. Calcei minha crocs e fiz um coque em meu cabelo. 
Fui em direção ao banheiro, fazendo minhas higienes. Não daria tempo de passar nem um rímel sequer.
Desci as escadas correndo, meus pais já haviam ido trabalhar. Meu irmão também, ou seja, eu devia trancar a casa. 
Odeio trancar a casa. 
"Já está vindo? Estou te esperando aqui fora. Acordei atrasada, e aposto que você também..." 
Madeline, minha melhor amiga, me enviou essa mensagem. 
Peguei uma maçã na fruteira, trancando as duas portas. 
Saí, e a garota de cabelos morenos estava escorada no portão. 
—Que demora. 
Disse. Revirei os olhos. 
—Acertou, atrasadíssimas.–Ela riu. —O que foi? 
—É isso que dá. Ficou conversando com Taylor até que horas? 
—Trocamos três palavras. 
—Mas acho que ele está interessado em você, se não, não tinha nem mandado mensagem. 
—Exagerada. Ele me pediu para trabalhar quarta na semana que vem, porque tem um compromisso e o chefe não vai deixar ele faltar. 
Expliquei. Taylor era um garoto que trabalhava na cafeteria comigo. 
—Poderia ter pedido para qualquer pessoa, mas pediu pra você. –Olhei para ela, com o cenho franzido. —Aí qual é? Você tem que ser mais positiva! 
—Não preciso ser positiva. Tenho namorado. 
Mesmo eu não aprovando muito meu próprio namoro, não converso com outros garotos por respeito.
Mais para frente eu conto isso.
—Ai, cala a boca. Eu estava só brincando. - Madeline fez uma careta. - E quando ele vai voltar? Porque, sabe, ele tá lá nos quintos... e você aqui, que merda, em. 
—Já te disse mil vezes, ele tá em Xangai. Só ano que vem, intercâmbio é um cu mesmo. - Eu e Liam nos falávamos umas três vezes por semana, pois ficava o dia inteiro estudando. Nós estávamos a dois anos juntos.
Entramos na instituição, e fomos em direção á nossa sala. 
(...) 
—Amanhã começa a venda dos ingressos da nossa banda. Não esquece de comprar, em? 
Mad me lembrou, enquanto voltávamos para casa. Hoje foi um dia bem cansativo. Odeio quintas-feiras, e essa notícia salvou meu dia. Nossa banda era nada mais nada menos que The Neighbourhood. 
—Acho que não vou comprar amanhã, sou capaz de perder. É daqui sete meses. -Ri, entrando em casa —Tchau, ridícula. 
Ela mostrou o dedo do meio, e eu fechei o portão. 
Entrei em casa, meu irmão estava sentado no sofá, assistindo. 
—Alice, chegou mais cedo. 
Jack disse, sem tirar o olho da televisão. 
—Não tive a última aula. 
—Amanhã você trabalha? 
Peguei duas fatias de pão, colocando na torradeira. 
Tomei café, olhando minhas redes sociais. Todas paradas. Sou uma pessoa que ama redes sociais, mesmo. Do twitter até o facebook, tenho todas. Só não tenho tempo para usar as vezes. 
—Não. Já trabalhei três vezes essa semana, né. 
—Ah, seu namorado te ligou. Pediu pra você retornar amanhã de manhã. 
Subi as escadas, indo em direção ao banheiro. 
Me despi, entrando na ducha morna. 
Depois de terminar, me enrolei na toalha, indo até meu quarto. Coloquei meu pijama, ligando meu notebook e fazendo um coque desarrumado em meu cabelo. 
Meu celular vibrou, era uma ligação de Maddie. Atendi, colocando os fones. Todos os dias, ela me ligava esse horário para ficarmos falando coisas bem aleatórias 
—Você viu o que a menina da nossa sala postou? 
Ouvi ela falar da outra linha. Grunhi, assentindo.
—Como se o cabelo dela fosse ótimo. -Riu. —Na playlist do meu aniversário vai ser só música indie, estou avisando. 
—Por favor! Ninguém aguenta aquelas músicas dos anos 70 que os adultos escutam até hoje. Meus ouvidos até sangram. 
Eu disse, rindo. Entrei em meu tumblr, e haviam três seguidores novos. 
stalkeei dois, mas nem segui de volta, não eram o meu tipo. Mas o último, havia reblogado varias coisas minhas, o estilo dele era totalmente o meu. Comecei a reblogar seus posts rapidamente. 
—Que barulho de teclado rápido é esse? 
A garota disse do outro lado da linha falou. 
—Estou dando reblog em um tumblr. 
—Nessa rapidez? 
—É claro, amiga. Procura aí, recklless-behavior. Com dois ''L''. Vê se não merece um grammy de melhor tumblr? 
A linha ficou silenciosa por alguns segundos. 
—Nossa. -Ri de sua reação.—Que tumblr é esse meu Deus do céu?! –Ela disse em tom espantoso. —Estou pasma. Olha quanto post do the neighbourhood, arctic monkeys, DRAKE. Vou morrer. Temos que ser amigas dessa menina. Chama ela aí.
—Chama você, tenho vergonha. 
—Alice, me poupe. Manda um oi logo, ela deve tão legal. Imagina, nós vamos ser um trio se ela estiver morando aqui. 
Bufei, tentando criar coragem. 
"Oi, você sabe quando o the nbhd vai tocar em Quebec?" 
—Perguntei se ela sabe quando nossa banda vem pra cá. 
Maddie deu um suspiro pesado. 
—Qual é, Alice? Você que sempre teve tanto jeito de chamar as pessoas! 
—É Madeline, mas com quem eu tenho certeza que é real! Talvez essa pessoa nem fala nossa língua. 
Meu notebook fez um som dizendo que uma nova ask havia chegado. 
"recklless-behavior ask: só no ano que vem. Você também gosta deles?" 
Reli para Mad. Ela riu. 
—Adoooooro, fala que você amou o tumblr dela. 
Suspirei, tentando expulsar minha vergonha. Precisava de novas amigas, eu tenho só Maddie, mas ás vezes duvido de nossa amizade. Não faz nem três meses que nos conhecemos. 
"sim, eu amo! Sou muito fã deles. Sou fã de todos os artistas que você rebloga. Você tem um tumblr lindo!" 
"recklless-behavior ask: obrigado. O seu também é demais!" 
"recklless-behavior ask: Qual o seu nome?" 

—AÍ MEU DEUS VAMOS TER UMA NOVA INTEGRANTE NO NOSSO GRUPO. 
A morena gritou do outro lado da linha. 
—Que grupo? Somos só duas. 
—Dane-se!!!!! Responde logo ela! Não é todo dia que se encontra alguém que escuta tudo o que gostamos, eu só conheço você! Agora essa menina também né. 
Ela gargalhou. 
"Alice. Vamos ser amigas? É um pouco difícil achar pessoas que tenham o mesmo gosto que o seu, hahah" 
no mesmo minuto, meu notebook soou. 
"recklless-behavior ask: podemos ser amigOS. Sou um garoto, hahahah. Então, você mora no Canadá? Meu nome é Alexander." 
Paralisei. 
Homem???? 
—Aí Mad, não é uma menina... 
Ela começou a rir tão alto que eu podia jurar que fiquei surda. 
—QUE VERGONHA MEU DEUS DO CÉU, VOU BLOQUEAR. 
—Não!! Continua falando, sua preconceituosa. Só porque é um homem? Se você bloquear eu te espanco. O quê é que tem, ter um amigo virtual? 
—E se for um pedófilo? Ou um estuprador, maníaco? Não não, louca, fala você com ele. 
Rolei meu dedo até o botão do bloqueio. 
—Te pago um salgado amanhã se não bloquear. E você sabe que eu pago. 
Suspirei. 
—Tá. Mas se eu morrer, a culpa é toda sua. 
—Cala a boca. 
"Oi Alexander. Sim, moro em Quebec. Você tem mais de 20 anos?" 
—Perguntei se ele tem mais de 20 anos, por precaução. 
Ouvi ela reclamar do outro lado da linha. 
—Aí, pelo amor de Deus! Ele vai achar que você é idiota. Imagina se for um desses gatos capa de revista? Tô até me abanando aqui. 
"recklless-behavior ask: Meio longe, moro na Califórnia." 
"recklless-behavior ask: já sei porque está me perguntando isso. Não sou pedófilo. Juro! Tenho 19.." 

—19. Eu tô é morta. Quase 20! Acho que meus país não gostariam nada de eu ter um amigo virtual. 
Disse á minha amiga. 
—Minha nossa senhora, já que você não quer falar com esse menino EU QUERO!! Na Califórnia só tem gente bonita, aliás, a Califórnia é linda! Imagina se vocês namorarem um dia, ele vai te levar para as praias de lá e... 
—Opa opa, peraí. Namorar? Sai fora. Pode falar com ele então. Esqueceu que eu JÁ NAMORO?? 
—Esqueceu que eu estou enrolada com o seu irmão? Não posso. 
Bufei. 
"Então, quer falar sobre o que?" 
—Vou desligar, tenho que tomar banho. 
Ela disse. 
—Ok, vai lá. 
—Vou querer saber tudinho amanhã. Prints na minha mesa. 
Desligou. 
Até que não soa tão mal ter um amigo virtual... 
"recklless-behavior ask: sobre você. Me conte tudo!! Seus medos, manias, crenças, eu prometo que não irei dormir até te conhecer." 
chamei-o na mensagem direta. Ficar mandando asks é meio cansativo. 
"meu nome é Alice, tenho 17 anos e eu amo o gênero rock indie. Não tenho planos grandes para o futuro. Amor verdadeiro não existe. Amo astronomia. NÃO É ASTROLOGIA, ASTRONOMIA!! Assisto muitas séries mas a minha preferida é Stranger Things. Tenho mais vida na internet do que na vida real. Ah, e eu vou de crocs pra escola porque odeio tênis. Mas em outras ocasiões eu uso. Tenho medo de não agradar os outros ao meu redor, faço tudo para que nada dê errado. Sou bem organizada (risos)" 

Infelizmente, eu não amo Liam. Posso até gostar dos momentos que passo com ele e até dele... Mas não consigo amá-lo. Não mais. Quando contei para minha mãe, ela se zangou duas semanas comigo, pois ela e meu pai sempre disseram que ele era o amor da minha vida, apenas por ter dinheiro, família e emprego... Não penso assim, mas estou fazendo o possível para manter essa relação, pois tenho certeza que isso geraria uma briga tão grande! E sem necessidade. Ele é um ótimo menino! Mas não mandamos em nosso coração. 
"E você? Me prove que não é um pedófilo." 
"Cameron, 19. Mas meu segundo nome é Alexander, eu prefiro que me chamem assim. Eu também amo esse gênero. Mas tem algumas bandas que não curto muito. Gosto de rap também. Amo Stranger Things!! Não só por ser uma série foda, o Jesse* do The Nbhd cantou uma música para a trilha. Acho que todos os assuntos relacionados á astros são tão interessantes, me sinto obrigado a ler." 
"Amor verdadeiro existe sim!!" 
Ri com a última mensagem. 
"Existe, claro. Só se for o meu pelo Drake." 
Mandei brincando. 
"Parece que vamos ter muitas brigas por aqui." Ele digitou. 
"Pois então, que briguemos.Você já terminou a escola?" 

Perguntei. 
"Faço faculdade, administração. É um saco, mas eu precisava ter alguma para trabalhar. E você?" 
"Interessante. (risos) Eu nem sei o que vou ser. Não sou boa em nada. Faço moda, mas não é o que eu realmente queria" 
"nada? Tem que ter alguma coisa. É legal essa daí." 
"devo ser boa em ouvir música" 
"hahah. Isso não vale. Vou jantar, já volto." 
"Ok, espero." 

Fiquei pensando. 
Meu Deus, estou falando com alguém que mora em outro país. 
Meu Deus!! 
Isso é tão novo para mim. Ter um amigo virtual. Um amigo!! Não faço alguns faz tempo. Havia esquecido do quão legal é. 
*** 
Dois meses depois. 
Olhei para o relógio, que marcava dezoito horas. Retirei meu avental, guardando-o no armário. 
Meu expediente era curto, mas os minutos pareciam horas nas quais eu só pensava em meu descanso. 
Peguei minha bolsa, saindo da cafeteria. 
Eu havia de andar algumas quadras até chegar em minha casa. Não estava escuro, mas minha cidade também é super tranquila. 
Entrei em casa, bufando e soltando meu cabelo. 
—E aí, maninha? 
Jack estava sentado na mesa de jantar, comendo uma fruta e lendo algo no celular. 
—Estou morta. 
Choraminguei cansada, subindo as escadas e me jogando em minha cama. 
Peguei meu celular rapidamente, lendo algumas mensagens em meu visor. Desbloqueei-o, e eram todas do único menino que vem eliminando meu tempo livre. 
Mas de um jeito bom. 
Liguei para ele, o mesmo me atendeu depois de alguns segundos. 
—Já estava na hora, né? 
Sua voz fez um sorriso brotar em meus lábios rapidamente. 
—Desculpa, meu amorzinho. Tive que ficar até as duas na faculdade hoje, e completei minhas horas extras no trabalho, estou precisando de mais dinheiro, vou pintar o cabelo!! 
Exclamei, apoiando minhas pernas na parede 
—Não me diga que... 
—Sim, Alex. Rosa claro! –Brinquei. 
—Você é louca? 
—Estou brincando. Vou pintar de loiro bem claro. E aí, cadê as novidades? 

Ele deu uma risada gostosa. 
—Acho que hoje irei sair com meus amigos...Ah, tirei um 10 em física, sem colar. 
—Merece meus parabéns. Falando em parabéns, meu aniversário está chegando, sabia? 
—Sabia. Todo dia você me lembra isso. Mas pode deixar, irei comprar o presente mais maravilhoso do mundo e irei te enviar por Sedex. 
—Só se você se embrulhasse e se mandasse de presente pra mim. 

Brinquei. Mas também falei sério. 
—Uau. Que cantada! Mas sei melhores. –Gargalhei. — você tem um mapa? 
Alexander perguntou. 
—Não, por que? 
Respondi confusa. 
—Porque me perdi no brilho dos seus olhos, linda. -Comecei a gargalhar muito alto, batendo as mãos no colchão de tanto rir. —Credo, escandalosa. Ia fazer outra mas nem irei. 
—Não, tá bom, parei. –Disse recuperando o fôlego. O mais engraçado, é que nunca nos vimos, apenas nos falamos por voz ou texto... não tenho certeza se ele irá gostar da minha aparência. — E olha que nós nunca nos vimos. 
—Hm, boa ideia. - Alex disse. Franzi o cenho, sentando na cama. 
—O quê? 
—Podíamos fazer um facetime... 
—Tá brincando? –
Ri, nervosa. Além da vergonha, insegurança... eu sinto que não o conheço o bastante. 
—Estou falando bem sério. 
Fiquei em silêncio por alguns segundos. 
—Não Cameron... não consigo. 
—Alice, por favor! Ou então me manda uma foto sua, não aguento mais sonhar em como você deve ser. 
—Você já sonhou comigo? 

Perguntei, receosa. 
—Claro que já. Mas sem querer. Ontem, por exemplo, ficamos conversando até as 4 da manhã...  –Ele disse. Lembrei uma vez de termos conversado sobre aquela teoria de que ''a última pessoa que você conversa, tem chances de estar no seu sonho'' —Mas não vamos mudar de assunto. Só cinco minutos, por favorzinho... 
—Vou pensar, mais tarde falamos sobre isso. -Meu irmão entrou no quarto, me chamando. 
—Mamãe pediu pra te chamar, tá pronta a janta. –Ele se aproximou, com o cenho franzido. Com quem está conversando? 
—Com... Liam. –Respondi rapidamente. Jack deu de ombros, saindo do cômodo. —Vou ter que desligar, tchau Alex, se der te ligo mais tarde. 
Ele respondeu, em seguida desliguei o telefone, calçando meus chinelos e descendo as escadas. 
—Filha, como foi no trabalho? 
Minha mãe me perguntou enquanto colocava os pratos na mesa. 
—Foi normal... 
Sentei em uma cadeira, ao lado de meu irmão. Tirei meu celular do bolso do moletom, lendo as mensagens no visor. 
"Me liga!" 
Liam me mandou. 
Toquei no ícone de ligação, chamando seu número. 
"—Até que enfim, te liguei tantas vezes, estava falando com quem? 
—Com ninguém, estava tomando banho. 
—Ah. –
Ele murmurou.— Nós estamos nos falando muito pouco esses últimos dias. 
—Eu sei. 

Disse, enrolando o macarrão no garfo. 
—E você não liga? 
—Ué, o que eu posso fazer? 

Mastiguei rapidamente minha comida, para conseguir respondê-lo. Mas nem estava com vontade. Ele estava muito chato esses dias. 
—Você podia deixar um tempo livre para mim. Eu estou com saudades.
—Aham. Pode deixar.

Suspirei, bebendo o meu suco.
—Alice, o que está acontecendo?
Ele alterou sua voz.
—Onde, aqui? Nada, ué.
Jack me olhou, confuso.
—Não me ama mais, é isso?
Uma das coisas que eu não gostava em Liam era seu drama exagerado.
—Para de fazer drama, Liam.
—Você mudou comigo, e eu só queria saber o motivo!

Revirei os olhos. Já estava de saco cheio dele. Deus que me perdoe, eu só estava aguentando pelos meus pais e pela harmonia deles em relação á mim. Não é bom estar com alguém que você não gosta de verdade.
—Você que mudou comigo. - Disse em mesmo tom, repetindo sua frase. — foi estudar no outro lado do mundo, e nem pensou em mim, e depois eu que mudei?
—O quê? Eu pensei sim em você! Aliás, em nós! No nosso futuro! - Ele disse, se referindo á casamento.
Ah, com ele eu não caso! Sou muito nova pra isso! Não fiz nada na vida ainda.
—Olha, vou desligar. Tchau.
Coloquei meu celular novamente em meu bolso, e percebi que todos á mesa estavam olhando para mim.
—Quê?!
Perguntei.
—Essa pessoa que você estava tratando mal era o Liam?
Minha mãe perguntou, cruzando os braços.
—Ele me tratou mal primeiro.
—Já te avisei milhares de vezes, ele é o único que pode te dar uma vida melhor, e vai ser o único!
—Mãe, você não pode me obrigar a ficar com alguém que não quero. Eu não gosto dele!
Ela mordeu sua bochecha por dentro, me olhando furiosa. Jack arregalou os olhos, contraindo os lábios.
—Eita, que clima ruim. Boa noite família.
Se levantou, subindo as escadas correndo.
—Eu posso, e vou! Se você terminar com ele antes do seu noivado... eu não deixarei você se relacionar com mais ninguém. Estou avisando!
Fui em direção á escada, já zangada. Estou cansada de ter essa briga uma vez por mês. Eles já estão falando em noivado! Meu Deus, eu só tenho 17 anos! E o pior, não amo ele!
Subi as escadas, me trancando em meu quarto. Deitei em minha cama, com a cabeça quente. 
Ela não pode estar falando sério. Não vou poder mais amar ninguém? Isso, minha mãe não vai tirar.
Meu celular começou a vibrar, eu atendi, pois era a única pessoa na qual eu queria falar naquele momento.
—Disse que ia me ligar.
sua voz foi como um remédio. Minha dor sumiu em instantes.
—Me perdoa... Acabei de ter duas discussões pequenas.
—Oh, isso é ruim.
—Ainda bem que me ligou, eu já não sabia mais para quem correr. 
—Mas e a sua amiga lá..
—Não sei, ela vêm me deixando aos poucos... Me sinto deixada.
Dei um riso pequeno.
—Estou aqui pra você. Nossa amizade foi a coincidência mais verdadeira da Terra.
Ele disse em tom brincalhão.
—Você está aqui pra mim, mas não comigo...Entende?
Ele bufou, soltando todo o ar de seus pulmões.
—Entendo.
Um silêncio profundo tomou conta da linha.
Depois de alguns segundos, recebi uma ligação FaceTime. Dele.
—Você não desiste mesmo.
—É pra você se abrir mais, acho que melhora, né.
Talvez funcione. Demorei, mas atendi depois de alguns segundos.


LEIAM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


GENTE ISSO É SÓ UM PROLOGO, REPITO, SÓ UM PROLOGO vou escrever a outra parte hj e postar quinta
(algumas frases da sinopse são do tumblr mas são de autor desconhecido)
trailer dessa fanfic (leiam tudo sobre a Alice nele. Personalidade, características TÁ TUDO LÁ) - https://www.youtube.com/watch?v=o2zSRgs5zEw
gente, quero que entendam que essa despreocupação que ela tem com o namorado dela é de propósito. ela é do tipo que faz tudo pros pais.
essa fanfic vai ter no máximo 20 capítulos.
comentem se gostarem!
colleged - https://spiritfanfics.com/historia/colleged-3084825


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...