1. Spirit Fanfics >
  2. Daddy • jikook • >
  3. Indecisão

História Daddy • jikook • - Indecisão


Escrita por: sugazarado_

Notas do Autor


Olá :3

Boa leitura 🌸

Capítulo 9 - Indecisão


Fanfic / Fanfiction Daddy • jikook • - Indecisão

A aula já havia acabado e Jimin me esperava no portão da escola. 

 - Vamos? - Ele sorri. 

- Vamos sim - sorrio também.

 Seguimos o caminho para a minha casa falando coisas aleatórias que sempre falávamos desde quando nos falamos pela primeira vez. 

 Parando para pensar, eu e o Jimin nos falamos menos de quatro vezes e já temos uma certa intimidade. 

 Quando cheguei em casa, comprimentei minha mãe junto a Jimin.

 - Boa Tarde Senhora - Jimin se curva para a minha mãe que estava encantada. 

- Olá...qual o seu nome? - Ela sorria espontaneamente.

 - Jimin, Park Jimin...sou amigo do seu filho e vim fazer um trabalho - ele sorri simpático. 

- Oh entendo...somente amigos? - ela sorri sem jeito.

 - Mãe - a chamo envergonhado. 

- Deixa ela JungKook, quem sabe rola algo entre a gente - ele dá uma piscadela para a minha mãe.

 - Ótimo...venham almoçar garotos - ela sorri apontando para a mesa.

 - Jimin...você quer morrer? - sussurro para ele que estava sentado do meu lado.

 - Relaxa Jeon...eu só estava brincando - ele diz e passa a mão sobre a minha coxa.

 - Jimin - falo baixo tirando a sua mão de lá. - O que? Só estamos brincando com ela lembra? - ele passa novamente a mão na minha coxa e agora em volta do meu membro. 

 Ele querendo ou não estava deixando meu membro ereto, retirei sua mão de lá imediatamente e sai da mesa, pois já havia terminado minha refeição, Jimin logo veio atrás e fomos para o quarto.

 - Bom precisamos fazer o trabalho -  sento na cama.

 - Sim - ele se senta bem perto e me encara.

 - O que houve com você? - o encaro incrédulo.

 - Eu estou normal Jeon - ele sorri se aproximando lentamente - Sabe, eu sou o Daddy e você o BabyBoy, estamos dentro de um quarto sozinhos e sua mãe lá embaixo querendo que nós tenhamos um caso - ele sorri cheirando lentamente o perfume em meu pescoço.

 - Meninos eu vou ter que....Ah meu deus, me desculpem - ela pôs as mãos na boca - de qualquer forma eu irei na casa de uma amiga, até mais garotos - ela fala e fecha a porta me deixando constrangido. 

 Logo quando ela sai Jimin sorri malicioso, me joga na cama ficando por cima de mim. 

 - Agora sua mãe nos deixou não é? - Ele passava o nariz por todo meu pescoço e as vezes a língua.

 - J-Jimin pare - coloco minhas mãos em seu peito tentando o afastar. 

 Não deu muito certo pois segundos depois, Jimin atacou meus lábios começando um beijo selvagem, sua língua explorava cada canto da minha boca, não demorou muito e me entreguei completamente para aquele beijo. Suas mãos apertavam forte toda a região da minha coxa me fazendo soltar gemidos entre o beijo. 

Interrompemos o beijo por falta de ar e ele foi trabalhar em meu pescoço deixando marcas avermelhadas e roxeadas por toda a extensão do meu pescoço. 

 Jimin estava fora de si, não era o garoto tímido que eu conheci a pouco tempo, Jimin sabia enganar bem, para mim ele era um garoto fofo e tímido, bem diferente do que ele realmente é.

 Jimin levantou lentamente minha camiseta dando leves beijos em meu abdômen. 

 - Você é tão gostoso - Jimin me encarava sorrindo maliciosamente. 

 Não tive forças para responder e muito menos para faze-lo parar, a sensação de ter Jimin beijando meu corpo era ótima. 

 Mas eu tinha que pensar em Park, ele é meu Daddy... 

 - Para Jimin - empurro ele e saio da cama ficando em pé. 

- O que foi? Não estava gostando? - ele vai para perto de mim e me encara.

 - Não é isso, mas, eu tenho...pretendente, Jimin - digo receoso. 

- Eu também - Ele gargalha atrás de mim. - mas eu acabei de perceber que sou louco por você Jeon, você me deixa louco - sinto ele chegar mais perto.

 - Esqueça seu Daddy assim como eu vou esquecer meu Baby - ele envolve seus braços na minha cintura - se entregue para o seu Jimin, Baby...- ele morde o lóbulo da minha orelha.

 - J-Jimin eu não posso, não sou capaz de trair alguém - tento tirar suas mãos da minha cintura.

 - Me diga...você tem um relacionamento sério com o tal Park? - ele envolve ainda mais seus braços apertando minha cintura.

 - Não - digo desistindo de tirar os braços de Jimin dali. 

- Então você não está traindo ninguém - ele deixa sua cabeça cair sobre meu ombro.

 Me viro lentamente para ele podendo ver que ele estava sem camisa revelando seu abdômen definido, me aproximo dele encostando de leve no seu abdômen vendo ele arfar, aproximo do seus lábios e começo um beijo novamente, desta vez, sem muita velocidade, junto nossos corpos e ele me abraça, retribuo o abraço ainda o beijando. 

Depois de um tempo nós finalmente paramos o beijo, mas continuamos abraçados. 

 - Quero te foder - ele sorri e morde meu lábio. 

- E o seu BabyBoy? - o encaro acariciando seus cabelos.

 - Deixa ele, pensa na gente e no quanto nós podemos ser felizes juntos - Ele sorri e dá um leve tapa na minha bunda. 

- Jimin...e o meu Daddy? - percebo que seu sorriso não estava mais no seu rosto. 

- Você quer continuar a falar com ele? - Jimin pergunta sem expressão no rosto. 

- Sim, eu gosto dele Jimin, eu falei, estou começando a me apaixonar por ele - respondo com um olhar triste. 

- Vamos fazer assim, você continua falando com ele e comigo, e depois, você vê quem realmente o faz feliz - ele sorri fraco e sela novamente nossos lábios. 

 Ele começou beijo selvagem novamente, eu retribui da melhor forma apertando seus ombros largos, ele apertava fortemente minha cintura e as vezes minhas nádegas. 

 - Jeon - Ele separa nosso lábios - eu não vou força-lo a nada - ele sorri acariciando meus cabelos - eu me precipitei demais, temos que pensar nos nossos pretendentes - assinto abaixando a cabeça e saindo dos seus braços.

 - Vamos fazer o trabalho - me sento na cama lhe entregando sua camiseta. 

- Não quero estragar o relacionamento de vocês e nem o meu - ele se senta ao meu lado colocando a camiseta.

 - Isso foi um erro Jimin, vamos fingir que nunca aconteceu - falo e vejo ele assentir. 

- Sim, espero que vocês sejam felizes - Ele fala e começa a pegar as folhas para o trabalho. 

 Ficamos um tempo fazendo o trabalho se entreolhando de vez em quando, um desejava o outro mas ambos tinham um pretendente.

 Já era noite quando terminamos o trabalho, eu estava com um pouco de sono e acabei dormindo.

 - Jeon - ouço alguém me chamar e sinto alguém acariciar meus cabelos. 

 Abro os olhos lentamente passando as mãos pelo mesmo. 

 - huh? - resmungo e suspiro. 

- se eu soubesse que você era tão fofo acordando, eu tinha vindo aqui antes - procuro quem estava falando e vejo Jimin deitado ao meu lado.

 - Ah Jimin, que horas são? - pergunto me sentando na cama e vendo que ele tinha colocado uma coberta sobre nós.

 - Umas nova da noite - ele sorri - Por que você dorme tão cedo? - ele se senta também. 

- eu fui dormir tarde ontem - falo me espreguiçando - terminamos? - o encaro com cara de sono. 

- Sim - ele sorri - Bom, eu preciso ir agora - ele se levanta da cama. 

- Quer que eu vá com você? - falo enquanto bocejava.

 - Não, não precisa, descanse um pouco, você parece cansado - ele gargalha baixinho vindo em minha direção.

 - tudo bem - sorrio. - Até amanhã - ele beija minha testa - vou levar o trabalho, Ok? - ele acaricia meus cabelos.

 - uhum - fecho os olhos sentindo suas carícias. 

 Ele se despede novamente e sai do quarto. 

Um sorriso escapa da minha boca, ele era tão fofo quando queria. Depois de alguns pensamentos pego novamente no sono. 

 Acordo no meio da noite, vejo no relógio que eram duas da manhã, desço na cozinha para comer algo, eu estava com fome.

 Quando voltei chequei minhas mensagens vendo que tinham duas do Park. 

Daddy:

Baby... 

Não falou comigo depois da aula 

 Eu:

Desculpa Daddy 

 Eu tinha trabalho para fazer com o Jimin

 Depois de um tempo ele finalmente responde.

 Daddy: 

É...eu sei.

 Como foi? Conseguiu fazer? 

 Eu:

Sim Era bem fácil 

 Daddy:

Baby

 Lembra que você tinha uma surpresa para mim?

 Cadê ela? 

 Eu:

Daddy, eu me esqueci completamente...

 Bom, só um momento.

 Fui até o meu guarda roupa e peguei a saia que eu tinha comprado, ela era toda branca, uma saia normal, fui até o banheiro e vesti a mesma.

 Sentei na cama, liguei a luz e bati a foto, logo em seguida retirei a saia e escondi novamente, desliguei a luz e voltei para a cama pegando meu celular é enviando a foto para o Park.

 Eu:

[Mídia]

[Áudio 00:07: D-Daddy...Eu...preciso de...você]

Ele visualizou mas não respondeu. Será que ele não gostou?


Notas Finais


Gostaram?

Saranghae <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...