História Daddy ( Kim Taehyung) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Exibições 10
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Por que tão perfeito?


Fanfic / Fanfiction Daddy ( Kim Taehyung) - Capítulo 1 - Por que tão perfeito?

Lá estou eu, fazendo o que sempre faço.... NADA!                                   Não faço nada a não ser pensar em meu Appa 24 horas por dia, não consigo tirar aquele homem da cabeça.. sei que é errado, mas quero tê-lo, quero poder sentir sua presença comigo, mas não é bem assim... minha mãe morreu em um acidente de carro a 8 anos, a vida não tem sido fácil desde então, meu Appa tenta fazer o possível para me dar atenção, para me dar carinho, mas ele anda muito ocupado em seu trabalho.. quem me da atenção é o meu melhor amigo Jung Hoseok, mais conhecido como J-hope, nos conhecemos a 2 anos no acampamento da escola, somos melhores amigos desde então, nele que eu confio, conto todos os meus segredos.. contei inclusive esse, que sinto atração pelo meu Appa.. não queria, juro que não queria, mas não consigo fazer mais nada a não ser desejar meu próprio pai.. minhas notas estão despencando, sempre fui uma aluna exemplar, tento me concentrar para prestar atenção na aula e tirar nota boa nas provas mas, não consigo, só consigo pensar nesse homem que roubou meu coração.. meu próprio pai.. 

Começo a me arrumar para a escola, pois já está hora.. coloco meu uniforme e vou tomar café, desço as escadas e dou de cara com meu Appa que estava prestes a subir as escadas para se arrumar para o trabalho quando fala: 

-Filha, prometo pegar uns dias de folga para ficar com vc esta bem? Eu sei que não esta sendo nada fácil para vc.. prometo que quanto antes eu puder, vou pegar uns dias de folga ok? Te amo querida..se cuide na escola.. 

-Tudo bem Appa, não tem pressa, tbm te amo.. se cuide..

Quando estou quase chegando na escola encontro J-Hope no caminho, ele sempre esta de bom humor.. não sei como consegue.. 

-Oi S/N! Como está? 

-Oi! Bem.. 

-Pela sua cara vc não esta nada bem.. é por causa da sua atração pelo seu pai? 

-Sempre é por isso Hobi.. ando tão triste por isso.. 

-Mas vc sabe que é errado nao e? Sabe que é incesto nao sabe? 

-Sei! Bem por isso.. nunca vou conseguir o que quero.. 

-E o que vc quer? 

-Ter ele só para mim.. sentir ele sobre meu corpo.. 

-Faça o que achar melhor, conte comigo para tudo ta bom? 

-Tá bom Hobi.. obrigada.. 

Chego em casa e, como sempre meu Appa ainda não esta em casa..chega sempre 23 horas, mas não durmo até ouvir ele abrir a porta, só aí consigo dormir.. todo dia é assim, a mesma coisa.. 

23 horas ouço a porta ser aberta, como de costume, me cubro com a coberta e fingo que estou dormindo, pois não estou afim de conversar..fico falando com Hobi até 15 pras 4, e finalmente adormeço.. 

Acordo no outro dia com uma dor de cabeça horrível, acompanhado por uma cólica não muito agradável.. decido nao ir pra escola, não estou muito afim.. ouço meu Appa me chamando lá na cozinha, desço para ver o que quer.. 

-Que foi Appa? Aconteceu algo? 

-Não minha flor, só ia dizer que peguei uma semana de folga.. já falei com seus professores, vc vai ficar em casa essa semana.. 

-Que bom Appa.. estou muito feliz.. o que vc acha de irmos ao cinema? 

-Boa ideia filha.. vá se arrumar.. 

Chegando no cinema pegamos a pipoca e o refrigerante e entramos na sala, íamos ver um filme de terror

-Ahhh, que susto! 

-Calma filha, papai ta aqui.. 

Logo depois meu Appa se ficçou em meus olhos e foi chegando mais perto, até que nos beijamos, um beijo calmo e cheio de paixão.. 

Não acredito que beijei meu Appa.. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...