História Daddy Issues


Escrita por: ~


Sinopse:
A inocência dela lhe chamava a atenção. O mistério dele e a forma do mesmo agir, lhe deixava excitada. As bochechas rosadas, e os lábios avermelhados, o deixavam com uma ereção. Os olhos dele a deixavam hipnotizada. O nome “Jeon Jungkook” ao sair de sua boca, o deixava arrepiado. A maneira como ele mordia seus lábios frequentemente, a deixava molhada. As roupas que ela usava o levava a loucura. A sua voz forte a mantinha acordada. Sua alma fraca e rebelde o fazia querer possuí-la. Na madrugada, ela se pegava gritando o nome dele. E a noite, ele gemia o nome da amada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jungkook, Lisa
Tags Baby Girl, Daddy, Jeon Jungkook, Jungkook, Lalisa Manoban, Lisa, Sexo
Exibições 572
Comentários 24
Palavras 4.165
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Daddy Issues
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
.sober.
8
271
911
 
2.
E eu sei que você já ouviu falar sobre mim.
8
202
1.694
 
3.
Você parece o meu próximo erro.
8
99
1.560

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.