História Daddy Issues ☁ Taekook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Adolescente, Bts, Comedia, Dm's, Fanfic, Instagram, Kpop, Romance, Vkook, Yoonmin
Visualizações 1.065
Palavras 722
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - "Ele é sempre assim?"


Taehyung tenta não notar o garoto novo da sala.

 "O novato é bonitinho, né?" O seu melhor amigo, Jimin, bate no ombro de Taehyung quando diz isso, e Taehyung o ignora. Tae não tinha tempo para focar na imaturidade de Jimin. Ao invés disso, ele volta para o seu livro e tenta não ouvir a voz da professora.

 "Tudo bem alunos, bocas fechadas e olhos aqui." A senhorita seja-lá-qual-for-seu-nome ordena, e todo o barulho da sala diminui. Taehyung sente a professora o encarando, então o mesmo respira fundo e fecha o seu livro, muito cansado para começar uma discussão que acabaria em uma detenção. 

 "Nós temos um novo estudante que veio de fora. Por favor, se introduza para a sala." A professora se afasta, permitindo o novato ser o centro da atenção. 

 "Meu nome é Jeon Jungkook, e é um prazer conhecer todos vocês. Eu espero ter um ótimo ano aqui." Jungkook diz em um tom calmo e Taehyung olha para ele de cima a baixo com interesse. O novato tinha cabelo preto escuro que caía sobre a sua testa, tinha uma pele clara como o dia e mantia uma postura despreocupada, a sua mochila estava pendurada em apenas um ombro e a gravata se encontrava um pouco mais froucha do que deveria estar. O sorriso inabalável nos lábios rosados dele irritaram Taehyung, e o que mais o surpreendeu foram os piercings na orelha do novato. 

 "10 de 10, eu pegaria, não vou nem mentir." Jimin diz, e dessa vez, Taehyung o encara. Tae levanta o braço e em um movimento rápido ele atinge seu melhor amigo na cabeça com o livro de capa dura. 

 "Cala a boca antes que eu pegue a sua cabeça e bata na mesa." Ele rebate, depois abre o livro calmamente e começa a ler de onde tinha parado. Jimin reclama alguma coisa num tom baixo. 

 "Jeon, você pode se sentar ao lado de Yoongi, que está prestes a acordar do seu cochilo..." A professora termina a frase como uma ameaça, encarando Min Yoongi, que estava num sono profundo. Depois de alguns segundos, o garoto ainda não respondeu, e Jimin decide tomar uma atitude. 

 Arrancando um pedaço de papel do caderno, Jimin o amassa e aponta para a cabeça de Yoongi. A bola de papel é lançada da sua mão, e naquele exato momento, Yoongi se levanta e vira. A bola não o atinge, mas o dorminhoco a segura com muita agilidade. Yoongi olha para a bolinha com tédio, e depois encara um Jimin congelado. 

 "A falta de jams que você tem é realmente triste, Park Jimin" Yoongi afirma, Jimin e a maioria da classe assistem de boca aberta o garoto jogar a bolinha por cima do seu próprio ombro e acertar o lixo do outro lado da sala. A expressão de Yoongi não muda nem um pouco e ele abaixa a cabeça para dormir de novo.

Taehyung assiste o rosto de Jimin virar 50 tons de vermelho-- primeiro estava branco que nem um fantasma, depois rosa, depois avermelhado, e finalmente tão vermelho quanto seu cabelo. Ele olhou para o seu melhor amigo pedindo ajuda, mas Taehyung deu de ombros. 

 Aparentemente, o novato não estava tão impressionado assim com a apresentação de Yoongi, pois ele já estava se aproximando do seu assento ao lado do Min. Taehyung secretamente assiste o novato se sentar na sua frente sobre a parte superior do seu livro, e quando Jungkook se virava, ele bloqueava a visão com o mesmo.

 "Ele é sempre assim?" O novato pergunta e Taehyung levanta o livro mais uma vez. Jungkook estava apoiado na mesa do Jimin e franzindo as sobrancelhas para ele, que limpa a garganta e tenta se recompor. Taehyung revira os olhos quando Jimin começa a ter um ataquede tosse, então Tae abaixa o livro.

 "Se você está preocupado que ele te trará problemas, está se preocupando a toa" Taehyung informa, olhando para as suas unhas. "Contanto que você não o acorde, como este idiota--" Ele olha para Jimin, "-- não terá nenhum problema." Ele encara o novato. Jungkook olha para ele, que por alguma razão não conseguia desviar o olhar, isso irritou Taehyung mais ainda, e ele estava prestes a falar quando Jungkook fez o mesmo.

 "Legal" Ele disse, e voltou a prestar atenção na aula, enquanto Taehyung voltou a ler o seu livro.


Notas Finais


Espero que vocês estejam gostandoo!

Esse capítulo está bem curto, mas os outros vão vir maiores❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...