História Daddy kink - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 59
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê pessoal liendo
Naum sei como por link nessa bagaça ;U;
Eu queria mostrar minha hitorenha pra vocês mas naum deu :')
Vou poder meu nome do app

@kpoper2502

Procuram isso se quiserem :')
No whattpad
Me sinto sozinha lá, ninguém gostou da minha história..vai q vcs gostam?😂sla ksksk♥

Capítulo 29 - Mostrando...


Fanfic / Fanfiction Daddy kink - Capítulo 29 - Mostrando...

                 Pov's DdNam

Não entendi muito o Jin!ele anda estranho, desde o dia em que deu "treta" na casa dele ele não quer mais falar comigo...não olha nem por um minuto no meu rosto!

Acho que o maguei por causa que eu andava sem o dar muita atenção porque estava ocupado com o trabalho, mas pretendo recompensa-lo em minhas férias! Talvez eu o leve para viajar, ir pra praia..ou algo que ele goste mesmo!

Eu estava em casa com o Yoongi do meu lado na cama olhando minha série favorita: "The mentalist" (a:amoo♥) 

Quando o celular dele começou a tocar e ele claro que atendeu me fazendo pausar a série e bufar, comecei a prestar atenção na chamada dele:

Yoongi: Que que tu quer?

???: Mas Oppa seu pai está aqui e quer ver você, perae que irei pra um lugar afastado pra conversarmos! -de longe pude ouvir os passos da pessoa que julguei ser a namorada do Yoongi

Yoongi: Deu? - Perguntou curioso eu acho

Namorada:Sim, aff se tu não puder vir eu aviso a ele e até te agradeço! Não aguento mais ele no meu pé querendo netos!Pouha até quando vai durar isso Min Yoongi?!

Notei Yoongi ficar nervoso, ele olhou para mim mas eu finjo estar ocupado de mais olhando algo no celular, aí ele voltou a falar

Yoongi: Ah..não sei, eu..ppreciso falar com você amanhã!! Eu preciso da sua ajuda! - do outro lado da linha , como conhecia bem seu amigo soube logo de cara que ele estava mal e que queria um ombro amigo e um abraço, então ela se acalmou e falou:

Namorada: Tudo bem, vou na sua casa amanhã às 15:30 okay? Okay. Beijinhos babe - E desligou. 

Ele me olhou de soslaio e eu fingi estar procurando os controles para despausar e voltar a olhar série e então ele se deitou novamente do meu lado e eu finalmente achei os controles( nem era uma desculpa :') )

Voltamos a assistir quietos e pelo que notei cada um em seu mundo, pois ele estava com os olhos vidrados e eu o chamei de "viado fdp" e ele não me bateu como sempre!! Soltei um risinho e voltei a prestar atenção na série que passava na TV.

††††Quebra de tempo†††

Olhei para o lado da cama quando o último episódio da quarta temporada acabou, vi um acizentado dormindo calmamente nem parecendo o rei dos palavrões e sim um cubo de açúcar fofenho *&*

Me ajeitei na cama para dormir também e abracei o Suga pois éramos amigos e nao tinha problema, logo que me ajeitei eu capotei e não ligando se estávamos de roupa normal adequada para dormir.

††††quebra de tempo††††

Acordei sentindo alguem erguer meu braço e vi ser o Yoongi, ele saiu da cama e pos os sapatos sem notar que eu já estava acordado.

Assim que ele saiu do quarto eu me levantei silenciosamente e pus meus tênis logo saindo nas pontas dos pés em direção a sala, assim podendo ver o Suga pegando as chaves de seu carro e saindo de casa.fiz o mesmo.

Estava seguindo ele pelas ruas movimentadas de Seul até não sei a onde, fiquei seguindo ele em uma distância segura para ele não me ver e funcionou.

Depois de uns vinte minutos dirigindo pelas ruas cheias, ele parou em frente a uma casa grande de fachada rosa e dourada. Estacionei na esquina da casa.

Ele bateu na porta da casa e ela foi aberta mostrando...minha..?!



♥♥♥Continua?♥♥♥♥



Notas Finais


Desculpa por ter ficado pequeno, estou no Uruguai fazendo naum sei oq 0.o
A net de casa tá um cu!😫 Então desculpa por não ter atualizado :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...