1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy Issues >
  3. Você parece o meu próximo erro.

História Daddy Issues - Você parece o meu próximo erro.


Escrita por: Insjiminbanana

Notas do Autor


TENQUIU AOS FAVORITOS E COMENTÁRIOS, asdoro

Capítulo 3 - Você parece o meu próximo erro.


Fanfic / Fanfiction Daddy Issues - Você parece o meu próximo erro.

 

" Era uma vez, alguns erros atrás.

Eu estava na sua mira, você me pegou de jeito.

Você me encontrou, me encontrou, me encontrou. "

 

O local estava mais do que lotado, não sabia se era possível caber mais pessoas ali. A poucos minutos atrás eu fui arrastada por duas pessoas, que esbarraram em mim, e como eu sou só o palito, nem ao menos consegui me manter parada. 

Meu colégio estava em um evento caridoso, onde haveria um leilão e o dinheiro arrecado doariam para famílias necessitadas. Era um belo ato, eu adoraria ajudar, mas nem ao menos tenho onde cair morta. 

Suspirei ligando a câmera fotográfica da minha professora, a mesma me deixou tirar fotos do evento, já que eu amava tirar foto de tudo o que eu via pela frente. Procurei pelas pessoas minhas amigas, Jennie havia dito que buscaria água, mas ao que parece, se perdeu no caminho, Rosé estava mostrando alguns quadros aos clientes, enquanto Jisoo recepcionava as pessoas que chegavam aos poucos. 

— Aish, você viu quem acabou de chegar? — me assustei ao ouvir Jennie falar, surgindo por trás de mim. 

— Que susto. — murmuro sorrindo. — Não não vi. Quem chegou? — pergunto, começando a caminhar. 

— O Jeon... 

— Jennie, pode me ajudar com esse quadro? Duas pessoas se interessaram por ele. — minha professora apareceu completamente animada. Todos nós sabíamos o quão era importante para ela esse evento. 

— Claro! Nos falamos depois Lisa. — ela acenou, se afastando. Acenei de volta. 

— Lisa, vá para a recepção e tire algumas fotos, por favor. Temos um convidado especial. — pediu a morena, assenti começando a caminhar rumo a recepção. 

Eu queria estar dormindo, fala sério. Eu só vim mesmo porque disseram que teria comida, e também porque valeria nota. Eu realmente precisava de nota, digamos que eu lá não sou a menina mais estudiosa.

Desde que minha mãe fora internada eu me perdi. Não prestava atenção em nada a minha volta, meu pai fazia de tudo para que não faltasse nada em casa. Mas é trágico não ter mamãe por perto, eu, meu pai e minha irmã sofremos diariamente com isso. 

— Então, de quem eu tenho que tirar foto? — perguntei a Jisoo, quando me aproximei da mesma.

— Daquele ser maravilhoso ali, olha, a safada aqui é a Rosé, mas esse homem... Minha nossa. — a bonequinha de porcelana sorriu, se abanando. Ri com isso. 

— Certo. — me afastei novamente, olhando para o cara de quem teria que tirar foto. Ele estava de costas, mas ao que parece, realmente é de fato muito bonito. 

Eu quase não penso em garotos, ou algo que tenha haver com isso. Acho que devo ser lésbica, talvez seja isso, não sei. 

— Uh, eu posso tirar uma foto sua? — pergunto tímida, ao me aproximar do homem. 

Ele permaneceu de costas, e por um momento achei que ele fosse me deixar no vácuo. Mas o garoto que estava ao seu lado, o cutucou e o fez se virar. 

Eu nem ao menos tive tempo de raciocinar direito, Jeon Jungkook estava de frente para mim, engulo em seco já sentindo uma tensão em meu corpo. 

Aish, ele está me perseguindo, é isso? 

O moreno arqueou suas sobrancelhas, talvez tenha se lembrado de mim... Oh, não. Isso é mau.

Minhas mãos começaram a soar, e quase deixei a maquina fotográfica cair. 

Um pigarreio veio da parte de Jeon, lembrando-me de que deveria tirar logo essa foto. 

Jungkook se posicionou para a foto, e nenhum sorriso ele deu, me perguntei se ele era sempre assim. Tirei umas três fotos, sem nem ao menos perceber, acho que foi por conta do nervosismo. 

Eu tinha medo dele dizer algo para meu pai, sobre eu ter estado em uma boate, tarde da noite. Mas talvez ele nem fosse fazer isso, só que, vai saber. 

— Obrigada. — sussurro, me curvando em agradecimento. 

Jungkook assentiu, e antes que eu me afastasse, ele me encarou como se quisesse dizer algo. Mas como ele não disse, eu me afastei por completo. 

Suspirei passando minhas mãos pelo meu cabelo, em um ato de tentar controlar meu nervosismo. 

Eu estava sobretudo, com vergonha. A segunda vez que eu o vi, na loja em que trabalho, o pânico tomou conta de mim, e tudo o que pude fazer, foi correr. Céus, naquele momento, era tudo o que eu podia fazer. 

— Você está bem? — Jisoo perguntou, se aproximando. 

— Sim, vou beber água. Daqui a pouco volto. 

Lá fui eu procurar algo que pudesse me distrair, Jungkook tirava minha atenção e eu nem ao menos sabia o porquê. Deve ser pelo seu jeito sério, ele fica muito bonito assim, mas isso me assusta. 

-

— Ele não para de te olhar. — Rosé apareceu ao meu lado, fiz uma careta de confusão, a ruiva suspirou. — Jeon Jungkook não para um minuto se quer de te olhar. 

Olhei de imediato para o outro lado da sala, logo a silhueta de Jungkook começava a fazer sentido para mim, e realmente, ele me olhava. Intrigante, porém não fiz nada a respeito. Só o olhei por segundos, antes de voltar minha atenção ao chão.

— Deve ser porque se lembra do acontecido na boate. — murmuro, simplista. 

— Ou porque te achou bonita. — ela sorriu malicioso, rolei meus olhos. 

— Não viaja, porque ele olharia para mim? Pelo amor, qual é a nossa diferença de idade? — perguntei. 

— Eu não sei, mas ele não é velho. E qual é, idade não é algo que importe. — disse Rosé, me fazendo rir. 

Olhei uma outra vez para Jeon, e dessa vez ele sorriu de lado. Desviei nossos olhares, sem sorrir. Meu rosto corou. 

Droga! 

Só me falta ele achar que eu estou dando em cima dele. 

Aish, só me fodo. 

O leilão continuou por um bom tempo, e pude assistir Jungkook arrematar um quadro caríssimo. Metade daquele dinheiro salvaria a minha vida. 

— Lisa, meu anjo. Tire uma foto minha com os rapazes da organização do evento. — assenti para o pedido da minha professora. 

Caminhei até onde o pessoal estava, e com eles estava Jungkook. 

Aish, esse cara parecia me analisar por inteira. Qual é o problema dele? Nunca viu uma mulher? Digo, adolescente? 

Tirei a bendita foto, duas, na verdade. Me preparei para sair dali, porém a voz forte de Jungkook me fez travar. 

— Já nos conhecemos? — dois passos para perto de mim, me virei totalmente para ele, sem saber bem o que dizer. 

— Você não me conhece, mas eu já ouvi falar sobre você. — falo, sorrindo de lado. 

Ele sorri sem mostrar os dentes, me sinto relaxada ao notar a conversa soar calma. As observações de Jungkook eram rápidas, tais como passar bilhetinhos secretos. 

Eu não sabia muito bem o que falar, ou como agir na sua frente. Não sabia se deveria pedir desculpas pelos nossos dois 'encontros' terem sido desastrosos. Ou se ficava quieta. 

Resolvi ficar com a opção dois, fiquei quieta por todo o momento. Nós conversávamos coisas simples, sobre o leilão, e Jungkook me acompanhou durante todo o meu trajeto pelo salão. Até elogiou minhas fotos, fiquei grata e agradeci com as bochechas ruborizadas. 

— Então pretende cursar fotografia? — ele perguntou, quando consegui fazer uma pausa dentre as tantas fotos que tirei. 

— Eu não sei, talvez. Ainda estou confusa. — respondo, fitando-o. 

Ele era lindo, isso me causava medo. Como alguém poderia ser tão lindo assim? 

— Você é nova, á muito o que experimentar. — engulo em seco, tentando esquecer de seu sorriso que demonstrava pura maliciosidade. 

— É, eu sei. — comento, voltando a ligar minha câmera. — Se permite, eu vou terminar de tirar minhas fotos. — falo e me afasto antes que ele pudesse querer vir atrás de mim. 

Eu não iria tirar mais fotos, na verdade eu iria embora. Já estava cansada, e não estava gostando de ter Jungkook na minha cola. 

Eu mal o conheço, que diabos ele quer comigo? 

Eu saí do local onde estava sendo realizado o leilão, resolvi que iria caminhando até em casa. Não era tão longe assim, então não tinha perigo. 

— Garotas como você não deveriam estar andando sozinhas por aí. — a vez de Jungkook soou arrastada. Olhei para o lado, tendo a visão do mesmo dentro de seu carro. 

— O que? Está me seguindo? — minha voz adquiriu um tom raivoso. 

— Você fugiu de mim, Lisa. Por que fez isso? — ignorou minha pergunta. 

— Eu não fugi. — menti. — Eu só quis vir embora. — expliquei, ele riu olhando rápido para a estrada. 

— Entra no carro. — não sabia dizer se aquilo era uma ordem ou um pedido. 

— Eu não, vai que você me sequestra, me estupra, depois me corta em pedacinhos e manda para uma ilha onde habita macacos comedores de seres humanos... — falei, o olhando. Jungkook gargalhou, como se eu tivesse acabado de contar uma piada. 

— Eu não vou te sequestrar, te estuprar, depois te cortar em pedacinhos e mandar para uma ilha onde habita macacos comedores de seres humanos. — ele dizia divertido, embora tivesse vendo o tamanho da minha carranca. — Você está nervosa, e apreensiva. Eu só quero te acalmar. — insistia o belo homem. 

O carro ainda me seguia lentamente, Jeon alternava seu olhar entre a estrada e a janela aberta de seu carro, que lhe dava uma visão ampla de mim. Eu estava insegura sobre aceitar, mas no fim, cedi e entrei em seu carro. Ele apenas sorriu, acelerando o veículo. Me virei para a porta e ouvi a mesma ser imediatamente travada. Arregalo os olhos.

Em que porra eu havia me metido?


Notas Finais


COMENTEM, jnskjmskja <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...