1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy • jikook • >
  3. Brincadeira

História Daddy • jikook • - Brincadeira


Escrita por: sugazarado_

Notas do Autor


Olá :3

Boa leitura 🌸

Capítulo 2 - Brincadeira


Fanfic / Fanfiction Daddy • jikook • - Brincadeira

Eu teria de ir para a escola correndo pois estava atrasado, fiquei falando com uma pessoa que nem conheço e perdi a hora. Quando cheguei na escola, entrei correndo para não ter a chance de ser impedido de entrar na sala de aula.

Consegui entrar na sala faltando um minuto para que as portas fechassem. Me sentei no mesmo lugar de sempre, atrás de Namjoon, ao lado de Taehyung e na frente de Yoongi. Somos muito amigos desde pequenos e consideramos muito uns aos outros.

Três aulas se passaram e deu a hora do intervalo, nós quatro fomos almoçar na cantina da escola como sempre fazíamos. Nos servimos, achamos uma mesa e sentamos para comer. Conversamos sobre várias coisas, bem aleatórias, mas o assunto em destaque era os crush's, cada um tinha um crush em alguém, exceto Yoongi, ele falava que tinha algum crush mas nunca revelou o nome. Namjoon tinha um crush em Seokjin, o cuidadoso da sala. Taehyung tinha um crush em Hoseok, o engraçadinho da sala, e eu, eu tinha um crush em Jackson, o pegador da sala. Sim, eu sou muito trouxa por gostar de uma pessoa que pega geral, mas eu nem gosto mesmo dele é só para dizer que ele é meu crush quando alguém perguntar, nunca fui de me apaixonar.

Ficamos conversando até soar o sinal para voltarmos para a sala, fui até o banheiro para escovar os dentes e quem estava lá? Jackson. Ele pareceu nervoso quando me viu, fingi que nem liguei muito e fui em direção à torneira para poder escovar os dentes. Ele estava escovando seus cabelos, tudo que fazia, podia ser a coisa mais idiota do mundo, mas ele fazia com sensualidade. Terminei de escovar os dentes na mesma hora que ele terminou de escovar os cabelos e fomos juntos para a sala. Eu posso não gostar dele de verdade mas eu acho ele muito gostoso.

Passou-se mais quatro aulas até soar o sinal de irmos embora. Nada de diferente, somente a multidão de adolescentes com roupas iguais trancando o trânsito como sempre. A única coisa que me chamava a atenção era um ruivo no meio da multidão, ele me encarava escorado no pilar do portão de entrada, fiquei surpreso e ele pareceu perceber pois logo foi embora.

Quando cheguei em casa comprimentei minha omma e subi as escadas em direção ao meu quarto, eu moro somente com a minha omma pois meu appa faleceu quando eu tinha doze anos, hoje eu já tenho dezesseis anos, e mês que vem já faço dezessete.

Desci as escadas para tomar café e comprimentei a amiga da minha omma que havia chegado, tomei meu café devagar, o café da minha omma é o melhor.

Quando terminei de tomar meu café subi novamente para o meu quarto trocando o uniforme que eu tanto odiava usar e colocando uma de minhas calças de moletom e uma camiseta preta, logo em seguida me deitando na cama e pegando meu celular que indicava três mensagens do "Park Maluco".

Park Maluco:
Oi Baby
Jeon?
Você estava lindo hoje

Eu: 

Aish, você pode me ver e eu não posso te ver 


Park Maluco:
Se for esperto poderá ver em breve

Eu: 

Tudo bem 

Até lá eu me contento com uma foto 

Vamos, me mande


Park Maluco:
Não irei mostrar muito
[Mídia]


Eu: 

Wow

Que boquinha é essa?

Vou poder beijar?


Park Maluco:
Talvez...
Se você for um Baby educado
Pode ter até mais do que só a boca
Se é que você me entende


Eu:

Olha

Eu não te conheço 

Mas para beijar essa boca

Vou ser o Baby mais educado possível


Park Maluco:
Ótimo!!!
É assim que você tem que ser
Um Baby educado
Baby que obedece as ordens de seu... Daddy!


Eu: 

Bom

Tenho que sair agora 

Até mais Park 


Park Maluco:
Não me chame de Park
Me chame de Daddy
E você precisa da permissão de seu Daddy para poder sair, sabia?


Eu: 

Eu posso sair?

Daddy...


Park Maluco:
Vou lhe dar essa chance hoje
Mas dá próxima vez será punido
Pode sair Baby...


Eu: 

Obrigado Daddy 

Prometo ser mais educado


Park Maluco:
Tudo bem
Me diga aonde vai?


Eu:

Ao shopping 

Cinema

Filme de Terror


Park Maluco:
Tudo bem
Bom filme Baby


Eu:

Obrigado Daddy

Você ficou offline


Eu não menti para o Park, eu realmente vou ao cinema ver um filme de terror, os meninos me convidaram para ir e eu não tinha coisa melhor para fazer. Tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma camiseta branca, um moletom cinza e meu all star branco. Quando pronto avisei minha omma que iria no cinema com os meninos e a mesma me deu dinheiro para comprar tudo. Mas antes de sair, enviei outra mensagem para o Park.

Eu:

Gostei dessa brincadeira...

Vou brincar com outras pessoas

Você ficou offline

Park Maluco:
Você não é louco de fazer isso
Jeon
Isso não é...
Uma brincadeira.


Sai de casa e fui em direção à casa de Taehyung, era na outra rua, bem perto da minha, Yoongi ficou de pegar a gente, ele e Namjoon são os únicos com carteira de motorista. Entrei na casa de Taehyung e ficamos conversando sobre várias coisas até a buzina do carro de Yoongi nos interromper, pegamos tudo que tínhamos que pegar e entramos no carro. Quando chegamos no shopping, eu e Namjoon ficamos de comprar os ingressos para o filme que começaria daqui uma hora enquanto Yoongi e Taehyung faziam o pedido na praça de alimentação.


Quando eu estava com Namjoon comprando os ingressos pude sentir alguém nos observando, olhei para todos os lados e não tinha nada suspeito, dei de ombros e esperei até Namjoon pagar os ingressos. Quando o mesmo pagou, descemos as escadas rolantes que davam na praça de alimentação e procuramos os meninos, quando achamos eles, nos sentamos junto a eles e ficamos conversando até o pedido vim. Começamos a comer e senti meu celular vibrar no bolso.


Park Maluco:
Essa calça realça suas coxas e sua bunda Baby...
Muitos meninos e muitas meninas te observam...
Você é meu e não deles, avise isso a eles...
Você me deixa excitado assim Baby


Olhei para os três meninos risonhos em minha frente, nenhum deles estava usando o celular. Então, isso não é uma brincadeira?



Notas Finais


Gostaram?

Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...