História Daddy Issues


Escrita por: ~


Sinopse:
A inocência dela lhe chamava a atenção. O mistério dele e a forma do mesmo agir, lhe deixava excitada. As bochechas rosadas, e os lábios avermelhados, o deixavam com uma ereção. Os olhos dele a deixavam hipnotizada. O nome “Jeon Jungkook” ao sair de sua boca, o deixava arrepiado. A maneira como ele mordia seus lábios frequentemente, a deixava molhada. As roupas que ela usava o levava a loucura. A sua voz forte a mantinha acordada. Sua alma fraca e rebelde o fazia querer possuí-la. Na madrugada, ela se pegava gritando o nome dele. E a noite, ele gemia o nome da amada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 793
Favoritos 88
Comentários 31
Listas de Leitura 0
Palavras 4.165
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jungkook, Lisa
Tags Baby Girl, Daddy, Jeon Jungkook, Jungkook, Lalisa Manoban, Lisa, Sexo

Fanfic / Fanfiction Daddy Issues
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
.sober.
8
355
911
 
2.
E eu sei que você já ouviu falar sobre mim.
9
271
1.694
 
3.
Você parece o meu próximo erro.
14
167
1.560

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.